quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como resolver erro de script do Internet Explorer?


Muitas vezes trabalham na rede, o Internet Explorer irá mostrar erro Scrip na web. Erros de script do Internet Explorer vem às vezes, quando há um problema com o programador existentes na web. E os erros de script é também o resultado da configuração de computador que evitar "IE" para executar o script corretamente.

Se não há nenhum problema com o programador na página da web, então vc tem que verifique a página web qualquer conta outro uso, outro navegador e sistema de computador diferente. Com isso, você vai saber exatamente onde o problema existe. Se, então, não há nenhum erro com o programa enquanto estiver usando outro navegador, computador ou conta então o problema deve ser com as configurações do computador ou arquivos do computador. Se esta é a razão u precisa clicar seguinte procedimento: ou seja, início, na "Opções da Internet" clique em "Ferramentas" do menu depois no separador "Segurança" o clique caixa de diálogo, clique em 'Nível padrão e em OK.

Você ainda precisa verificar se o IE tem 'bloqueado' Active X, Active Scripting. Excluir o temporárias 'Internet arquivos relacionados. A razão é, por vezes, o tamanho dos arquivos torna-se muito grande é por isso que alguns problemas de exibição existe sempre que abrir a página web. Para apagar todos os arquivos salvos existente Temporária-Start 'Internet Explorer', em 'Opções da Internet ", clique em" Ferramentas "do menu clique em clique em" Configurações "do clique na guia" Geral "" Excluir arquivos "e Ok, também clique em" Excluir Cookies 'e novamente OK, clique em "Limpar histórico"' Sim 'e OK.

Se você tem certeza de que não há nenhum problema com o sistema de computador e do navegador que você precisa reparar "Script Engine" para Explorer para a edição de milênio, Windows 98 e sua segunda edição. "Script Engine 'pode ser atualizado. Internet Explorer aparece erro de script enquanto o programa não exibir qualquer vídeo, "Smooth Scrolling 'pode ser a razão do erro de script.

Para superar a rolagem suave ao usar o IE 6 siga os seguintes passos: No 'menu Ferramentas, clique em "Opções da Internet", em seguida, no "avançado" guia, clique em' Usar caixa de rolagem suave "de seleção, clique em OK e, u pode sair a partir do browser. Mais uma solução para os erros de script do Internet Explorer é que você pode instalar atualizações de software mais recentes '"e" service pack "para" Internet Explorer 7 "ou" Internet Explorer6'. Você pode instalar o Internet 6 ou 7.

Acelerações de hardware são o uso do IE para aumentar a velocidade dos programadores. E se as acelerações de hardware estão definidas incorretamente este também irá resultar em erros de script. Para superar este problema de desligar a aceleração de hardware.

Selecione Clique na opção Iniciar, em seguida, na caixa Abrir, digite desk.cpl e pressione Enter. Guia 'Configurações' Clique e 'Avançado' guia. Em seguida, clique em 'Solução de problemas' guia, e mudar o controle deslizante "Aceleração de Hardware" para "Nenhum". E, por último pressione OK duas vezes. Às vezes, erros de script do IE são irritantes. Você pode até esconder esta mensagem. Para se livrar desses erros deve-se seguir os seguintes passos:

Abra o IE, vá em 'Ferramentas', clique no item "Opções da Internet" menu, guia Abrir 'Avançado' e, em seguida, clique no botão OK na caixa ao lado do "script Display". E então ok.

É isso aí. Você está feito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário