terça-feira, 30 de outubro de 2012

Jogos de computador para a melhoria da memória


Jogos de computador pode ajudar a aumentar a sua capacidade intelectual e melhorar sua memória. Você pode se concentrar nos jogos que visam melhorar a sua inteligência ou a memória. Há muitos desses jogos lá fora e eu sugiro que este é onde você começa. No entanto, quase todo o jogo de computador que você jogar você tem um efeito positivo na sua memória e do cérebro. Qualquer atividade que força você a analisar e tomar decisões com base nessa análise, que a maioria dos jogos de computador fazem, vai ter um efeito poderoso em sua memória.

Lumosity.com é uma academia de ginástica cerebral. Não apenas os neurocientistas envolvidos na produção deste site, mas também psicólogos. O site é composto de vários jogos para jogar tudo projetado especificamente para dar a seu cérebro um treino de fitness total. Todos os jogos são projetados para melhorar a memória ea função global do cérebro.

Outro site que oferece jogos que você memorizar informações de uma forma divertida é Happy-Neuron.com. Jogos deste site são divertidos de jogar e cada jogo é único em que ajuda a manter o jogador interessado. Eles também são um desafio e mantê-lo interessado.

Você não está confinada a jogos de memória para melhorar sua memória. Você vai ficar feliz em saber que virtualmente qualquer jogo de computador é eficaz para melhorar a memória ea capacidade funcionamento global do seu cérebro. Por exemplo, os jogos de guerra que seus filhos gostam de jogar no computador são bastante complicadas. Eles também são bastante divertido e viciante, se você dar-lhes uma chance. Eles muitas vezes requer um pouco de habilidade e estratégia para jogar. O processo de aprender a jogar o jogo e, em seguida, jogá-lo de forma eficaz é toda atividade boa para o cérebro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário