sábado, 20 de outubro de 2012

Computação Forense - recuperar e-mails apagados de Investigações Infidelidade


Uma das piores coisas que você pode experimentar na vida está sendo traído em um relacionamento. É uma traição de confiança, compromisso, amor e família. Computação forense pode descobrir o adultério. Ao examinar um disco rígido de computador que você pode ver fotos, e-mails apagados, documentos e até chats.

Um computador exame forense do computador da família pode revelar uma riqueza de informações sobre exatamente o que está acontecendo em seu relacionamento. As pessoas que se enganam gastar um monte de tempo e esforço em fazer batota. Eles pensam sobre a sua amante. Eles escrevem para eles, e-mails de câmbio, pics. Eles locais de pesquisa para conhecer e sair. Todos esses dados acaba em um disco rígido.

Mesmo um cônjuge especialmente sorrateira pode tentar cobrir seus rastros, mas com a tecnologia de hoje, é quase impossível cobrir todas as suas faixas. Eles podem contar com comunicações de telefone celular para esconder sua infidelidade, mas de mão forense digital pode recuperar suprimido, fotos, mensagens de texto e informações de identificação do chamador. Mesmo se eles estão usando e-mail contas secretas, purificadores de disco rígido e servidores proxy ainda é possível que um pesquisador treinado para descobrir evidências de infidelidade com um exame forense disco rígido.

Também é possível para localizar contas de e-mail secreto, anúncios pessoais e secretos páginas do MySpace com um exame infidelidade Online. Você não precisa mesmo de o computador real ou disco rígido. O investigador procurou as profundas web, seções ocultas da Internet para localizar secretos associações de anúncios pessoais e traços de infidelidade associadas ao seu endereço de email ou nome de cônjuges.

Se você decidir contratar um investigador para olhar para a sua vida Internet cônjuges ter a certeza de encontrar um que é experiente em computação forense e investigações de infidelidade da Internet. Você quer ter uma investigação completa em todas as áreas de infidelidade e, embora alguns especialistas em informática são em grande forense do disco rígido que pode não saber sobre investigações de Internet e vice-versa. Antes de contratar um investigador fazer sua pesquisa e ver se o investigador é considerado um especialista em investigações de infidelidade on-line, bem como computador de mão ou forense digital.

Muitas vezes, o tipo certo de toda a investigação abrangente em um disco rígido de computador, os dados de telefone celular e infidelidade Internet vai descobrir evidências não só da infidelidade, mas também o vício da pornografia. Esse tipo de prova pode ser usado no tribunal, se a questão da guarda dos filhos ou visitação vem à tona. É por isso que é tão importante para começar este tipo de investigação com o especialista reconhecido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário