terça-feira, 30 de outubro de 2012

Detenções China Pessoas Malware


Durante muito. Embora tenha sido observado que os bandidos que lançam malwares para interromper a Internet, sistemas de computador e sites vêm de nações estrangeiras, como a Rússia, Europa Oriental, Ásia e China Alguns naturalmente vem descontentes nos Estados Unidos também.

Autoridades ao longo do tempo geralmente podem rastrear os bandidos, mas não sempre. Mas por que os hackers cada vez mais vêm de além-mar, é mais difícil para pegá-los. Atualmente a situação é tão ruim que, se esses problemas não forem interrompidos, então a Internet como a conhecemos será atropelado por códigos maliciosos.

Algumas estimativas acredito que há algo como 175.000 zumbi ou redes seqüestrados ou computadores lá fora, fazendo com que estes problemas e os proprietários não sabem mesmo. Alguns analistas da indústria querem atacar de volta, mas ao fazê-lo acabar prejudicando uma vítima já inocente.

Você checou seu sistema de computador hoje? É seguro? O mais provável é um pouco segura, a questão é por quanto tempo? China agora está ajudando a encontrar as distribuidores de malware chineses e prendê-los, mas a China não está sozinha no problema. Outras nações têm de malware muito descontentes e são lentos para agir.

http://www.techworld.com/security/news/index.cfm?newsid=8016

China admite que este é o seu busto primeiro malware e parada, haverá mais? E em países do Leste Europeu, Rússia e no resto da Ásia também? O tempo dirá. Eu certamente espero que este artigo seja de interesse e que é impulsionou o pensamento. O objectivo é simples: para ajudá-lo em sua busca para ser o melhor em 2007. Agradeço a minha leitura muitos artigos sobre diversos assuntos, que interessam a você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário