terça-feira, 30 de outubro de 2012

Jogos de computador para a melhoria da memória


Jogos de computador pode ajudar a aumentar a sua capacidade intelectual e melhorar sua memória. Você pode se concentrar nos jogos que visam melhorar a sua inteligência ou a memória. Há muitos desses jogos lá fora e eu sugiro que este é onde você começa. No entanto, quase todo o jogo de computador que você jogar você tem um efeito positivo na sua memória e do cérebro. Qualquer atividade que força você a analisar e tomar decisões com base nessa análise, que a maioria dos jogos de computador fazem, vai ter um efeito poderoso em sua memória.

Lumosity.com é uma academia de ginástica cerebral. Não apenas os neurocientistas envolvidos na produção deste site, mas também psicólogos. O site é composto de vários jogos para jogar tudo projetado especificamente para dar a seu cérebro um treino de fitness total. Todos os jogos são projetados para melhorar a memória ea função global do cérebro.

Outro site que oferece jogos que você memorizar informações de uma forma divertida é Happy-Neuron.com. Jogos deste site são divertidos de jogar e cada jogo é único em que ajuda a manter o jogador interessado. Eles também são um desafio e mantê-lo interessado.

Você não está confinada a jogos de memória para melhorar sua memória. Você vai ficar feliz em saber que virtualmente qualquer jogo de computador é eficaz para melhorar a memória ea capacidade funcionamento global do seu cérebro. Por exemplo, os jogos de guerra que seus filhos gostam de jogar no computador são bastante complicadas. Eles também são bastante divertido e viciante, se você dar-lhes uma chance. Eles muitas vezes requer um pouco de habilidade e estratégia para jogar. O processo de aprender a jogar o jogo e, em seguida, jogá-lo de forma eficaz é toda atividade boa para o cérebro....

O que é um servidor de Ventrilo?


E como isso me beneficia?

Ventrilo (também conhecido como Vent) é um programa de comunicação de voz que permite aos usuários se conectar a um servidor central e conversar com outros usuários muito como uma chamada de conferência. Esta é, essencialmente, tecnologia de voz sobre IP, e em termos de jogos de vídeo muitas vezes pode significar a diferença entre uma corrida ataque bem sucedido e uma limpeza completa. Ventrilo não é livre, no entanto, o servidor vai lhe custar. Os preços variam dependendo de quantos slots (usuários) que você precisa, a estimativa média é de cerca 15.00USD por mês por 30 slots. Teamspeak é outra opção, e para os não usuários finais comerciais é livre, se você quer espaço dedicado no entanto, cavar sua carteira.

Então, novamente, VOIP certamente não é exclusivo para o mundo dos videogames, há muitos fornecedores lá fora, e muitos serviços gratuitos que podem atender às suas necessidades. Nem todo mundo vai exigir um sistema de conferência 30 slot, talvez você só quer conversar com uma pessoa de cada vez, enquanto questionador! Windows Live Messenger oferece o PC livre para PC VOIP, e é compatível com muitos outros sistemas de mensagens instantâneas também. O ponto-chave para manter em mente quando usar VOIP para se comunicar durante o jogo é procurar um programa que requer recursos mínimos de sistema para rodar, o que irá garantir que o seu jogo continua a funcionar sem problemas durante a conversa. Também é útil se o próprio programa tem um controle manual da qualidade do som, permitindo que usuários em uma conexão lenta de internet para evitar lag no jogo devido ao VOIP.

No final, utilizando um programa de VOIP pode melhorar a sua experiência de jogo online. Ventrilo é definitivamente um dos principais jogadores do setor, mas não é sua única opção...

Detenções China Pessoas Malware


Durante muito. Embora tenha sido observado que os bandidos que lançam malwares para interromper a Internet, sistemas de computador e sites vêm de nações estrangeiras, como a Rússia, Europa Oriental, Ásia e China Alguns naturalmente vem descontentes nos Estados Unidos também.

Autoridades ao longo do tempo geralmente podem rastrear os bandidos, mas não sempre. Mas por que os hackers cada vez mais vêm de além-mar, é mais difícil para pegá-los. Atualmente a situação é tão ruim que, se esses problemas não forem interrompidos, então a Internet como a conhecemos será atropelado por códigos maliciosos.

Algumas estimativas acredito que há algo como 175.000 zumbi ou redes seqüestrados ou computadores lá fora, fazendo com que estes problemas e os proprietários não sabem mesmo. Alguns analistas da indústria querem atacar de volta, mas ao fazê-lo acabar prejudicando uma vítima já inocente.

Você checou seu sistema de computador hoje? É seguro? O mais provável é um pouco segura, a questão é por quanto tempo? China agora está ajudando a encontrar as distribuidores de malware chineses e prendê-los, mas a China não está sozinha no problema. Outras nações têm de malware muito descontentes e são lentos para agir.

http://www.techworld.com/security/news/index.cfm?newsid=8016

China admite que este é o seu busto primeiro malware e parada, haverá mais? E em países do Leste Europeu, Rússia e no resto da Ásia também? O tempo dirá. Eu certamente espero que este artigo seja de interesse e que é impulsionou o pensamento. O objectivo é simples: para ajudá-lo em sua busca para ser o melhor em 2007. Agradeço a minha leitura muitos artigos sobre diversos assuntos, que interessam a você....

Comprar produtos de informática recondicionados para estes 7 razões


Poupança até 80% - Preços de produtos recondicionados pode ser de até 50% a menos do que os produtos novos, assim, a economia pode ser significativa. Alguns sites reportam-se a uma economia de 80% quando comparado com o novo.

Alternativa para novo - Quando novos produtos são descontinuados ou difíceis de encontrar, então modelos remodelados, são uma alternativa viável. Algumas vezes compram remodelado é a única opção.

Qualidade e retorno / garantia comparável a novos - produtos recondicionados são testados tanto quanto novos produtos e algumas vezes até mais. A maioria dos fabricantes e terceiros querem proteger suas reputações e nome da marca que eles estão muito preocupados com a qualidade e suporte no que se refere a produtos recondicionados. A maioria das políticas vendedores de retorno são as mesmas para remodelado como é para novos. E eles estão por trás do produto, se ou quando ele quebra.

Produtos recondicionados com garantia de 90 dias podem algumas vezes se qualificar para uma garantia de 1 ano. Fabricantes vendem garantias que cobrem o sistema completo ou servidor, incluindo quaisquer produtos adicionais instalados posteriormente no sistema ou servidor, desde que eles são da mesma marca. Exemplo: Você tem um servidor HP e adicionar um renovado unidade HP rígido. O remodelado unidade HP você adicionar com uma garantia de 90 dias seria considerado para ter uma garantia de 1 ano, sob os servidores de garantia de 1 ano. Neste exemplo, não há necessidade de pagar mais e comprar um novo disco com uma garantia de 1 ano.

Comprar remodelado é uma boa solução vs reparar ou alugar - Se você comparar preços remodelado contra preços de reparação e se precisa de uma reparação rápida reviravolta (que muitas vezes custa mais), pode ser renovado a pena comprar em vez de ir para a opção de reparo ou alugar.

Quando o desempenho não importa então mais velhos modelos mais lentos e mais barato remodelado pode fazer o trabalho. Quando o desempenho não é um problema, então o produto mais recente e mais rápido nem sempre é necessária. Muitas vezes, se você não fizer isso a velocidade de processadores mais rápidos ou recursos oferecidos em novos produtos, em seguida, os modelos mais antigos remodelado vai funcionar muito bem.

Usando peças renovadas ajuda o nosso planeta e suas iniciativas verdes - Quando um produto é remodelado e é reutilizado isso impede que ele se torne parte de nossos aterros. Além disso, a compra remodelado também pode ajudar com suas iniciativas de organizações verdes.

802.11N vs G


Quando você vai comprar um roteador sem fio ou qualquer outro componente de uma rede WLAN (Wireless Local Area Network), uma coisa que você precisa verificar é a especificação padrão de rede. Por que um precisa verificar o padrão de rede? Isso porque, o padrão IEEE 802.11 define o máximo atingível velocidade, alcance e compatibilidade dos dispositivos sem fio. Neste artigo, apresento um 802.11n vs comparação g que vai apresentar as principais diferenças entre as duas normas.

802.11n Vs Comparação g

Uma parte importante de noções básicas de rede sem fio é saber sobre os vários padrões. O IEEE 802.11 é um atualizado periodicamente conjunto de normas que rege a comunicação através de uma WLAN através de 2.4GHz, 3.6 GHz freqüências de rádio e 5GHz. Quando se trata de produção de dispositivos de comunicação sem fio, como roteadores sem fio, é essencial que um conjunto de normas aceites universalmente é definido para estabelecer a uniformidade entre os vários produtos sem fios, fabricados por diferentes empresas em todo o mundo.

O primeiro conjunto de normas foram definidas em 1997 e, desde então, passou por uma série de alterações periódicas como a tecnologia de rede sem fio tem melhorado. Os dois padrões mais recentes são 802.11g (declarada em 2003) e 802.11n (declarada em 2009). A maioria dos mais recentes dispositivos sem fio, projetados para WLANs, baseiam-se em 802.11n ou 802.11g. Vamos fazer um 802.11n vs g Wi-Fi de rede padrão de comparação que irá ajudá-lo a decidir qual optar.

802.11n Vs g: frequência e de velocidade

Primeiro vamos ter um olhar para o padrão 802.11g. O padrão 802.11g, também conhecido como, IEEE 802.11g - 2003 é um dos padrões de rede mais amplamente implementadas hoje. Todos os dispositivos baseados neste padrão operar utilizando a faixa de 2,4 GHz de frequências de rádio (com uma largura de banda de 20 MHz). Esta freqüência é o mesmo que o utilizado pelo padrão 802.11b anteriormente. A taxa de transferência máxima de dados brutos em que dispositivos operam sob este padrão é de 54 Mb / seg. No entanto, o caudal líquido é de cerca de 19 Mb / s somente.

Todos os dispositivos 802.11g baseados são compatíveis com o hardware anterior 802.11b. Ele usa um esquema de modulação diferente com taxas de transferência de dados diferentes. Para altas taxas de transferência de dados, ele usa o esquema OFDM (Orthogonal Frequency Division Multiplexing). A principal desvantagem deste padrão é que ele sofre de problemas de interferência de aparelhos como fornos de microondas, babás eletrônicas, telefones sem fio e dispositivos Bluetooth.

O padrão 802.11n foi projetado para ser uma melhoria em relação 802.11g. Dispositivos baseados nestes padrões de operar na banda de 2,4 GHz e 5 GHz. (com uma largura de banda de 40 MHz). Este padrão oferece uma taxa de transferência máxima de dados brutos que vão de 54 Mb / s para 600 Mbit / seg. Velocidades efectivamente alcançados variam de 130-160 Mb / seg.

A duplicação da largura de banda de 20 MHz a 40 MHz aumenta muito a velocidade de transferência de dados. Ele tem uma arquitetura (Multiple Input Multiple Output) MIMO que é uma tecnologia de antena inteligente que melhora significativamente a velocidade de transferência de dados. Ele permite que quatro córregos MIMO. Dispositivos baseados no padrão 802.11n são compatíveis com os padrões anteriores. No entanto, para operar na faixa de freqüência de 5 GHz, todos os dispositivos de comunicação deve ser baseado no padrão 802.11n.

802.11n Vs g: Range

Em termos de alcance, dispositivos baseados em 802.11g pode ter um alcance máximo interior de 38 metros ou 125 pés. Ampla possível ao ar livre sob esta norma é de 140 metros ou 460 pés.

Um ponto neste vs n wireless comparação g, onde 802.11n se destaca, é a faixa de cobertura que ele oferece. Ele oferece um alcance máximo de 70 metros ou 230 pés dentro de casa. A faixa exterior pode estender-se até 250 metros ou 820 pés. A faixa é ligeiramente menor quando se opera na gama de 5 GHz, mas há uma vantagem de ter menor interferência de dispositivos vizinhos.

Optando por 802.11n seria certamente benéfica, pois oferece velocidades mais altas de transferência de dados, alcance maior cobertura e também será compatível com futuras atualizações. Espero que este 802.11n vs comparação g cancelou todas as suas dúvidas sobre ambos os padrões....

O Efeito Apex - um enigma fascinante mental e psicológica


Há uma coisa interessante que acontece às vezes enquanto trabalhava com EFT (Emotional Freedom Techniques, uma terapia baseada em energia que bate em pontos dos meridianos para aliviar o desconforto emocional, psicológica, física e espiritualmente). No par de anos eu tenho trabalhado com pessoas usando EFT, que me deparei algumas vezes a mim mesmo. Neste artigo, vou apresentar alguns exemplos desta questão, falando sobre algumas possíveis razões que ocorre, e observando algumas maneiras que nós, como profissionais, pode trabalhar com o cliente, que pode ser experimentando.

Alguns exemplos:

- Em um caso, eu estava tocando com uma enfermeira médica de mais de 30 anos sobre a sua dor no joelho. Ela estava cético no início mas quando a dor diminuiu, as primeiras palavras da sua boca eram "de alguma forma você me distraiu".

- Outro exemplo foi quando eu estava tocando na ansiedade de um estudante universitário teste. O estudante chamou-me uma noite em um pânico total sobre um próximo exame. Nós aproveitado algumas rodadas ea classificação intensidade (quando nós batemos, temos normalmente um SUDS iniciais ou de intensidade de leitura de quanto a questão incomoda o cliente. A escala é de 0 a 10, com 0 sendo pouco incômodo e 10 intenso) foi a partir de um 9 a 4. O estudante estava contente com isso e desligou o telefone. Eu recebi um telefonema de alguns dias mais tarde, com o aluno dizendo como ela chegou a 90 em seu teste, quase 30 pontos a mais do que no primeiro teste. Quando perguntei sobre o nível de ansiedade, o estudante disse muito casualmente que ela não estava muito preocupado com este teste em tudo.

Eu disse levemente, "Oh, a batida ajudou, hein?"

E ela disse: "Eu realmente não precisa tocar muito, porque eu não era tão estressado."

Em um exemplo recente, eu estava tocando com uma mulher que estava lutando com o conceito de perda. Depois de algumas rodadas, o seu nível de intensidade veio caminho de um 9 para cerca de um 3. Quase tão de repente, ela parecia ter desligado para a idéia de tocar e, ao invés, em pânico aquecida, começou rapidamente e intensamente discutir sua crença inflexível em sua religião. Era como se ela se sentia como se estivesse traindo a Deus usando o trabalho de energia e se sentia culpada porque ela estava se sentindo alívio a partir dele. (Qual a opção que talvez seu Deus trouxe a técnica de energia a ela como uma ferramenta para ajudar com o seu problema não estava em jogo neste momento.)

Então, o que está possivelmente acontecendo aqui?

Em nenhum destes exemplos foi o crédito EFT dado para o alívio. Em vez disso, o cliente desviou em outra direção ou tangente. Gary Craig, fundador da EFT, toca sobre este tema no manual de EFT e em seu site. Ele a chama de Efeito Apex. Dr. Roger Callahan, colaborador da terapia do campo do pensamento, o precursor do EFT, chamou-lhe o problema Apex. Também tem sido considerada um tipo de inversão psicológica. Fred P Gallo, autor de "Psicologia da Energia", relatou o problema ápice para a dissonância cognitiva, um termo cunhado pelo psicólogo social Leon Festinger.

Em termos básicos, a dissonância cognitiva é o efeito emocional de experimentar um comportamento que se opõe a uma atitude interna ou crença. E, normalmente, esta é uma emoção negativa ou sensação de desconforto.

Um exemplo simples disso pode ser quando tomamos um teste de múltipla escolha e mudar a nossa resposta em seguida, encontrar a nossa resposta inicial foi a correta. Nós comumente reagem ao obter a resposta errada, justificar a alteração, sentir algo sobre isso (geralmente chateado ou raiva), e outros. A questão não é tanto que mudou a resposta, mas sim como nos sentimos ou reagiu ao resultado (no caso, recebendo a resposta errada depois que inicialmente tinha razão). Neste exemplo, o teste é a parte lógica da situação e da nossa reacção ao erro é a parte subconsciente. Esta constrição de lógica e subconsciente (não lógico) cria sentimentos de ansiedade, tristeza, culpa, segundo adivinhar nós mesmos, sentindo-se ameaçado (identidade), negação, sentindo que precisamos para explicar nossas ações / reações, e muito mais.

As pessoas não gostam de se sentir desconfortável. Parte deste é construído em - psicologicamente e biologicamente. Psicologicamente, criar fundações e crenças que nos ajudam a manobra através do nosso dia a dia vida. Quando algo desafia uma fundação ou crença, geralmente a base de alguma forma sente que deve defender-se, mesmo que a idéia recém-descoberta é tão eficaz ou melhor ainda. O desafio causa desconforto e nós queremos fazer tudo o que pudermos para aliviar o desconforto.

Biologicamente, a mente funciona rapidamente, de modo que ele pode reagir rapidamente com o estímulo. Quando reage, isto é, tipicamente, um nível subconsciente. Com EFT, por vezes, algo que tem sido uma parte de nossa identidade ou um sentimento que tivemos por anos ou uma dor que acabou de ser usado para, pode se dissipar rapidamente. Sugere-se que as nossas mentes tomar varreduras periódicas do que está acontecendo em nossos corpos em todos os níveis (emocional, físico, etc.)

Então, se a mente vê que em um momento em que há uma dor e no próximo ele foi embora, uma de duas coisas acontecerá. Uma, a mente decide a dor nunca foi lá, em primeiro lugar ou dois, ele diz que ainda está lá. No primeiro caso, as pessoas não lembram a intensidade a questão trazida desde a mente não lembra ou reconhecê-lo. Neste último caso, a dor pode voltar, mostrando que o cliente tem uma resistência a deixar de ir a questão. (Se este for o caso, um método usado para ajudar a passar por isso, se o cliente quer ir além da dor, é bater em aspectos ou em outras partes, da questão central. Pode haver outras peças do quebra-cabeça o que pode estar contribuindo para a aderência do cliente sobre a questão. Fazer uma lista, como no Procedimento de Paz Pessoal que Gary Craig apresenta, pode ser de ajuda para encontrar estes aspectos adicionais. Outra causa notável de um problema não compensação envolve tais toxinas como perfumes, alimentos, etc, que interferem com o sistema de energia do corpo.)

Assim como nós, como a pessoa que experimenta a dissonância, normalmente aliviar o desconforto associado com um comportamento oposto nossas crenças? Existem vários métodos têm sido observados. Um deles é a alteração de um aspecto ou parte da ideia. Por exemplo, se vemos pessoas ricas como esnobes e ainda queremos ser ricos, mas nós não queremos ser um esnobe, podemos olhar para outros exemplos de pessoas ricas que não são esnobes.

Outra maneira é o que é chamado viés de confirmação, ou encontrar motivos para apoiar uma crença existente. Isto é visto muito quando estamos batendo nos até onde podemos sempre parecem encontrar algo para reforçar a nós mesmos que somos maus.

Reduzir a importância de toda a questão é outra técnica. Isto também é chamado banalização. Nosso exemplo do caso de teste ansiedade representado este conceito.

Outro método é substituir a reação emocional com o raciocínio lógico. Muitas vezes é a nossa resposta emocional que nos paralisa. Ao olhar para a situação com a lógica um pouco mais, pode ser capaz de ver as opções e escolhas que de outra forma não poderia ver porque estamos em um túnel emocional.

Liberando o nosso apego à questão e os fatores envolvidos é outra maneira as pessoas a lidar com o desconforto. Neste método, o cliente puxa acessório longe a experiência e a crença.

Curiosamente, o conceito de dissonância cognitiva parece ser mais prevalente em sociedades que a individualidade valor do que aqueles que valorizam a dinâmica de grupo.

O problema vértice também tem sido considerada para se relacionar com o conceito de confabulação médica. Em termos mais básicos, isto é, quando a mente cria uma resposta (muitas vezes uma mentira) e acredita. É comum em clientes de amnésia e acidente vascular cerebral, por exemplo, que qualquer pessoa pode confabular. Se algo acontece quando a pessoa não entende ou sabe a resposta, ele ou ela pode fazer algo e instantaneamente acreditar como verdade, só para ter uma resposta.

Outra explicação do problema ápice é que para as pessoas que estão passando por isso, eles estão de alguma forma dizendo que eles não merecem se sentir melhor por algum motivo. Ele traz o ponto de que muitas questões são realizadas em nosso subconsciente, que simplesmente não funcionam em uma escala lógica. Podemos estar pensando, sem a nossa consciência que quer se livrar desta questão ou problema, mas subconscientemente ... queremos ser seguro, que pode estar vivendo em nossa criança interior, as nossas memórias, nossas identidades, nossa familiar, ea gosto.

O que nós como profissionais podem fazer.

Muitos profissionais estão preocupados que os clientes que experimentar o efeito Apex não pode ver que a EFT ajudou e pode parar de usá-lo ou não falar bem dele. Há várias coisas que o praticante pode fazer para ajudar o cliente que está experimentando o efeito, ao mesmo tempo mantendo a integridade da técnica EFT. Um ponto importante a fazer aqui é que para o praticante de EFT, independentemente do que acontece com o cliente, a crença do praticante de EFT é crítica. Se um cliente está experimentando dúvida ou descrença, a fé no processo de EFT pelo praticante pode ser uma peça fundamental no quebra-cabeça global. O praticante não precisa vindicar isto por dizer, apenas acredite e com todas as vibrações de energia, ele vai se sustentar.

Várias fontes sugerem que um método eficaz para diminuir a intensidade do efeito de dissonância cognitiva ou vértice pode ser para explicar o processo para o cliente, para que o efeito de ponta pode acontecer e, basicamente, que se trata. Ele não tem que ser uma explicação elaborado embora apenas o suficiente para colocar o conceito em sua consciência que isso poderia acontecer. O explanaiont poderia ser tão simples como: "Algumas pessoas têm experimentado uma diminuição rápida da intensidade e senti que EFT escutas distraído eles ou que o problema nunca foi a de um grande negócio em primeiro lugar, porque a EFT pode trabalhar de forma rápida e trabalha. nossas energias naturais do corpo, a intensidade pode cair apenas isso rápido. "

Investigação no campo da psicologia sugeriu que o mais se pensa sobre o problema que eles estão negando existir, o mais intenso são sobre isso enquanto se está no lugar do sentimento sobre isso, eles são menos estressados ​​e menos intenso sobre isso . O ponto para o praticante de EFT aqui é de alguma forma vincular os resultados de ter nenhuma intensidade ou se preocupam com a questão inicial para algum estado emocional do cliente, em vez de forçá-los a pensar sobre como EFT-los ajudado. Se o cliente fez uma lista procedimento Pessoal da Paz, talvez um outro aspecto relacionado com a questão pode chamar a pessoa de volta a uma visão emocional do problema geral. A coisa boa sobre este processo, também, é que distrai a mente de tentar descobrir o que fazer (trazer de volta o assunto ou assumem que nunca aconteceu). Ele também leva o cliente de volta para o processo de EFT e eles provavelmente já mostram uma diminuição de intensidade sobre o problema geral e outros aspectos.

O que é importante lembrar é que o cliente não é intencionalmente enganando o processo ou se. Nós todos queremos sentir bem, mas ele também pode vir à custa de contradizer o que já sabemos ou considerados parte de nossa identidade por um longo tempo. Enquanto processos como EFT pode fornecer resultados surpreendentes e bastante rápida, a mente não é sempre em linha ou não sempre pegar o mais rápido.

Como um praticante de EFT, precisamos estar cientes de que esse tipo de comportamento pode acontecer e que não é comumente intencional. Basta estar consciente pode ajudar-nos a trabalhar com e através dele para a primeira coisa que precisamos fazer é manter um ar de calma. O cliente pode reagir de várias maneiras - por exemplo, como observado nos exemplos, negação, ignorando completamente que, pânico, etc Se as coisas começam a ficar aquecido, usar algumas técnicas de-escalada, como ficar relaxado, não abordá-los ( entrar em suas fronteiras. Sugere-se a permanecer pelo menos quatro metros de distância, especialmente no caso de pânico), e falar em um tom relaxado, calmo, e não condescendente.

O uso de habilidades de escuta ativa é um grande aliado nesta situação. Deixe a conversa cliente. Ouvi-los e não fazer julgamentos. Use perguntas abertas para desenhar respostas a partir deles. Se eles estão em pânico e sentir constrangido no escritório, oferecer para mover para fora ou para uma sala maior. Responder aos seus sentimentos não suas palavras. Reformular declarações como você compreendê-los. E, claro, como a maioria dos praticantes de EFT fazer, confiar e usar sua intuição para trabalhar com e através do efeito com o seu cliente. Feliz tocando tudo!...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

As avaliações do laptop que a maioria dos varejistas não deseja que você saiba


Você já teve o problema de ler duas opiniões diferentes sobre um mesmo produto e tem a sensação de que você está realmente comparar dois produtos? Você pode realmente confiar classificação laptop ou, para essa matéria, as classificações de qualquer tipo? Quem ou o que os sites de revisão pode oferecer-lhe a análise mais confiável ou avaliação de todos? Se você inclinar para sites maiores ou para os mais pequenos?

Estas perguntas têm seguido a maioria de nós, especialmente quando se quer comprar algum tipo de dispositivo que conta com a tecnologia mais recente e confiável até o momento. Classificações laptop são destinadas a ajudá-lo a fazer uma escolha sábia e informado, ainda se essas avaliações não são tão reais como deveriam ser, eles não são confiáveis ​​em tudo. Para se certificar de que a informação que você recebe através deste tipo de mídia é correto, verificar vários sites primeiro, ambos bem conhecidos e menos conhecidos, para ver se há discrepâncias totais ou semelhanças entre as classificações de portáteis que oferecem. A maior imagem certamente irá ajudá-lo a gastar seu dinheiro com mais sabedoria em uma loja de varejo mais tarde.

Um cliente esperto também vai querer levar em conta opiniões dos clientes, não apenas opiniões profissionais. As classificações laptop feitas por usuários reais, pessoas como você e eu, sempre desenhar uma descrição mais clara e mais realista do produto que pretende comprar. A experiência pessoal sempre foi o único a realmente ensinar, agora, se essa experiência pessoal que tenha ido mal não é seu, você será o cliente esperto que provavelmente vai optar o produto defeituoso de seu / sua gama de escolhas.

Uma coisa que muitos de nós também deve ter em mente é que essas classificações portáteis, como quaisquer outras classificações e comentários, são escritos por pessoas - provavelmente pessoas que são pagas para realizar essa tarefa. Até aqui, tudo parece muito bonito ok. Mas o que se sabia que uma a mesma pessoa tem que escrever muitas revisões para lotes de produtos mais ou menos do mesmo tipo? Tudo soa como o trabalho do robô, não é? Você não acha que o erro humano é muito para a foto aqui por causa da razão acima mencionada? Claro, isso é. Independentemente de como uma fonte credível pode ser em termos de classificação de laptop, ele nunca será o suficiente, e deste ponto de vista, o consumidor está em seu / sua própria....

Laptops Dell Online - grandes promoções em loja


Sua tecnologia em suas mãos e, provavelmente, o bem mais valioso da sua. É benéfico para você, satisfazendo as necessidades de computação, mesmo quando são móveis. Sim é isso mesmo! É certamente sobre os laptops sem fio e notebooks que eu estou falando e para quem quer possuir um, certamente pode ir para a confiança de todos e que é a Dell. Dell Inc., fundada por Michael Dell, é uma empresa multinacional de tecnologia da informação, o maior, e confiável, que tem vindo a fabricação de negócios orientados e orçamento laptops amigáveis ​​que compensar um grande negócio.

Mas, antes de um vai para um acordo, há necessidades de portabilidade várias que devem ser pagos a atenção para como o melhor tamanho, peso, os requisitos de disco rígido, o processador, conectividade à internet, câmera web integrada, placa de vídeo, leitor de impressão digital e mais que vem com a tecnologia sem fio. Laptops na gama têm as cores ou desenhos que se encaixam a sua personalidade e se você usar o seu computador portátil para multimídia, considerar a compra de uma unidade maior laptop Dell rígido e placa de vídeo discreta laptop.

Dell é o laptop valor diário para você com sua linha de produtos para escolher e que também com as lojas on-line disponíveis para ajudar a tomar a decisão certa e com opção de comparar preço disponível. As lojas online têm para oferecer os laptops a partir do Inspiron, Latitude, XPS Adamo, Laptops Estúdio gama e utensílios estrangeiro M17, 15 e 11x gama de portáteis da Dell para melhor experiência em jogos e para os quais a velocidade é a sobrevivência.

Os laptops da Intel Pentinum IV nomeados como "Inspiron", que é o sistema de nível de entrada com a gama Mini Inspiron de notebooks prontamente disponíveis, vendidos on-line com o AtomTM processador Intel e Windows XP com 10,1 polegadas notebook que pesa cerca de 1,25 kg. Em seguida, vem o Inspiron 14 Dell linha de produtos portáteis, que oferece um monitor de 14 polegadas com 64 bits Genuine Windows 7 Home Premium nele, 250GB1 SATA Hard Drive (5400) e 2GB3 Shared Dual Channel DDR2 a 800MHz. A configuração é adequada para a computação avançada, com um custo eficaz.

Dell Latitude são os melhores laptops próximos disponíveis, feitos especialmente para atender às crescentes necessidades do mundo corporativo, ou seja, um modelo de negócios totalmente orientada em oferta. Ir para o notebook Latitude C600, uma unidade completa, vem com uma marca de cartão sem fio novo com opção de upgrade gratuito disponível, CD-ROM, modem de 56k para dial-up, placa de rede 10/100 de alta velocidade DSL ou internet a cabo, belo 14 "LCD e adaptador AC (tomada). C840 'Latitude' O Pentium III vem com display de 15 polegadas LCD com Win XP Pro, software de escritório, antivírus e spyware kit remoção, controlo parental, firewall com a maioria deles oferecidos com 90 dias de garantia.

A próxima atração online na faixa de laptop da Dell é o Dell Adamo XPS, a edição tomador sopro de laptops oferecidos com Intel Core ™ 2 Duo com Windows 7 Home genuíno 64-Bit, 4GB DDR3 SDRAM 4, External DVD RW, até 500GB disco rígido externo e Intel GS45 Integrated Graphics com 256MB de memória compartilhada.

Saiba mais sobre a gama de produtos de tecnologia disponíveis on-line de uma empresa que mestres em que se apresenta para o mundo virtual e que é a Dell, com a sua nova linha de computadores portáteis de nova geração da Dell equipado com processadores próximo nível....

Windows Registry Repair 98 - Erros de Registro Rápido


Como você está olhando para reparo do registro, há uma boa chance que você está tendo problemas com o seu computador, certo? Bem, você está fazendo a coisa certa. Muitos dos problemas que os computadores sofrem com são causados ​​por um registro entupido. Todos esses arquivos apenas continuar a continuar a construir-se. Eventualmente se começa monopolizando seus recursos e abrandar o seu computador. Windows Registry Repair 98 é o mesmo que o Windows XP do reparo do registro, por isso não importa qual sistema operacional que você tem.

Você não precisa de nenhum conhecimento técnico para limpar o registro do sistema. Basta baixar um limpador de registro e ele vai fazer o trabalho para você. Depois de instalá-lo, ele irá verificar e corrigir erros de registro. Basicamente ele irá procurar por arquivos que simplesmente não são necessários mais tempo e removê-los. Isto limpa o registro e reduz seu tamanho. Assim, o computador será mais rápido, pois tem mais espaço livre.

Depois de fazer isso pela primeira vez, você vai se surpreender com o quão muitos arquivos eram redundantes. Você também pode, então, verificar o seu registro pelo menos uma vez por mês para se certificar de que não se formar novamente. Você pode fazer isso ao mesmo tempo, como você verificação de vírus e adware.

A maioria dos limpadores de Registro vai trabalhar muito para reparo do registro do Windows 98. Mas se você ainda tem erros, então você pode tentar a opção Restauração do sistema. Isto irá colocar suas configurações de volta para uma data anterior. Para que ele possa voltar para antes que o problema começou. Isto significa que qualquer vírus que possa ter tido serão apagados.

Executando o software de limpeza do registro e usando a função de restauração do sistema é geralmente suficiente para corrigir a maioria dos erros. Então, isso vai lhe poupar tempo e dinheiro, porque você pode repará-lo. Vai ser rápido também como quase todos os limpadores de registro só pode ser baixado. Então você pode ser literalmente correndo um em poucos minutos a partir de agora. Portanto, não colocar-se com um computador lento por mais tempo!...

Como resolver erro de script do Internet Explorer?


Muitas vezes trabalham na rede, o Internet Explorer irá mostrar erro Scrip na web. Erros de script do Internet Explorer vem às vezes, quando há um problema com o programador existentes na web. E os erros de script é também o resultado da configuração de computador que evitar "IE" para executar o script corretamente.

Se não há nenhum problema com o programador na página da web, então vc tem que verifique a página web qualquer conta outro uso, outro navegador e sistema de computador diferente. Com isso, você vai saber exatamente onde o problema existe. Se, então, não há nenhum erro com o programa enquanto estiver usando outro navegador, computador ou conta então o problema deve ser com as configurações do computador ou arquivos do computador. Se esta é a razão u precisa clicar seguinte procedimento: ou seja, início, na "Opções da Internet" clique em "Ferramentas" do menu depois no separador "Segurança" o clique caixa de diálogo, clique em 'Nível padrão e em OK.

Você ainda precisa verificar se o IE tem 'bloqueado' Active X, Active Scripting. Excluir o temporárias 'Internet arquivos relacionados. A razão é, por vezes, o tamanho dos arquivos torna-se muito grande é por isso que alguns problemas de exibição existe sempre que abrir a página web. Para apagar todos os arquivos salvos existente Temporária-Start 'Internet Explorer', em 'Opções da Internet ", clique em" Ferramentas "do menu clique em clique em" Configurações "do clique na guia" Geral "" Excluir arquivos "e Ok, também clique em" Excluir Cookies 'e novamente OK, clique em "Limpar histórico"' Sim 'e OK.

Se você tem certeza de que não há nenhum problema com o sistema de computador e do navegador que você precisa reparar "Script Engine" para Explorer para a edição de milênio, Windows 98 e sua segunda edição. "Script Engine 'pode ser atualizado. Internet Explorer aparece erro de script enquanto o programa não exibir qualquer vídeo, "Smooth Scrolling 'pode ser a razão do erro de script.

Para superar a rolagem suave ao usar o IE 6 siga os seguintes passos: No 'menu Ferramentas, clique em "Opções da Internet", em seguida, no "avançado" guia, clique em' Usar caixa de rolagem suave "de seleção, clique em OK e, u pode sair a partir do browser. Mais uma solução para os erros de script do Internet Explorer é que você pode instalar atualizações de software mais recentes '"e" service pack "para" Internet Explorer 7 "ou" Internet Explorer6'. Você pode instalar o Internet 6 ou 7.

Acelerações de hardware são o uso do IE para aumentar a velocidade dos programadores. E se as acelerações de hardware estão definidas incorretamente este também irá resultar em erros de script. Para superar este problema de desligar a aceleração de hardware.

Selecione Clique na opção Iniciar, em seguida, na caixa Abrir, digite desk.cpl e pressione Enter. Guia 'Configurações' Clique e 'Avançado' guia. Em seguida, clique em 'Solução de problemas' guia, e mudar o controle deslizante "Aceleração de Hardware" para "Nenhum". E, por último pressione OK duas vezes. Às vezes, erros de script do IE são irritantes. Você pode até esconder esta mensagem. Para se livrar desses erros deve-se seguir os seguintes passos:

Abra o IE, vá em 'Ferramentas', clique no item "Opções da Internet" menu, guia Abrir 'Avançado' e, em seguida, clique no botão OK na caixa ao lado do "script Display". E então ok.

É isso aí. Você está feito....

A história do iPod


Um dos dispositivos populares para ouvir música é o iPod. Ele foi lançado pela Apple que não só revolucionou a forma de ouvir música, mas também a forma como as pessoas compram suas músicas. Há um monte de leitores de música pessoais, nenhum teve tanto impacto sobre a cultura eo negócio da música.

Players digitais foram sendo criadas no final de 1990 e início do próximo século. Enquanto milhões de pessoas descobriram a alegria de cada ano mp3, muitos perceberam que não era possível fazer em torno da música disco rígido contendo. Rio e Creative criou os primeiros jogadores mp3 e eles começaram a perceber as reais capacidades de um leitor de música digital pessoal. A capacidade de armazenamento dos primeiros jogadores de mp3 foi de 32 MB e 64 MB. Além disso, o aparelho parecia mais um Walkman Sony por causa da interface do usuário. No entanto, Tony Fadell era o homem que viu o potencial real de players digitais de música pessoais.

Grande parte dos jogadores existentes mp3 dependiam de armazenamento estilo flash compacto caro na época e Fadell percebeu que os novos trimestre porte discos rígidos com 5 GB de armazenamento poderia ser utilizado para a oferta de uma biblioteca inteira de músicas do consumidor.

Com a chegada do Napster e processos legais, Fadell visualizou que seu novo jogador seria facilmente ligar para a internet com um serviço de mídia onde os clientes podem facilmente e legalmente comprar novas músicas e baixá-los para o jogador. Com esta idéia, ele encontrou empresas de mídia e eletrônicos em 2000, para vendê-lo. Ele contatou a RealNetworks que foi um dos líderes da mídia online. Infelizmente, a RealNetworks recuou da idéia encontrando dificuldades porque a mídia que eles estavam vendendo foi bem sucedida. Fadell também contactado Phillips e novamente foi recusado.

Tony Fadell finalmente se aproximou da Apple e eles ficaram entusiasmados com ideia Tony Fadell a respeito de um leitor de música digital pessoal. Apple deu Tony Fadell a luz verde para começar em seu projeto no início de 2001 e também lhe deu uma equipe de cerca de 30 pessoas e um prazo de um ano para criar o jogador.

Apesar do sinal verde, Tony Fadell ainda não tinha confiança na Apple que eles gostariam de criar e desenvolver um jogador. Então, ele decidiu procurar outras empresas que já tinha criado um jogador. Ele encontrou uma empresa chamada PortalPlayer que tinha feito alreadt um jogador, mas não foi lançado. Seu jogador não era muito up-to-date e tinha características pobres.

Fadell e PortalPlayer montar o hardware para o novo iPod em um tempo de 8 meses, enquanto a Apple a interface ea roda de rolagem. Este produto estava pronto para lançamento em outubro de 2001.

O iPod original foi lançado para venda em 23 de outubro de 2001. O iPod de segunda geração viu algumas mudanças importantes, mas nada revolucionário para a geração do iPod já bem sucedido primeiro. O iPod de terceira geração foi um completo redesenho do produto. Ele ajudou a impulsionar as vendas do iPod para a estratosfera. Com o sucesso do iPod em pleno momentum, o iPod de quarta geração foi lançado em 2004. Ele tinha recursos adicionais eo styling foi remodelado com um elegante caso. Os iPods mais tarde clássicos, incluindo a geração 5 e 6 ª geração, principalmente, permaneceu o mesmo, com pequenas mudanças no hardware e firmware.

Outra escala de iPods são o iPod Mini, lançado em 2004, com grande êxito, o iPod Nano que foram iPods tamanho menor, iPod Nano 2G, que foi lançado em setembro de 2006 veio em várias cores, o iPod nano 3G, que foi redesenhado para dar-lhe uma mais olhar volumoso, iPod Nano 4G, que foi um retorno à sua forma original, com pequenas alterações, e iPod Shuffle lançado em setembro de 2006.

A última tecnologia é o iPhone, que se tornou muito popular incluído um jogador totalmente caracterizado com uma grande tela, memória flash e variedade de sinos. O iPod Touch é esta criação, o Touch oferece aqueles que gostam da tela de toque do iPhone e tem também a reprodução de vídeo e wi-fi incluindo o navegador Safari. Tem um vasto armazenamento de 8 GB, 16 GB ou 32 GB....

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Copiar CD Software


É sempre importante ter ter back-up ou um tipo de proteção para os dados contidos em nossos computadores. As pessoas usam um hardware diferente muitos a fazer isso, mas de uma maneira muito conveniente de fazê-lo é ter um software de cópia de CD instalado no seu computador. Isso você pode começar a partir de muitas lojas de computadores ou você pode baixá-lo a partir da Internet.

Se você comprar ou baixar o software de cópia de CD, uma coisa crucial é ter certeza de que está trabalhando em uma condição perfeita para que você não corre o risco de perder seus dados. Evitar a aquisição de um que solicita que você forneça uma senha toda vez que você tem que usá-lo ou as aplicações nele contidas, a menos que estes são a sua própria definição para evitar fraudes ou violação por outras pessoas.

O software tem de ser compatível com o computador caso contrário, você pode apenas ter que substituí-lo por completo dentro de um período muito curto de tempo. A melhor e mais confiável para descobrir isso é o de verificar as especificações com os revendedores autorizados e pessoal treinado. Você pode solicitar uma demonstração de como instalar e operar o software de cópia de CD.

Sempre olhar ao redor para os melhores preços que estão em harmonia com a qualidade e recursos que você está procurando. Isto porque há muitos vendedores inescrupulosos que estão lá fora em sua missão de rip-off pessoas de seu dinheiro suado, vendendo itens a preços que estão fora deste mundo e insistindo em qualidade mas eles sabem muito bem que os seus bens são sub-padrão.

Finalmente, sempre upgrade de software para garantir o armazenamento adequado contínuo de seus dados....

Encontrar a melhor impressora de computador


Há mais de uma dúzia de fabricantes de impressoras diferentes computadores. Todos prometem impressão de alta qualidade, página rápida saída por minuto, e facilidade de utilização.

O nome da marca da impressora não é tão importante quanto o seu uso pretendido e compatibilidade com o computador. Esta é uma área da computação onde é possível comprar muito de uma coisa boa. Impressoras de computador hoje em dia muitos anunciar sua excelência de qualidade de impressão de fotos. No entanto, a menos que você imprimir um grande número de fotos de seu computador não é um bom negócio. Você pagar para que impressão de alta qualidade. Vamos determinar os usos diferentes para impressoras de computador.

1. Estudante: Alunos escrevem relatórios. Muitas vezes, seus relatórios incluem gráficos. A maioria dos estudantes realizar o seu trabalho fotográfico e comunicações online. Eles não precisam de uma impressora de computador caro preço com todos os sinos e assobios, normalmente. Uma impressora de cor básica capaz com uma página rápida por saída minutos é provavelmente o melhor para eles. Há muitas impressoras de computador tais disponíveis menos de cem dólares. Tenha cuidado, porém, alguns cartuchos de tinta custam mais do que a impressora faz! Verifique o custo de substituir a tinta antes de comprar o mais barato de impressora que você encontrar.

2. Individual Geral: As pessoas precisam impressoras de computador para uma ampla gama de usos. Muitas impressoras, chamado de tudo-em-um dispositivos pode copiar, digitalizar e fax, bem como impressão. Certamente é mais barato pagar um casal de dólares extra para ter uma impressora de fax capaz em sua casa do que ter que pagar 75 centavos ou mais para usar um serviço de fax comercial, se você tem frequentes ou longo prazo necessidades de fax. A maioria de nós no entanto, precisa de um fax apenas ocasionalmente. Por que pagar mais do que você precisa? Se você não precisa de um fax mais do que uma vez por mês, olhar para uma impressora de computador sem essa opção. As opções de digitalização e cópia no computador tudo-em-um impressoras ainda são uma boa compra para o indivíduo em geral. Quase todo mundo gosta de guardar artigos de jornais e receitas para referência futura. A qualidade da foto da impressão é um exame individual aqui também. Se você gosta de tirar fotos para compartilhar com os outros você pode querer pagar para que de impressão de alta qualidade. Se você pode enviar suas fotos on-line, no entanto, a opção de impressão de alta qualidade da foto pode ser mais do que você quer pagar. Lembre-se, impressão de fotos usa um monte de tinta!

3. Casa ou pequeno escritório: Aqui, novamente, precisamos determinar o que usar a impressora de computador terá. Este é o lugar onde você pode querer considerar a compra que a opção de fax e opção de foto de alta qualidade. Enquanto você pode não precisar de todos eles que, muitas vezes, o dinheiro economizado em termos de tempo perdido em deixar o escritório, para tê-lo feito, pode mais do que compensar a diferença de custo.

Base Você decisão computador, impressora em que você vai usá-lo para e compatibilidade com o sistema operacional e você será capaz de comprar a melhor impressora para você. Lembre-se de prestar atenção ao custo de substituir a tinta é onde você vai passar a maior parte de seu dólar impressão....

Teclas de contraluz ou teclados retroiluminados


Sabe um dia você pode encontrar notebooks com teclas iluminadas no teclado. Esses notebooks têm uma luz de fundo instalados neles. Backlit é utilizado para iluminar a luz sobre as teclas, fazendo as chaves visível mesmo no escuro.

A luz de fundo do teclado pode ser comparado com a iluminação de fundo do visor LCD, uma vez que serve para a mesma finalidade, a emanar luz.

Logitech e Saitek são algumas das empresas que desenvolvem estes teclados contraluz.

Logitech, G11, G15 e G19 são alguns dos teclados mais usados ​​em contraluz.

Saitek desenvolver os teclados mais bem desenhados com luz de fundo.

A maioria dos teclados da Logitech série G são usados ​​como teclados de jogo.
O teclado retroiluminado inclui 12-15 teclas multimídia, permitindo que o usuário facilmente reproduzir músicas ou vídeos com uma única chave.

OCZ Technology lançou recentemente sua nova alquimia série teclado illuminati com o preço inicial de 30 $.
O preço inicial do teclado luminoso Logitech está em torno de 50 $.

Ativando teclas iluminadas em HP, Dell e Gateway de laptops:

Usando laptop HP backlit



Funcionalidade teclado iluminado em laptop Dell



Macbook Pro da Apple, Dell XPS 13, Latitude Dell, HP DV série 3500, DV 3600 entretenimento notebooks, Toshiba Satellite 105 notebooks da série E são alguns dos cadernos que têm chaves de iluminação.

Obrigado por visitar o meu artigo "Chaves de luz de fundo ou Backlit Teclados"....

Como o Flash Xbox 360


Saber como a piscar um Xbox 360 console de videogame pode abrir muitas portas para você, e mostrar-lhe coisas que você provavelmente não tinham idéia do seu console poderia fazer. Um Xbox 360 é um dos consoles melhores jogos de vídeo disponíveis no mercado agora, e tem enorme alcance para além de simplesmente jogar seu Xbox 360 jogos.

Uma das piores coisas que podem acontecer a um dono de Xbox 360 é encontrar o CD de um jogo riscado e além de uso. É para uma situação como esta que você deve fazer backups de todos os jogos que você compra. Se você não fizer isso, então com certeza você deve começar a fazer isso o mais rápido que puder. Se você aprender a piscar a unidade de seu Xbox 360, você será capaz de jogar estes CDs de backup com facilidade. Sem fazer isso, você não será capaz de jogar e usar esses CDs de backup. Escusado será dizer que, para jogar estes jogos de backup, primeiro você tem que aprender a gravar jogos do Xbox 360. Se os seus CDs originais jogos são riscados, você pode até tentar corrigir arranhados discos do Xbox 360.

Por que o Flash Xbox 360

Piscando um Xbox 360 significa simplesmente que você está baixando e instalando algumas atualizações de firmware em seu console, e este firmware permite executar muitas tarefas adicionais com o seu console. Além de ser capaz de reproduzir CDs de backup, piscando o Xbox 360 também irá permitir que você jogue downloads de jogos, download de vídeos, filmes, músicas e outras coisas da Internet. É por esta razão que muitas pessoas querem aprender a piscar o disco rígido de seu Xbox 360.

Este disco rígido é como uma unidade de PCs rígido e contém muitas unidades dentro. Seu PC não vem com todos os programas possíveis instalados neles, então você tem que baixá-los e instalá-los. Este é exatamente o que você está fazendo quando você piscar o Microsoft Xbox 360.

Como o Flash Xbox 360

Agora, para fazer isso você terá que abrir o seu console, para ser avisado que isso irá anular sua garantia. Prossiga por sua própria conta e com extrema cautela. Primeiro você precisa descobrir qual DVD drive usa seu console. Pode ser qualquer um de Phillips, Hitachi-LG ou Toshiba-Samsung. Piscando o Xbox 360 não pode ser realizada por uma unidade de DVD Phillips, por motivos alheios os reinos deste artigo. Você ainda irá precisar das seguintes ferramentas também.

* Um PC com chipset SATA para se conectar ao console.

* Torx 7,10 e 12 chaves de fenda para abrir o console.

* Firmware disponível para a unidade que você vai estar piscando.

O que você está basicamente vai estar fazendo é permitir que o seu console para baixar softwares e programas de outra fonte, e essa fonte será fornecida pelo seu PC. Agora o que você precisa fazer é desligar a unidade do console do cabo SATA e conectá-lo ao PC usando um cabo cross-cabo SATA interface com uma porta SATA compatível. Os fios não pode ser ligado dentro de forma permanente, então você vai precisar para mantê-lo com a mão. Agora você precisa ligar o console Xbox 360, e depois separar os dois fios soltos assim que a luz verde começa a piscar no console. Isso faz com que o console para entrar em "Modo B '. Agora tudo que você precisa fazer é ligar o computador e esperar até as botas de unidade de DVD para cima. O Xbox 360 unidade foi sucesso brilhou agora. Se você está querendo saber como a piscar o Xbox 360 com o seu computador portátil, ou mesmo sem abri-lo, saiba que isso não é possível. O console terá que ser aberto, a fim de flash-lo. Além disso, você não será capaz de abrir o seu computador portátil e depois piscar o console com drive de DVD. Você tem que usar um computador desktop.

Este é um processo um pouco complicado, se você não sabe muito sobre seu console Xbox 360 ou sobre as portas SATA e fios. Leia sobre eles extensivamente antes de tentar a piscar seu console Xbox 360. Esperemos que este artigo sobre como flash de Xbox 360 vai vir a calhar para você....

Conseguir um emprego Com uma Certificação MCSA


O MCSA é o que mais cresce certificação Microsoft; dentro dos primeiros cinco meses de seu lançamento, mais de 22.000 pessoas haviam ganho a certificação como este programa tornou-se a habilidade necessária para os profissionais que estão procurando um emprego para a sua carreira na indústria de tecnologia da informação. Microsoft é líder mundial em redes de computadores, para que você possa definir suas vistas em uma carreira de alto vôo com perspectivas a longo prazo e potencial para viajar nacional e internacionalmente.

Na indústria de TI, muitas vezes você vai ouvir qualificações referidas como «Certificações ':
o de 75% dos gerentes acreditam que as certificações são importantes para o desempenho da equipe
o O valor de mercado agregado que traz uma certificação pode ser tão elevado como 30 - 40%
o A elevação salarial médio relatou todas as certificações no estudo estavam na faixa de 5-11%.

Papéis de trabalho com MCSA

Os desafios de hoje em rede poderia estar dentro da rede interna de uma organização, uma rede que liga os escritórios regionais ou de uma rede de área ampla de apoio às operações internacionais. O papel de rede é diversificada e altamente gratificante.

Papéis de trabalho para as pessoas perseguindo esta certificação geralmente incluem: administrador de sistemas, administrador de rede, administrador de sistemas de informação, analista de operações de rede, técnico de rede, ou especialista de suporte técnico.

Para conseguir um Windows 2003 MCSA, um candidato deve passar quatro exames. Há três exames obrigatórios e um exame eletivo.

Leve o seu tempo para entender o seu aprendizado é em torno do potencial de salário, perspectivas de carreira, além de sua ambição. É vital saber o que esta indústria espera de você, que tipo de qualificações serão necessários e como ampliar a sua experiência. Tenha uma conversa com um assessor experiente que tem um fundo na indústria que você está considerando, e fornecer descrições detalhadas do que você quer fazer esse papel. Chegar ao fundo de tudo isso bem antes de iniciar um curso de formação vai lhe poupar tempo e dinheiro....

A Closer Olhar para o Active Directory


A aplicação de computador que foi projetado pela Microsoft Corporation, o Active Directory foi introduzido em 1999, juntamente com o lançamento da edição do Windows Server 2000. Esta aplicação tem sofrido várias revisões para atender as características de outros servidores divulgados pela empresa de software de computador, como o Windows Server 2003 R2 e Windows Server 2008. Quando o Windows Server 2008 R2 foi lançada, a gestão da Microsoft decidiu mudar o nome para Active Directory Domain Services. Este programa, que também é chamado Directory Services NT ainda pode ser acessado em binários do Active Directory.

Os diferentes serviços oferecidos

Active Directory oferece vários serviços que são úteis para os administradores de rede de computadores. Alguns desses serviços incluem a autenticação baseada em protocolo Kerberos, as informações de identificação de rede, bem como serviços de diretório que são semelhantes aos Lightweight Directory Access Protocol. Além de tais serviços, que pode também ser utilizado de forma eficiente e facilmente armazenar dados de aplicações de computador. Sincronização de diretório, capacidade de escala e de delegação de autoridade são os outros serviços oferecidos por esta aplicação informática. Além disso, as organizações e as empresas podem encontrar esta ferramenta útil quando se trata de políticas de atribuição de centralizar, banco de dados e software de computador implantação.

Orientações ao preparar um backup

Para gerenciar o Active Directory, é importante saber como fazer o backup esta aplicação informática de forma eficiente. Algumas ferramentas que os usuários de computador podem achar útil na preparação de um backup para o diretório incluindo o Windows Server 2003 Family Edition e interface gráfica. Preparando um diretório de backup ativo pode ajudá-los a aumentar a possibilidade de restaurar informações quando necessário. Para ter certeza de que um sistema de backup é eficaz, deve conter disco do sistema, bem como os dados do estado do sistema. Além disso, é importante para identificar seu período de desativação, que normalmente é definido para 60 dias.

Informações adicionais e outros detalhes importantes

Os dados armazenados usando o Active Directory pode ser destruído ou danificado devido a várias razões, tais como falhas de software ou hardware. Quando a corrupção de arquivos acontece, a primeira coisa a fazer é instalar o Windows Server Family Edition 2003 em um sistema de computador. Para recuperar os arquivos, é importante para mudar seus nomes ou excluir dados que não são necessários antes de prosseguir com os métodos de recuperação diferentes.

Recuperação de informações no Active Directory pode ser feito de várias maneiras. Um dos métodos mais populares é o método de restauração primária, que recupera o primeiro controlador de domínio da aplicação. Além disso, se o primeiro método não consegue restaurar os arquivos, então os usuários podem tentar outros métodos, nomeadamente a restauração normal e métodos de restauro autoritário....

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como testar linhas T1


Muitas linhas T1 são instalados sem testes apropriados e configuração. É importante para o prestador eo cliente para equilibrar os riscos decorrentes dessa situação, não só para evitar gastos com equipamentos de testes, mas também para tornar o erro linha T1 livre. T1 teste de linha é um processo um pouco complicado por um amador técnica. Você precisa conhecer os aspectos técnicos da Internet completamente para conectar as linhas T1 e fazê-lo funcionar corretamente. Mas existem alguns procedimentos simples que podem ser seguidas para testar a condição de trabalho da linha de AT1, ou para descobrir o que deu errado durante uma avaria.

Durante uma pausa para baixo, o primeiro passo é determinar se o problema é com o seu PC ou da linha T1. Se você receber uma mensagem dizendo que o computador está usando uma versão salva de sua página inicial padrão quando você abre seu Internet Explorer, não é definitivamente algo de errado com a linha T1. O próximo passo é verificar se o CSU / DSU, o roteador e hub estão conectados à linha telefônica e suas luzes estão piscando. Se forem, mudá-los dentro e fora alternadamente três ou quatro vezes. Isto irá resolver a maioria dos tipos de problemas da linha T1. Depois de identificar o problema, a melhor forma eo mais popular para testar problemas de sinal em cabos T1 é o Bit Error Rate (BER) teste. Depois de configurar cada linha T1 para o teste, você deve deixá-lo correr de um minuto para 240 horas. Isso vai dar um erro de base estatísticas na linha T1.

Também é possível utilizar dispositivos de teste ou de outro Cisco loopback para isolar o problema da ligação T1 serial. Estes podem ser loopbacks de software ou hardware plug-in loopbacks. Uma outra forma de execução de um teste de BER é a configuração de uma ferramenta de teste remoto que irá transferir dados simultaneamente com o padrão de teste. Uma vez que o problema é identificado utilizando loopbacks em duas direções diferentes, eles podem ser corrigidas através da reposição multiplexadores em ambos extremos da linha T1.

sábado, 20 de outubro de 2012

Promocionais mouse pad - O "Techi" Escolha


Com a ampla utilização de computadores em todo o mundo, os tapetes de rato tornaram-se um dos melhores artigos promocionais de sempre. Eles são os itens melhor recebidos e apreciados promocionais hoje em dia.

Os mouse pad promocional torna um item promocional eficaz e são a ferramenta de marketing ideal para a sua empresa. Seu baixo custo, juntamente com a ampla gama de benefícios que eles oferecem para o negócio torna um valor absoluto para o produto dinheiro.

A simplicidade desses produtos, permitindo a casa de negócio para usá-los como e quando eles querem. A grande variedade de opções disponíveis garante que há algo para todos.

Se você quer apenas um estilo simples e sóbrio procurando, então você pode ir para as formas quadradas, que são muito ricos em utilidade. Por outro lado, se você estiver procurando por um tapete de rato que é um pouco mais na moda e mais elegante, em seguida, os convencionais quadrados em forma de tapetes, então você pode personalizá-los em diversas formas e podem usar cores brilhantes para torná-los mais visíveis.

Hoje em dia a tendência é escolher projetos ultra finas com a finalidade de promoção de negócios. Estes projetos ultra finos para fazer a oferta perfeita para seus clientes e parceiros de negócios. Eles são extremamente duráveis ​​e têm uma vida útil mais longa.

Mouse pad promocional são itens que são usados ​​em uma base diária para que os cuidados devem ser tomados para manter a melhor qualidade como um projeto de baixa qualidade vai deter a imagem da sua empresa. Esses itens com sua atratividade, funcionalidade e utilidade realizar a sua marca ou o nome da empresa com orgulho e dignidade de cada vez que o usuário utiliza.

Você ficará surpreso e emocionado com a vasta coleção disponível em várias lojas online.

Não importa se você está navegando na net, jogar jogos de computador, ou apenas trabalhando em seu computador, o logotipo da marca deslumbrante e atraente vai certamente chamar sua atenção sempre que você deslizar o mouse sobre o tapete de rato. Esses brindes são considerados um dos meio mais barato de publicidade.

O século 21 é cheio de concorrência e tornou-se uma sobrevivência do mais apto situação do mercado, portanto, todas as empresas estão contando fortemente em vários modos de publicidade para permanecer no mercado e utilização de produtos promocionais, tais como tapetes de rato, que são ricos em utilidade e estilo pode ajudar uma empresa a permanecer no mercado....

Introdução ao endereçamento IP e Redes


Conceitos Básicos de Redes

A rede pode ser definida como a interligação de computadores autónomos ligados entre si para facilitar a comunicação em rede, enquanto é o conceito simples de computadores conectados.

Redes e redes têm crescido exponencialmente ao longo dos últimos 15 anos, eles têm evoluído na velocidade da luz só para manter-se com grandes aumentos de usuário crítica necessidades básicas, tais como a partilha de dados e impressoras, bem como demandas mais avançadas, como vídeo-conferência.

TIPOS DE REDES

Rede local (LAN)

A LAN (Local Area Network) é um grupo de computadores e dispositivos de rede conectados, geralmente dentro do mesmo edifício. Uma rede de área local (LAN) é um sistema de comunicação de alta velocidade concebido para ligar computadores e outros dados de processamento de dispositivos juntos em uma pequena área geográfica, como um grupo de trabalho, departamento ou edifício. Redes Locais implementar tecnologia de acesso compartilhado. Isto significa que todos os dispositivos conectados à LAN partes um meio de comunicação único, geralmente um par, coaxial trançado ou cabo de fibra óptica.

ÁREA METROPOLITANA DE REDE (MAN)

Região metropolitana de redes ou MANs são redes de computadores grandes geralmente abrangendo uma cidade ou uma cidade. Eles normalmente usam infra-estrutura sem fio ou conexões de fibra óptica para ligar os seus sites.

O IEEE 802-2001 padrão descreve um homem como sendo: "Um homem é otimizado para uma área geográfica maior do que é uma LAN, variando de vários blocos de edifícios para cidades inteiras MANs também pode depender de canais de comunicação de moderada a altas taxas de dados. . Um homem pode ser de propriedade e operados por uma única organização, mas geralmente será usado por muitas pessoas e organizações. MANs também pode ser de propriedade e operados de utilidade pública. Eles, muitas vezes, fornecer meios para internetworking de redes locais. área metropolitana redes pode se estender por até 50 quilômetros. "

Wide Area Network (WAN)

Wide Area Network (WAN) é uma rede de computadores que abrange uma ampla área. A WAN em compara a um homem, não está restrito a uma localização geográfica, embora possa ser limitada a uma localização geográfica, também pode ser confinado dentro dos limites de um estado ou país. A WAN conecta LANs vários, e podem ser limitadas a uma empresa (uma empresa ou organização) ou acessível ao público.

A tecnologia é a alta velocidade e relativamente caros. A Internet é um exemplo de uma WAN pública mundial.

Dispositivos de rede

ROTEADORES

Os roteadores são usados ​​para conectar redes e rotear pacotes de dados de uma rede para outra. Roteadores, por padrão quebrar um domínio de broadcast, que é o conjunto de todos os dispositivos em um segmento de rede que ouvir todas as transmissões enviadas nesse segmento.

Os roteadores também quebrar domínios de colisão. Este é um termo Ethernet usado para descrever um cenário de rede onde um determinado dispositivo envia um pacote em um segmento de rede, forçando todos os outros dispositivos em que segmento a prestar atenção a ela. Ao mesmo tempo, um dispositivo diferente tenta transmitir, que conduz a uma colisão, após o que ambos os dispositivos devem retransmitir um de cada vez.

Roteadores executado na camada 3 do modelo de referência OSI (Open System Interconnection).

SWITCHES

Interruptores são utilizados para a segmentação de rede com base nos endereços MAC. Switches olhar para o hardware do quadro de entrada de endereços antes de decidir ou encaminhar o quadro ou deixar cair.

Switches quebrar domínios de colisão, mas os anfitriões no switch ainda são membros de um domínio de broadcast grande.

HUB

Um hub é realmente um repetidor porta múltipla. Um repetidor recebe um sinal digital e re-amplifica ou regenera o sinal e, em seguida, encaminha o sinal de saída digital todas as portas activas sem olhar para todos os dados. Um hub ativo faz a mesma coisa. Isto significa que todos os dispositivos ligados a um concentrador estão no mesmo domínio de colisão, bem como no mesmo domínio de transmissão, o que significa que os dispositivos de partilhar a mesma largura de banda. Hubs operam na camada física do modelo OSI.

Endereçamento IP

Um endereço IP é um identificador numérico atribuído a cada máquina em uma rede IP. Designa o local específico de um dispositivo da rede. Um endereço IP é um endereço de software e projetado para permitir host em uma rede para se comunicar com um host em uma rede diferente, independentemente do tipo de LANs os anfitriões estão participando polegadas

Terminologias IP

Bit: Um bit é um dígito, ou um 1 ou um 0.

Byte: Um byte é de 7 ou 8 bits, dependendo de se a paridade é usada.

Octeto: Um octeto, composto de 8 bits é apenas um simples número binário 8 bit. Na maioria dos casos byte e octeto são completamente intercambiáveis.

Endereço de rede: Esta é a denominação utilizada no encaminhamento para enviar pacotes para uma rede remota. Por exemplo 10.0.0.0, 172.16.0.0, e 192.168.10.0 são endereços de rede.

Transmissão endereço: O endereço usado por aplicativos e hosts para enviar informação a todos os nós de uma rede é chamado de endereço de broadcast. Exemplos incluem 255.255.255.255 que é todas as redes, todos os nós; 172.16.255.255, que é todos os sub-redes e hosts na rede 172.16.0.0.

Hierárquica esquema de endereçamento IP

Um endereço IP é composto de 32 bits de informação (IPv4). IPV6, uma nova versão de IP é composto de 128 bits de informação. Os 32 bits de IP é dividido em quatro secções referidas como octeto ou byte bytes cada um contendo (8bits).

Um endereço IP é representado usando qualquer um destes três métodos.

Decimal, como em 172.16.30.56

Binária, como em 10101100.00010000.00011110.00111000

Hexadecimal, tal como em AC.10.1E.38

Todos esses exemplos representam o mesmo endereço IP. Mas o mais usado é o decimal pontilhada. O Registro do Windows armazena o endereço IP de uma máquina em hexadecimal.

O endereço de IP de 32 bits é um endereço hierárquico ou estruturada, em oposição a um endereço não plana hierárquica. Embora qualquer tipo de esquema de endereçamento poderia ter sido usado, de endereçamento hierárquico foi escolhido por uma boa razão. A vantagem deste sistema é que ele pode lidar com um grande número de endereços, ou seja, 4,3 bilhões (um espaço de endereço de 32 bits, com dois valores possíveis para cada posição que é 1 ou 0 dá 237, ou 4294967296).

A desvantagem do esquema de endereçamento plano de encaminhamento refere-se a. Se todos os endereços eram únicos, todos os roteadores na internet seria necessário para armazenar o endereço de cada máquina e cada na internet. Isso tornaria impossível roteamento eficiente.

GAMA endereço de rede

O endereço de rede identifica cada rede. Cada máquina sobre as ações de rede mesmo que o endereço de rede como parte de seu endereço IP. No endereço IP 172.16.30.56, 172,16 é o endereço de rede.

O endereço do nó é atribuído e identifica cada máquina em uma rede. Este número também pode ser referido como endereço de host. Em 172.16.30.56, 30,56 é o endereço do nó. Rede de Classe A é usada quando um pequeno número de redes que possuam um grande número de nodos são necessários. Classe C de rede é utilizada quando as redes numerosos com um pequeno número de nó é necessária.

Endereços de classe A

O primeiro bit do primeiro byte de um endereço de rede de classe A deve ser sempre desligado ou 0. Isto significa um endereço de classe deve estar entre 0 e 127, inclusive.

0xxxxxxx.hhhhhhhh.hhhhhhhh.hhhhhhhh

Se voltarmos os outros 7 bits tudo fora e, em seguida, transformá-los todos em diante, vamos encontrar a classe A gama de endereços de rede.

00000000 = 0

01111111 = 127

Formato de classe A é network.node.node.node, assim por exemplo, o endereço IP 49.22.102.70, o 49 é o endereço de rede e 22.102.70 é o endereço do nó. Cada máquina nesta rede particular, teria o endereço de rede distinta de 49.

Endereços de classe B

O primeiro bit do primeiro byte deve ser sempre ligado, mas o segundo bit deve ser sempre desligado.

01xxxxxx.xxxxxxxx.hhhhhhhh.hhhhhhhh

Se podemos transformar o pouco em primeiro eo segundo bit off e se os outros 6 bits tudo fora e depois tudo sobre, vamos encontrar a faixa de classe B de endereços de rede.

10000000 = 128

10111111 = 191

Classe B é network.network.node.node formato, até agora no endereço IP 132.163.40.57, a 132,163 é o endereço de rede e 40,57 é o endereço do nó.

Endereços de classe C

O primeiro eo segundo bit do primeiro byte deve ser sempre ligado, mas o terceiro bit nunca pode ser ligado.

110xxxxx.xxxxxxxx.xxxxxxxx.hhhhhhhh

Se virarmos o primeiro eo segundo bit sobre eo terceiro bit fora e depois todos os outros 5 bits tudo fora e tudo sobre, vamos encontrar a classe C faixa de endereço de rede.

11000000 = 192

11011111 = 223

Classe C é network.network.network.node formato, por exemplo, no endereço IP 195.166.231.75, a 195.166.231 é o endereço de rede, e 75 é o endereço do nó.

Classe D e classe E ENDEREÇOS

O endereço entre 224 e 255 são reservados para a classe D e E redes. Classe D (224-239) é usado para endereços multicast ea classe E (240-255) para fins científicos.

Endereços IP privados

Endereços IP privados são aqueles que podem ser usados ​​em uma rede privada, mas eles não são roteáveis ​​através da internet. Este foi concebido com a finalidade de criar uma medida de segurança bem necessária, mas é também convenientemente poupa valioso espaço de endereços IP. Se cada host em cada rede tinha que ter reais endereços IP roteáveis, teríamos ficar sem endereços IP para distribuir anos atrás.

Classe A 10.0.0.0 a 10.255.255.255

Classe B 172.16.0.0 a 172.31.255.255

Classe C 192.168.0.0 até 192.168.255.255

IP PROBLEMAS ENFRENTAR

Aqui estão os passos para solucionar problemas na resolução de um problema em uma rede IP.

1. Abra uma janela do DOS e ping 127.0.0.1. Este é o endereço de diagnóstico ou de auto-retorno, e se você conseguir um ping bem sucedido, seu stack IP é considerado para ser inicializado. Se ele falhar, então você tem uma falha de IP e precisa reinstalar o TCP / IP no host.

2. Da janela do DOS, ping os endereços IP do host local. Se isso for bem sucedido, então o seu Cartão de Interface de Rede (NIC) do cartão está funcionando. Se falhar, então existe um problema com a placa de rede. Isso não significa que um cabo é conectado à placa de rede, só que a pilha do protocolo IP no host pode se comunicar com a placa de rede.

3. Da janela do DOS, o ping do gateway padrão. Se o ping funciona, significa que a placa de rede está conectado à rede e pode se comunicar na rede local. Se ele falhar, então você tem um problema de rede física local que poderia estar acontecendo em qualquer lugar do NIC para o gateway.

4. Se as etapas de 1 a 3 foram bem sucedidos, tente fazer o ping do servidor remoto. Se isso funcionar, então você tem uma comunicação IP entre o então host local eo servidor remoto, você também sabe que a rede física remota está funcionando.

5. Se o usuário ainda não pode se comunicar com o servidor, após as etapas de 1 a 4 foram bem sucedidos, então provavelmente há um problema de resolução e não há necessidade de verificar o Domain Name Server (DNS).

Network Address Translation

Network Address Translation (NAT) é usado principalmente para traduzir endereços privados internos em uma rede para um endereço global fora. A idéia principal é conservar espaço de endereços de internet global, mas também aumenta a segurança da rede, ocultando os endereços IP das redes externas.

TABELA 3: VANTAGENS E DESVANTAGENS NAT

VANTAGENS

Conserva endereços legalmente registradas.

Reduz a ocorrência de sobreposição de endereço.

Aumenta a flexibilidade na conexão com a internet.

Elimina endereço renumeração como alterações na rede.

Tradução introduz atrasos de caminho de comutação

DESVANTAGENS

Perda de fim-de-final da rastreabilidade

Certas aplicações não funcionará com o NAT habilitado.

TIPOS DE NAT

NAT estático: Este tipo de NAT é projetado para permitir um-para-um mapeamento entre endereços locais e globais. O NAT estático exige que haja um verdadeiro endereço IP de internet para cada máquina na rede.

NAT dinâmico: Esta versão dá a capacidade de mapear um endereço IP privativo para um endereço IP registrado a partir de um pool de endereços IP registados.

Sobrecarga: Isso também é conhecido como Port Address Translation (PAT). É o mais popular tipo de configuração de NAT. A sobrecarga é uma forma de NAT dinâmico que mapeia endereço privativo múltipla IP a um endereço IP único registrado usando portas diferentes. Com a sobrecarga de milhares de usuários podem se conectar à Internet usando um único endereço IP real global.

Terminologias NAT
Endereços locais: Nome dos exércitos locais antes de tradução.

Endereços globais: Nome de endereços após a tradução.

Dentro locais: Nome do endereço de origem no interior antes de tradução.

Fora locais: Nome do host de destino antes da tradução.

Dentro global: Nome dos anfitriões dentro depois de tradução

Fora global: Nome do host de destino fora após a tradução.

LAYER2 COMUTAÇÃO

Layer2 comutação é o processo de usar o endereço de hardware de dispositivos em uma rede local para um segmento de rede. A comutação layer2 termo é usado porque interruptores operam sobre a camada de ligação de dados, que é a segunda camada do modelo de referência OSI.

Layer2 comutação é considerado baseado em hardware ponte porque usa hardware especializado chamado de aplicativo específico de circuito integrado (ASIC). ASICs pode rodar a velocidades gigabit com taxas de latência muito baixa.

Switches ler cada quadro que passa através da rede, o dispositivo layer2 em seguida, coloca o endereço de hardware de origem em uma tabela de filtro e mantém o controle de qual porta o quadro foi recebido. A informação (registado na tabela de filtro do comutador) é o que ajuda a máquina a determinar a localização de um dispositivo de emissão específico. Depois de uma tabela de filtro é construído no dispositivo layer2, ele só irá encaminhar quadros para o segmento em que o hardware destino está localizado. Se o dispositivo de destino estiver no mesmo segmento que a armação, o dispositivo layer2 irá bloquear o quadro de ir para quaisquer outros segmentos. Se o destino está em um segmento diferente, o quadro só pode ser transmitida para esse segmento. Isso é chamado de ponte transparente.

Quando a interface do comutador recebe um quadro com um endereço de destino de hardware que não é encontrada na tabela de dispositivo de filtro, vai transmitir o quadro para todos os segmentos conectados. Se o dispositivo desconhecido que foi enviado as respostas de quadros para esta ação de encaminhamento, o switch atualiza sua tabela de filtro sobre a localização desse dispositivo.

VANTAGENS DE LAYER2 COMUTAÇÃO

O maior benefício de comutação LAN hub centradas implementações é que cada dispositivo em cada segmento ligado a um switch pode transmitir silmatenously enquanto centros de permitir que apenas um dispositivo por segmento de rede para se comunicar ao mesmo tempo.

Switches são mais rápidos que os roteadores, porque eles não têm tempo a olhar para as informações do cabeçalho da camada de rede. Em vez disso, eles olham para o endereço do quadro de hardware antes de decidir ou encaminhar o quadro ou deixar cair.

Switches criar domínios de colisão privadas dedicadas e fornecer largura de banda independente em cada porta ao contrário hubs. A figura abaixo mostra cinco hosts conectados a um switch, todos os 10Mbps execução half-duplex para o servidor. Ao contrário do cubo, cada máquina tem de 10 Mbps dedicado a comunicação com o servidor.

LIMITAÇÕES DE LAYER2 COMUTAÇÃO

Redes comutadas quebrar domínios de colisão, mas a rede ainda é um domínio de broadcast grande. Isto não só limita o tamanho de sua rede e potencial de crescimento, mas também pode reduzir seu desempenho global.

FUNÇÕES DO LAYER2 COMUTAÇÃO

Há três funções distintas de comutação layer2, estes são

Abordar a aprendizagem.

Decisão frente / filtro

Evitar loop.

ENDEREÇO ​​DE APRENDIZAGEM

Quando um interruptor é ligado pela primeira vez, o MAC tabela de frente / filtro está vazio. Quando um dispositivo transmite e uma interface recebe o quadro, a chave coloca o endereço da fonte na tabela de quadro MAC para a frente / filtro, permitindo que se lembrar que a interface do dispositivo de envio está localizado. O switch então não tem escolha, mas para inundar a rede com este quadro de cada porta, exceto a porta de origem, porque não tem idéia de onde o dispositivo de destino é realmente localizado.

Se um dispositivo atende o quadro inundada e envia um quadro de volta, em seguida, a chave terá o endereço de origem de que o quadro e colocar o endereço MAC em seu banco de dados, bem como, associando este endereço com a interface que recebeu o quadro. Como o switch tem agora ambos os endereços relevantes MAC em sua tabela de filtragem, os dois dispositivos podem agora fazer uma ligação ponto a ponto. O comutador não precisa de inundar o quadro como o fez a primeira vez.

Se não há comunicação para um endereço específico dentro de um determinado período de tempo, o switch irá liberar a entrada do banco de dados para mantê-lo o mais atualizado possível.

FRENTE / filtro DECISÕES

Quando um quadro chega a uma interface de comutador, o endereço de hardware de destino é comparado com o banco de dados de MAC para a frente / filtro. Se o endereço de hardware de destino é conhecido e listados no banco de dados, o quadro é enviado, a interface de saída correta.

O comutador não transmitir o quadro fora qualquer interface com excepção para a interface de destino. Isso preserva a largura de banda sobre os outros segmentos de rede e é chamado FILTRAGEM QUADRO.

EVITAR LOOP

Quando os interruptores dois são ligados entre si, links redundantes entre os switches são uma boa idéia, pois eles ajudam a prevenir falhas de rede completas no caso um link para de funcionar.

Links redundantes são extremamente úteis, mas que muitas vezes causam mais problemas do que resolvem, é porque os quadros podem ser inundada para baixo todos os links redundantes silmatenously criação de loops na rede.

Switches usam um protocolo chamado STP (Spanning Tree Protocol), criado pela Digital Equipment Corporation (DEC) agora Compaq para evitar loops de rede fechando links redundantes. Com o correr STP, quadros serão encaminhados somente no link prêmio STP-escolhido.

CONFIGURAÇÃO DA CISCO 2950 família de switches Catalyst.

A chave de 2950 é um dos modelos da Cisco família de switches Catalyst high-end. O 2950 vem em muitos sabores e 10Mbps executar todo o caminho até 1Gbps mudaram portas com ou par trançado ou fibra. Eles podem fornecer dados básicos, vídeo e serviços de voz.

2950 de inicialização do switch

Quando a chave de 2950 é ligado pela primeira vez, ele é executado através de um Power-on Self-teste (POST). No início todos os LEDs da porta são verdes, e se após a conclusão da pós determina que todas as portas estão em boa forma, todos os LEDs piscar e desligue. Mas se o POST encontra uma porta que falhou tanto do sistema LED e do porto vez LEDs âmbar.

No entanto, ao contrário de um roteador, o switch é realmente utilizável em Fresh-out-of-the-box condição. Você pode simplesmente ligar o interruptor na sua rede e se conectar segmento de rede em conjunto, sem qualquer configuração.

Para se conectar ao switch Cisco, use um cabo Ethernet laminados para conectar um host a um switch porta de comunicação console serial. Depois de ter ligado o cabo correto a partir do seu PC para o switch Cisco, você pode começar HyperTerminal para criar uma conexão de console e configurar o dispositivo da seguinte forma:

1. Abra o HyperTerminal clicando no botão Iniciar e em Todos os Programas, Acessórios, então a comunicação, em seguida, clique em HyperTerminal. Digite um nome para a conexão. É irrelevante que o nome dela. Em seguida, clique em OK.

2. Escolha a porta de comunicação COM1 ou COM2, o que for aberto em seu PC.

3. Agora, as configurações de porta. Os valores padrão (2400bps e nenhum hardware de controle de fluxo) não vai funcionar, você deve definir as configurações de porta, como mostrado na figura abaixo.

Observe que a taxa de bits é definida para 9600 e o controle de fluxo é definido como nenhum. Neste ponto, clique em OK e pressione a tecla Enter, e você deve estar conectado à porta console do switch Cisco.

Aqui está a chave de produção inicial de 2950:

--- Diálogo Configuração do Sistema ---

Gostaria de entrar no diálogo de configuração inicial? [Sim / não]: não

Pressione RETURN para começar!

00:04:53: LINK-5-MUDOU%: Interface VLAN 1, mudou de estado administrativamente para baixo

00:04:54:% LINEPROTO-5-UPDOWN: Linha protocolo sobre Interface VLAN 1, estado alterado para baixo
Mudar>

A CONFIGURAÇÃO

O interruptor> prompt é chamado o modo de usuário exec e é usado principalmente para ver as estatísticas. Você só pode visualizar e alterar a configuração de um switch Cisco no modo exec privilegiado que você entrar com o comando enable.

Mudar>

Mudar> permitir

Switch #

Switch # desativar

Mudar>

O modo de configuração global pode ser introduzido a partir do modo privilegiado, usando o comando configure terminal ou t de configuração para breve.
Switch # config t
Digite os comandos de configuração, um por linha, com o fim CNTL / Z.
Zênite Switch (config) # hostname
Zenith (config) #

O comando hostname é usado para nomear o interruptor. O nome do host de um switch é apenas localmente significativa, mas ainda é útil para definir um nome de host em um interruptor de modo que você pode identificar a chave quando se conectar a ele.

DEFINIR AS SENHAS modo de habilitação e senha LINE.

Zenith> enable

Zenith # config t

Digite os comandos de configuração, um por linha, com o fim CNTL / Z.

Zenith (config) # enable banco de senhas

Zenith (config) # enable meio secreto

O comando enable banco de senhas define a senha de ativação como o banco eo comando enable meio secreto define a senha de ativação secreta como meio. A senha secreta de ativação é mais seguro e substitui a senha de ativação, se for definido. A senha secreta de ativação ea senha de ativação não pode ser o mesmo no interruptor de 2950.

Zenith (config) # line?

Primeiro número de linha

consolar linha de terminal primário

vty terminal virtual

Zenith (config) # line vty?

Primeiro número de linha

Zenith (config) # line vty 0 15

Zenith (config-line) login #

Zenith (config-line) # password alex

Zenith (config-line) # line con 0

Zenith (config-line) login #

Zenith (config-line) # password malouda

Zenith (config-line) # exit

Zenith (config) # exit

Zenith #

O line vty 0 15, login e senha Alex comandos definir a senha de telnet para alex ea linha con 0, login e senha malouda comandos define a senha do console para Malouda.

Configurando informação de IP

Você não tem que definir qualquer configuração de IP no interruptor para fazer o trabalho. Você só pode ligá-lo dentro Mas há duas razões que estabelecemos informações de endereço IP no switch.

Para gerenciar o switch via Telnet ou outro software de gerenciamento.

Para configurar o switch com VLANs e funções diferentes de outras redes.

Zenith (config) # int vlan 1

Zenith endereço (config-if) # ip 255.255.255.0 172.16.10.17

Zenith (config-if) # no shutdown

Zenith (config-if) # exit

Zenith (config) # ip default-gateway 172.16.10.1

Zenith (config) #

O endereço IP é 172.16.10.17 e definido para o comando de desligamento não deve ser aplicada para ativar a interface.

CONFIGURAÇÃO descrições de interface

Você pode administrativamente definir um nome para cada interface sobre as opções com o comando descrição.

Zenith (config) # int FastEthernet 0 /?

FastEthernet número Interface.

Zenith (config) # int FastEthernet 0/1

Zenith (config-se) # Vendas descrição LAN

Zenith (config-if) # int f0/12

Zenith (config-se) # descrição Conexão ao servidor de correio

Zenith (config-se) # CNTL / Z
Zenith #

Você pode olhar para as descrições a qualquer momento com o comando interface do espetáculo ou o comando show running-config a partir do modo de configuração global.

Apagar e salvar a configuração INTERRUPTOR
Zenith cópia # running-config startup-config
Zenith # erase startup-config

O primeiro comando copia a configuração na NVRAM (RAM não volátil), enquanto os apagar apaga startup-config comando de configuração do switch.

Zenith # erase startup-config

Apagar o sistema de arquivos nvram irá remover todos os arquivos! Continuar? [Confirm] [Enter]

[OK]

Apagar da nvram: completo

Zenith #

LAN virtual (VLAN)

Uma LAN virtual (VLAN) é um agrupamento lógico de usuários da rede e recursos ligados administrativamente portas definidas em um interruptor. Quando um criar VLANs, uma cria domínios de menor difusão dentro de um conjunto de redes comutadas por atribuir portas diferentes no interruptor para sub-redes diferentes. Uma VLAN é tratada como sua própria sub-rede ou domínio de transmissão, o que significa que os quadros transmitidos para a rede só são trocadas entre portas logicamente agrupados dentro da mesma VLAN.
Por padrão, nenhuma anfitriões em uma VLAN específica pode se comunicar com outros hosts que são membros de outra VLAN.
5.1 As vantagens da VLAN

Um grupo de usuários que precisam de segurança pode ser colocado em uma VLAN para que nenhum usuário fora da VLAN podem se comunicar com eles.

Como um agrupamento lógico de usuários por função, VLANs pode ser considerada independente de suas localizações físicas ou geográficas.

VLANs podem melhorar a segurança da rede.

Ele pode bloquear tempestades de difusão causada por um defeito NIC (Network Interface Card) Cartão.

VLANs aumentar o número de domínios de transmissão ao diminuir seus tamanhos.

Membros da VLAN

VLANs são normalmente criados pelo administrador, que atribui portas do switch para cada VLAN. Tal uma VLAN é chamada de VLAN estática. Se o administrador quer fazer um trabalho um pouco mais na frente e atribuir todos os dispositivos de acolhimento endereços de hardware em um banco de dados, em seguida, o switch pode ser configurado para atribuir VLANs dinamicamente sempre que um host é conectado a um switch. Isto é chamado de dinâmica de VLAN.

VLANs estáticas

VLANs estáticas são a maneira usual de criar VLANs, e eles também o mais seguro. A porta do switch que você atribui uma associação de VLAN para manter sempre essa associação até que um administrador que altera manualmente atribuição de porta.

VLANs DINÂMICOS

Uma VLAN dinâmico determina a atribuição de um nó VLAN automaticamente. Usando o software de gestão inteligente, você pode basear a atribuição de endereços de hardware, protocolos ou até mesmo aplicativos para criar VLANs dinâmicas.

Um exemplo é a VLAN Policy Server Management Service (VMPS) usado para configurar um banco de dados de endereços MAC que podem ser usados ​​para endereçamento dinâmico de VLANs. Um banco de dados de mapas VMPS endereços MAC para VLANs.

CODIFICAÇÃO QUADRO

Como quadros são ligados através da rede, switches deve ser capaz de manter o controle de todos os quadros. Os quadros são tratados de forma diferente de acordo com o tipo de ligação que eles estão atravessando. O método de identificação quadro exclusivamente atribui definido pelo usuário ID para cada quadro. Isto é por vezes referido como o "VLAN ID".

Cada switch que o quadro chega deve primeiro identificar o ID de VLAN da marca de quadro e, então, descobre o que fazer com o quadro de olhar para a informação na tabela de filtro. Se o quadro chega a um switch que tem outro link troncalizado, o quadro será encaminhado a porta de tronco-link.

Uma vez que o quadro alcança uma saída para uma linha de acesso correspondente ao quadro de VLAN ID, a chave remove o identificador VLAN. Isso é para que o dispositivo de destino pode receber o quadro sem ter que entender a sua identificação VLAN.

Existem dois tipos diferentes de ligações em um ambiente comutado, são:
Links de acesso: Este tipo de ligação é apenas parte de uma VLAN. Qualquer dispositivo conectado a um link de acesso não tem conhecimento de uma sociedade VLAN, o dispositivo apenas assume a sua parte de um domínio de broadcast. Dispositivos de ligação de acesso não podem se comunicar com dispositivos fora de sua VLAN a menos que o pacote é encaminhado.
Ligações tronco: links tronco pode levar várias VLANs. Um link de tronco é um ponto de 100 ou 1000 Mbps para apontar ligação entre dois switches, entre um switch e servidor. Estes carregam o tráfego de múltiplas VLANs 1-1005 de cada vez. Trunking permite que você faça uma parte única porta de VLANs múltiplas ao mesmo tempo. Ele também permite que VLANs para abranger toda a múltiplos switches.

MÉTODOS DE IDENTIFICAÇÃO VLAN

Existem basicamente duas formas de marcação de quadro.

Inter-Switch Link (ISL)

IEEE 802.1Q

O principal objetivo dos métodos de marcação ISL e 802.1Q quadro é fornecer Interswitch comunicação VLAN.

Inter-Switch Link (ISL) Protocolo: Este é de propriedade de switches Cisco, e ele é usado para Fast Ethernet e Gigabit Ethernet ligações apenas. ISL roteamento pode ser usado em uma porta do switch, interfaces de roteadores e placas do servidor de interface para o trunk um servidor.

IEEE 802.1Q: Criado pelo IEEE como um método padrão de marcação quadro, que não é proprietário da Cisco por isso, se você está entroncamento entre um link de comutação Cisco e uma marca diferente de switch, você tem que usar 802.1Q para a ligação do tronco para trabalhar.

VLAN Trunking Protocol (VTP)

Este protocolo foi criado pela Cisco, mas não é proprietária. Os objetivos básicos da VLAN Trunking Protocol (VTP) são para gerenciar todas as VLANs configuradas através de uma internetwork comutada e manter a consistência através da rede. VTP permite que um administrador para adicionar, excluir e renomear VLANs em um switch de informação, que é, então, propagadas para todos os outros switches no domínio VTP.

Antes que se possa obter VTP para gerenciar VLANs em toda a rede, tem de se criar um servidor VTP. Todos os interruptores que compartilham a mesma VLAN informações devem estar no mesmo domínio VTP.

Pode-se usar um domínio VTP, se houver mais do que um interruptor ligado a uma rede, mas se todos os interruptores estão em apenas uma VLAN, não há necessidade de usar VTP. Informações VTP é definido entre switches através de porta de tronco.

A Importância do Hospital teclados e mouse lavável


A profissão médica sofreu mudanças dramáticas na última década. Computadores e da tecnologia usada para ser a. Utilizados exclusivamente por administradores, mas agora, todos, desde serventes médicos, enfermeiros e até mesmo, regularmente tem que usar equipamento de computadores

Todos compartilhando esta de teclados e mouse de computador pode causar problemas. Teclados de computador e um mouse de computador são transmissores de germes e bactérias. Com tantas pessoas diferentes de usá-los, alguns comer no balcão ou derramando café no teclado, não é de admirar que há mais germes no teclado comum de computador do que em uma alça de banheiro ou assento.

E com a ascensão de infecções hospitalares nos últimos anos, como a MRSA e C. difficile, a disseminação de germes de equipamentos de informática é um problema sério.

Teclados hospitalares

Hospital teclados são projetados para não apenas impedir que as bactérias se acumulam, sendo construído rente sem cantos e recantos para bugs para se esconder e se espalhou, mas também eles são projetados para ser facilmente lavável, permitindo a limpeza sem o risco de danos ao teclado.

Como teclados hospitalares podem ser lavados regularmente com água e sabão, e uma série de produtos de limpeza, incluindo anti-bacterianas detergentes e álcool "isso pode reduzir muito o risco de propagação de usuário para usuário.

Rato médica

Semelhante a um mouse teclados hospitalares médico é também lavável. Rato de computador têm o mesmo problema, como teclados de computador com germes capazes de obter um porão pé nos espaços entre os botões, razão pela qual um rato lavável médica é construído sem as lacunas. Eles também são fabricados a partir dos mesmos materiais de bactérias resistentes, como um teclado de hospital e pode ser facilmente lavado e limpo - mesmo com o álcool.

Você pode até obter mouse sem fio lavável permitindo uma utilização mais fácil - eles também podem ser levados por pessoas que permitam que eles tenham seu próprio mouse em vez de compartilhar com os usuários diferentes e arriscar a propagação de patógenos.

Melhorar Sua Segurança FTP


Com o FTP espaço de armazenamento se tornando mais popular e ganhando popularidade, especialmente em torno da blogosfera, é importante não esquecer que o seu armazenamento remoto pode ser facilmente comprometida. O método mais simples para fixar a data de seu trabalho com, ou durante as transferências ou quando seus arquivos em seu servidor, é simplesmente arquivá-los. Isto pode ser conseguido com aplicações como o WinRAR ou WinZip, onde você pode usá-los para arquivar seus arquivos e senha protegê-los, não necessariamente comprimi-los. É muito difícil de decifrar uma senha de arquivo, especialmente se é um grande ou complexa. A técnica mais comum para quebrar senhas tais é usar um ataque de força bruta, onde muitas senhas aleatórias são tentados. Se a sua senha não usa caracteres padrão e é grande, então as tentativas que usam este método provavelmente será inútil.

Algumas configurações de servidor permitem carregar sites arquivados e tem todos os arquivos dentro do arquivo acessível aos visitantes e visível apenas como um normal, o site não-arquivados. Se esse arquivo está compactado, então ele pode aumentar o tempo necessário para acessar as páginas do site devido ao servidor ter que descompactar cada arquivo os pedidos dos visitantes.

Uma forma mais complexa de criptografar todos os seus comandos de FTP e atividades é usar SFTP. Não deve ser confundido com o Protocolo Simples de Transferência de Arquivo, isso simplesmente significa FTP seguro, que é basicamente FTP sobre SSH (uma conexão segura). Este é apenas um pouco mais complicado de configurar do que FTP normal, e seu host ou provedor de armazenamento de ftp deve tê-lo apoiado pela sua configuração do servidor. SFTP criptografa as transferências e os comandos que normalmente seriam visíveis para qualquer pessoa e alguém com o know-how poderia facilmente interceptá-los e alterar os comandos para fazer o seu lance. Isso pode ser qualquer coisa de roubar seus dados de excluí-la! SFTP eliminou essa possibilidade por criptografar o tráfego de acesso.

SFTP é útil se você se encontra fazendo um monte de trabalho com arquivos remotos, como blogs ou gerir o seu império web em movimento. Quando é esse o caso, você provavelmente irá querer um cliente de FTP que funciona a partir de um dispositivo móvel, como um iPhone. Móveis mais clientes FTP não suportam SFTP, mas há um ou dois por aí que fazer. Ele pode muito bem valer a pena investir o dinheiro, tempo e, talvez, no sentido de obter uma.

Se você não trabalhar com recursos remotos que, muitas vezes, o método de arquivamento é uma boa idéia porque é muito seguro e simples de fazer.

FTP tem sido em torno de um tempo muito longo e segurança é algo que raramente é pensado sobre quando as pessoas estão trabalhando em seus sites realizam envios etc Para grandes empresas de alto perfil, garantir o seu FTP é vital para garantir o bem-estar de seus dados !...

Financiamento de Equipamentos de Áudio Visual


Financiamento de equipamentos de áudio visual é imperativo para investir em um sistema que integra as atividades tradicionais e as novas funções designadas do computador. Tradicionalmente, um computador foi usado em aplicações típicas como o sistema de folha de pagamento, inventário, etc sistema de gestão Nesses momentos, o computador exigiu um sofisticado banco de dados e uma linguagem de consulta para acessar o banco de dados. O nascimento da Internet no entanto, abriu muitos novos caminhos possíveis em que um computador poderia ser usado. A internet comprou o mundo inteiro juntos e fácil compartilhamento de informações se tornou possível. Dispositivos como o microfone, fones de ouvido, etc câmeras web agora são usados ​​comumente para troca de informações. VOIP tornou possível para realmente se comunicar online, assim, permitindo que as organizações têm conferências de internet. Para tal finalidade, muitos dispositivos de áudio visuais são comprados pelas empresas.

Financiamento de equipamentos de áudio visual é exigida por organizações e empresas que têm medidas de segurança altamente sofisticados. As empresas de software, empresas farmacêuticas e equipamentos de defesa sofreria no caso de uma violação de segurança. Assim, os dispositivos de reconhecimento de voz são efetivamente utilizados para o desenvolvimento de medidas de segurança que protegem a integridade das empresas. Como alternativa, algumas empresas podem querer investir em equipamentos de apresentação de arte. Isso pode incluir monitores de tela plana, software de reconhecimento de voz, microfones, fones de ouvido, etc Muitos destes dispositivos são caros qualquer podem necessitar de manutenção regular. Nesses momentos, as empresas e organizações podem considerar soluções financeiras adequadas que garantam que a empresa seria capaz de pagar sofisticados sistemas de áudio visuais.

Financiamento de equipamentos de áudio visual é, portanto, uma opção de investimento que as organizações precisam fazer. Se o custo de comprar essas máquinas é comparado com o custo de pagar o aluguel para a contratação destes dispositivos, ele será encontrado que investir em uma máquina prova ser mais benéfico no final. Assim, torna-se imperativo para gizar um plano de financiamento que cobre a possibilidade de investir o capital para um escritório máquina dever tipografia. Normalmente, as casas de negócio requerem dois tipos de capital de capital a longo prazo e capital de curto prazo. A capital de longo prazo podem ser levantadas a partir de fontes como o capital social, lucros acumulados ou fundos de capital de risco. A capital de curto prazo pode vir de títulos, instituições financeiras etc Em última análise, cada empresa decide a melhor fonte de financiamento para investir em boa qualidade de áudio máquinas visuais.

A principal fonte de financiamento de equipamentos de áudio visual poderia ser empréstimos, uma vez que são a forma preferida de capital para casas de negócios em todo o mundo. Instituições bancárias oferecem diversos tipos de empréstimos, como empréstimo pessoal, crédito à habitação, etc negócios empréstimos Estes podem ser aproveitadas ao levantar capital para máquinas de impressão. O primeiro tipo de empréstimo que pode ser levantado para investir em tecnologia, é o empréstimo com uma taxa de juro fixa. Neste caso, a taxa de taxa não muda ao longo do tempo de vida do empréstimo. Este é o tipo mais arquetípica de um empréstimo favorecido por pessoas. O empréstimo de taxa variável tem uma taxa de juros que muda ao longo do período de vida do empréstimo. Muitos corpos de empréstimo diferentes oferecem tais empréstimos. Algumas dessas instituições estão emprestando casas, bancos e agiotas....