sábado, 13 de outubro de 2012

Reparar o computador lento - Reparar o computador lento com a melhor resposta agora!


Como reparar um computador lento? Você está querendo saber o dia de hoje pergunta e noite? Para reparar marcha lenta computador, você deve executar uma completamente poucas tarefas de manutenção. Se você quiser prolongar a vida útil do seu computador, mantê-lo a partir de agora. Aqui estão algumas soluções de reparo você pode seguir para fazer seu PC funcionar mais rápido possível novamente.

Reparar Passo a Passo computador lento

1. O passo primeiro reparo que você deve fazer é eliminar vírus ou spyware no seu computador lento. Você instalou todos os programas anti-vírus sobre ele? Se não, eu recomendo que você use um dos programas de proteção para detectar e eliminar vírus imediatamente. Um computador lento, por vezes, pode ser reparado, eliminando arquivos infecção nele. Este é o princípio básico de reparação para reparar problemas no computador lento.

2. Você também pode executar a desfragmentação de disco para reparar computador lento. Deve haver fragmento muito em seu disco de sistema. Limpe o fragmento e corrigir erros do disco rígido, você pode fazer seu computador funcionar mais rápido do que antes. Fragmento em disco do sistema irá diminuir a performance do computador para baixo e retardar a transmissão de dados.

3. Para reparar computador lento, você precisa atualizar os drivers de dispositivo regularmente. Conflitos entre drivers de dispositivos incompatíveis ou desatualizados, claro, vai trazer-lhe um computador lento. Corrigir erros de driver de dispositivo, então você pode evitar mais lentidão e erros do sistema em seu PC.

4. Remova os erros do registro do Windows para reparar computador lento. Talvez muitas vezes você encontrar mensagens de erro no PC. Você já pensou sobre este terrível fenômeno que pode ser causado por erros de registro? A maioria dos problemas de computador lento estão relacionadas com corrompidos e maliciosos entradas de registro. Se você visitar diversos site e instalar / desinstalar aplicações com freqüência, você terá alto risco de ter problemas de registro. Apenas repará-los e obter o seu computador mais rápido novamente.

Reparar o computador lento instantaneamente

Se você não tem tempo para realizar estes passos, você pode baixar o software do reparo do registro para ajudar a resgatar o computador lento em minutos. Você não precisa consertar problemas do computador lento manualmente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário