quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Asus Eee PC T91MT-PU17 Netbook de 10,1 polegadas Tablet - Uma revisão


O Asus Eee PC netbook T91MT-PU17 de 10,1 polegadas permite que você leia qualquer tamanho de arquivos PDF, como o Acrobat 9 aplicativo é capaz de correr muito rápido neste PC. Além disso, você terá que escolher entre paisagem ou retrato, porque você pode facilmente girar a tela de netbook, pressionando um botão localizado em seu quadro. Este netbook sai de seu modo de hibernação dentro de segundos e irá exibir todas as suas páginas web e outras aplicações da mesma forma que havia deixado. Ele também volta a dormir instantaneamente no modo de slides de seu botão. A vida da bateria neste PC pode ser mais preservado, garantindo que você desligar o Bluetooth e quaisquer outros dispositivos que não estão em uso, bem como assegurando que o brilho da tela permanece no nível certo.

Este netbook também lhe permite desfrutar de conectividade de internet rápida em comparação com PCs desktop. Se você está usando um navegador da Microsoft, a tela multi-touch permite-lhe percorrer as páginas mais rapidamente, bem como fornecer mais rápidos recursos de zoom. Você também está garantida uma experiência de vídeo suave assistindo este netbook, seja em HD ou resolução regular. A vida da bateria de cinco horas deste netbook permite o uso de até um dia inteiro.

A CPU do Asus Eee PC T91MT-PU17 irá fornecer suporte adequado para seu uso no dia-a-dia da Internet, bem como a leitura online, reprodução de música e outras atividades comuns, mas não pode apoiar qualquer exigentes multi-tasking atividades contudo . A qualidade do som em este netbook é justo, considerando os alto-falantes de pequeno porte. No entanto, você sempre pode melhorar isso com o uso de um fone de ouvido ou alto-falantes do PC bom combinado com uma placa de som de qualidade. As capacidades de transmissão de áudio de um MP3 em seu disco local ou mesmo Pandora são tão grande assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário