sábado, 13 de outubro de 2012

Eu precisava desesperadamente Speed ​​Up My Computer - Este é o que eu fiz


Eu estava desesperado para acelerar o meu computador. É uma máquina com Windows XP, e foi muito rápido, quando eu comprei, mas não mais. Eu esperaria - Eu juro - como 15 minutos, quando eu comecei-lo antes que eu pudesse iniciar o Firefox ou o Internet Explorer. Em seguida, ele levaria muito tempo para fechá-lo, eu deixá-lo correr durante a noite. Sim, eu sei, um grande desperdício de energia. E se eu deixei ligado durante a noite por um par de noites em execução, ele iria ficar ainda mais lento. Ele estava me deixando louco.

Então eu fui em linha e procurei no Google, usando termos como "acelerar o meu computador," PC Windows "lento", e assim por diante. Principalmente eu tenho anúncios para limpadores de registro. Você provavelmente já viu. Eles prometem limpar seu registro, mas você tem que pagar pelo software. Bem, eu fui lá e fiz isso, e sei que um limpador de registro por si só não é a resposta para um PC lento. Há uma série de outros fatores que contribuem para o mau desempenho do computador. Limpando o registro é bom, e pode impedir certas coisas, como congelamentos repentinos ou falhas, mas não vai realmente acelerar as coisas. Eu precisava de uma resposta melhor.

Existem alguns utilitários embutido no Windows que fazer algumas coisas, também. Há o utilitário Limpeza de disco, eo Desfragmentador de Disco, ambos disponíveis em Iniciar> Todos os Programas> Acessórios> Ferramentas do Sistema. Mas eles não fazem muita diferença também.

Eu encontrei um limpador de registro realmente bom que é 100% livre, e também faz um trabalho melhor de limpeza de disco do que a utilidade janelas. É chamado CCleaner. Apenas o Google "CCleaner download" e você deve ser capaz de encontrá-lo. Depois de instalar o CCleaner, iniciar-se. Este programa permite fazer três coisas importantes para acelerar o seu computador:

1) Limpe seu registro (clique em "Registro" na barra de navegação à esquerda, clique em "Scan for Issues" e depois "Corrigir problemas selecionados").

2) Recupere espaço em disco usado por arquivos e configurações salvos que você não precisa (clique em "Cleaner" na navegação à esquerda, clique em "Executar Cleaner").

3) Impedir que programas desnecessários da partida quando você iniciar o Windows (clique em "Ferramentas" na barra de navegação à esquerda, clique em "Iniciar". Você verá uma lista de programas que iniciam automaticamente sempre que você iniciar o Windows. Para os programas que você don ' t reconhecer, deixá-los sozinhos Para programas que você reconhece, se há alguma que você não precisa para iniciar automaticamente, selecione o programa e clique em "Desativar" (Não clique em "Excluir" -.. desta forma, se você cometer um erro, você pode voltar aqui e permitir que o programa novamente.)

Eu também encontrei uma ferramenta gratuita de desfragmentação que é muito melhor do que o padrão que vem com o Windows. É chamado Defrag Ultimate. Mais uma vez, apenas o Google "download defrag final" e você vai encontrá-lo. Depois de instalar Defrag Ultimate, iniciar-se.

No canto superior esquerdo da tela, você verá suas unidades locais. Selecione a unidade que deseja desfragmentar e clique em "Analisar". Quando a análise estiver concluída, olhar para o grau de fragmentação. Se é mais do que cerca de 10 por cento, você pode ganhar algum desempenho desfragmentando, então clique em "Iniciar". Defrag final faz uma desfragmentação padrão, afetando apenas os arquivos fragmentados. No entanto, este programa tem algum desfragmentação avançada e ferramentas de otimização de disco que você pode usar. Para a história completa sobre as opções avançadas, leia o arquivo de ajuda.

Depois que eu fiz tudo descrito acima, o meu computador funcionou notavelmente mais rápido. Se você fazê-las você mesmo, seu computador irá correr mais rápido também. A propósito, o trabalho destas dicas no Windows 2000 e Vista, bem como no XP. Boa sorte, e desfrutar de seu computador rápido!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário