terça-feira, 16 de outubro de 2012

O Business Case para Search Engine Optimization


A web ainda está crescendo a uma taxa fenomenal. O computador Indústria projetos Almanaque que a População Mundial Internet vai crescer de 1,08 bilhões em 2005 para 1,8 bilhões em 2010.

Segundo a Agência Central de Inteligência World Factbook 2007, mais da metade (37,8 milhões) da população do Reino Unido já são usuários da Internet.

Assim, as empresas que optaram por construir uma presença on-line pode tirar vantagem de alcançar novos clientes através da web. No entanto, a web está ficando mais e mais lotado.

Netcraft.com relatou em seu inquérito de Outubro Server 2007 Web que tinham contado 142.805.398 sites, um aumento de 7,6 milhões de sites em 30 dias.

A má notícia é que este crescimento cria um novo problema de aumento da concorrência on-line para muitas empresas.

Para se manterem competitivas e manter e aumentar a quota de mercado, as empresas estão se tornando mais agressivo em suas estratégias de marketing na web. Eles entendem que não é mais suficiente para possuir um site e espero que atrai visitantes com pouca ou nenhuma promoção do mesmo. Eles estão garantindo seu site mantém uma alta posição e destaque no ranking do motor de busca, utilizando uma variedade de ferramentas promocionais, como Search Engine Optimization (SEO), para atrair visitantes.

As empresas que não conseguem manter-se perder costume valioso para os seus concorrentes. Os primeiros sinais deste incluem:

o Uma queda drástica no número de visitantes da web

o Uma queda nas vendas gerado on-line

o Uma queda no motor de pesquisa rankings

Para as empresas para manter uma vantagem competitiva on-line, é essencial que eles investem em actividades em linha promocional. Os objetivos da atividade on-line deve espelhar tradicionais objetivos de marketing offline. I.E.

o manter a competitividade e manter a quota de mercado

Aumentar o alvo números perspectiva

ó Atrair novos clientes

ó Entregar retorno sobre o investimento

Isto pode ser feito em casa. Não existem ferramentas especiais necessárias para promover um site, mas leva tempo e esforço. Além disso, há um disparate muito falado sobre SEO que é difícil evitar o desperdício de tempo com a otimização e campanhas de promoção que conseguir nenhum resultado vale a pena. É por isso que, a menos que você tem alguém que realmente gosta de web marketing, o melhor é terceirizar esse trabalho para empresas de otimização de profissionais que sabem por experiência própria o que funciona eo que não funciona....

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