sábado, 20 de outubro de 2012

A Importância do Hospital teclados e mouse lavável


A profissão médica sofreu mudanças dramáticas na última década. Computadores e da tecnologia usada para ser a. Utilizados exclusivamente por administradores, mas agora, todos, desde serventes médicos, enfermeiros e até mesmo, regularmente tem que usar equipamento de computadores

Todos compartilhando esta de teclados e mouse de computador pode causar problemas. Teclados de computador e um mouse de computador são transmissores de germes e bactérias. Com tantas pessoas diferentes de usá-los, alguns comer no balcão ou derramando café no teclado, não é de admirar que há mais germes no teclado comum de computador do que em uma alça de banheiro ou assento.

E com a ascensão de infecções hospitalares nos últimos anos, como a MRSA e C. difficile, a disseminação de germes de equipamentos de informática é um problema sério.

Teclados hospitalares

Hospital teclados são projetados para não apenas impedir que as bactérias se acumulam, sendo construído rente sem cantos e recantos para bugs para se esconder e se espalhou, mas também eles são projetados para ser facilmente lavável, permitindo a limpeza sem o risco de danos ao teclado.

Como teclados hospitalares podem ser lavados regularmente com água e sabão, e uma série de produtos de limpeza, incluindo anti-bacterianas detergentes e álcool "isso pode reduzir muito o risco de propagação de usuário para usuário.

Rato médica

Semelhante a um mouse teclados hospitalares médico é também lavável. Rato de computador têm o mesmo problema, como teclados de computador com germes capazes de obter um porão pé nos espaços entre os botões, razão pela qual um rato lavável médica é construído sem as lacunas. Eles também são fabricados a partir dos mesmos materiais de bactérias resistentes, como um teclado de hospital e pode ser facilmente lavado e limpo - mesmo com o álcool.

Você pode até obter mouse sem fio lavável permitindo uma utilização mais fácil - eles também podem ser levados por pessoas que permitam que eles tenham seu próprio mouse em vez de compartilhar com os usuários diferentes e arriscar a propagação de patógenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário