terça-feira, 16 de outubro de 2012

Construir uma lista de verificação do computador


Um monte de gente nos dias de hoje estão optando por construir um computador se, em vez de comprar um computador pronto. Através da construção de um computador, você tem a liberdade de ficar uma configuração que você deseja e também a liberdade de escolher de boa qualidade e peças originais para o seu computador. Enquanto a compra de peças para construir o seu próprio computador, você deve ir sobre ele em uma determinada ordem, como muitos desses componentes são interdependentes, como uma placa-mãe e processador ou placa mãe e drivers. Não é obrigatório seguir o exato "construção de um computador checklist" dado abaixo, mas dá uma seqüência lógica para construir um computador.

Construir uma lista de verificação do computador

Caso

O caso do computador que você escolher irá determinar as configurações de todas as partes internas e também o visual de seu computador a partir do exterior. Um caso bom, forte, será mais fácil para você colocar todas as peças internas corretamente junto com protegê-los de eventuais danos causados ​​a partir de fontes externas. Casos vêm em vários tamanhos e você precisa escolher aquele que atende às suas necessidades o melhor. Mid-tower, é a escolha mais popular, já que tem espaço suficiente para armazenar todos dentro de componentes internos.

CPU

A CPU ou Unidade Central de Processamento, é o coração de cada computador, pois é responsável pelo desempenho do seu computador. Os quatro fatores principais que você precisa ter em mente ao escolher uma CPU são - Tipo de soquete, Velocidade FSB, número modelo / Velocidade e da embalagem. Cada CPU precisa de um refrigerador ea maioria deles vem com um. No caso do seu processador não tem um refrigerador, comprar um separadamente. Maior a velocidade do FSB, o melhor. Consulte seu vendedor sobre os números de modelo, como ele vai ser capaz de sugerir que uma atende às suas necessidades. Intel e AMD são as escolhas mais preferidos quando se trata de processadores.

Placa-mãe

Este é outro componente essencial do computador que tem um enorme impacto sobre o seu desempenho. A mãe do computador vai determinar o processador que você pode usar, as várias unidades podem ser anexados, o tipo de memória que pode ser usado e também o que os dispositivos externos pode ser conectado ao computador. Se você estiver procurando por um computador high-end, que exige a instalação de placas de som, placas gráficas ou quaisquer outros motoristas, escolher uma placa-mãe que irá apoiar todos estes. Vai ser um pouco caros que os básicos. Novamente, consulte o seu vendedor sobre as várias marcas e números de modelos de placas-mãe disponíveis no mercado.

Drives

Todos os dados no computador fica armazenado em um disco rígido. Tamanho velocidade de conexão e velocidade RPM precisam ser levados em consideração ao selecionar um disco rígido. Recomenda-se que todos os computadores modernos devem ter discos rígidos com pelo menos capacidade de armazenamento de 60GB. Não vá abaixo disso. O tamanho máximo é então determinada por manter em mente o seu uso. Maior tamanho do armazenamento, maior o preço. As unidades ópticas são outro tipo de unidades que podem ser incluídos num computador. CD-ROM, DVD-ROM e DVD escreve diferentes tipos de drives ópticos. Pessoas no máximo ir com uma combinação de gravador de DVD + gravador de CD quando se trata de unidades ópticas, como faz a vida mais fácil, facilitando de arquivos de música ou filmes armazenamento e compartilhamento. Drives de disquetes são praticamente extinta, você pode facilmente ignorá-los no seu computador também.

Placas de expansão

As várias placas de rede, som, vídeo e gráfico de expansão disponíveis no mercado de melhorar a qualidade ea funcionalidade do seu sistema de uma forma grande. Sua mãe vai determinar quantos e cartões de expansão que você pode usar. A maioria das placas-mãe hoje em dia vêm com uma placa gráfica básica, que é suficiente para as necessidades básicas. Se você estiver procurando por um computador high-end para jogos de alta velocidade ou trabalho gráfico pesado relacionado, então você terá de anexar uma placa gráfica de sua placa-mãe. Um 8x ou cartão GeForceFX, juntamente com 128/256 MB de memória cartão são boas opções.

Sistema Operacional

Um sistema operativo actua como uma interface entre o utilizador e a máquina. Escolha um sistema operacional que você está confortável ou que irá apoiar o seu trabalho. Os sistemas operacionais mais populares disponíveis no mercado são o Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Linux e Macintosh. Normalmente, o Windows XP deve ser o suficiente para uso básico, enquanto o Windows XP e Windows 7 são mais adequados para uso profissional e de alto nível. E, sim, comprar versões originais, por favor.

Memória

A memória do computador é composto de memória RAM (Random Access Memory) e ROM (Read-Only Memory). Destes, RAM é a que precisa de atenção como ela impacta a sua velocidade operacional, em grande medida. Superior RAM, melhor. 256MB de RAM é o mínimo que um computador deve ter para que ela funcione suave e rápida. Isto será suficiente para computadores de uso doméstico, mas usuários high-end deve ir para pelo menos 1GB de RAM. Sua placa mãe define o tipo de memória que você pode instalar, mas a maioria, então estes dias de suporte Double Data Rate (DDR). DDR333 e DDR400 são as escolhas mais populares. Um ponto muito importante a ser mantido em mente ao escolher-se a memória é, comprar o tipo de memória que é igual ou mais de velocidade do que a velocidade real da velocidade do seu processador FSB.

Entrada / Saída Dispositivos

Em seguida, você vai ter que comprar todos os dispositivos de entrada e saída, que será anexado ao seu CPU. Um mouse e teclado de computador é usado para alimentar, gerenciar e organizar os dados no sistema. Um monitor é uma obrigação para visualizar o conteúdo de seu sistema. Não há muito para diferenciar entre diferentes tipos de teclados de computador e ratos de computador disponíveis no mercado. Comprar os de marca que têm um período de garantia de bom. Também obter um mouse pad suave para o seu mouse. Os monitores de computador têm variantes, como tela plana, LCD, plasmas. Eles também vêm em vários tamanhos como 14 ", 18" ou 21 ". Escolha o que você está confortável com. Consultar sites ou amigos e passar por avaliações de usuários para obter uma idéia melhor sobre os dispositivos de entrada / saída. Impressoras, fones de ouvido, alto-falantes e scanners são outros dispositivos opcionais que você pode comprar de acordo com suas necessidades.

Após a aquisição de todas as partes mencionadas na "construção de um computador checklist", você pode começar a construir um computador passo a passo. Há 'construção de um computador guias de «diversos disponível nas livrarias ou na internet que você pode usar. Tudo de bom!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário