sábado, 13 de outubro de 2012

Computador Unidade de Alimentação


Unidades de computador de fornecimento de energia são designados para fornecer energia eléctrica a vários componentes do computador. Estas unidades converter e regular a alimentação a tensão necessária para operar a máquina. Componentes do computador precisam de alimentação precisa, eventuais flutuações no que pode levar a sérios danos à máquina.

O que é um computador Unidade de Alimentação?

Um computador de unidade de fonte de alimentação é feito de múltiplas vias, que facilitam o fluxo de energia para vários componentes do computador conforme os requisitos de tensão. A voltagem da unidade de fonte de alimentação, com base na potência máxima, o que pode ser derivado a partir da unidade, actua como o mais comum especificação da unidade de fonte de alimentação. Esta potência total entregue pela unidade de fonte de alimentação para computador deve ser dividida entre vários caminhos. As unidades de fornecimento de energia para um computador de mesa normalmente na gama de cerca de 400 watts a 1000 watts, mas as unidades que sejam capazes de fornecer a energia de até 2000 watts estão também disponíveis. Estas unidades, que são muito caros, são mais frequentemente usado em estações de trabalho, servidores de computador ou computadores domésticos com vários processadores. Existe uma vasta gama de conectores que são padrão na unidade de fornecimento de energia do computador. Estes conectores determinar as capacidades do computador. E, por conseguinte, é importante ter em conta os aspectos, quer o conectores fornecido com a máquina para confirmar os requisitos do computador, ou se um adaptador de confiança está disponível para fornecer energia aos vários componentes.

Como comprar uma fonte de alimentação do computador?

A pergunta que você precisa responder antes de ir para comprar computador fonte de alimentação é, a quantidade de energia que você precisa para executar a máquina? Além de potência, você também deve ter conectores e aplicações do computador em consideração. Você pode ter a ajuda de um profissional ou utilizar os serviços de um dos sites, que lhe proporcionam uma calculadora online de alimentação. Para estar no lado mais seguro, adicionar 30 por cento, para qualquer resultado que obtém antes de finalizar o requisito de energia. Adicionando esta fonte de alimentação extra vai garantir que você não tem de substituir a sua fonte de alimentação, quando você adicionar novos componentes para o seu computador.

Computer Power Supply Unit Instalação

Instalação de uma unidade de fornecimento de energia em um computador é fácil, mas perigosa e, portanto, não deve ser tentado por qualquer indivíduo que não tem qualquer conhecimento sobre o hardware do computador. A fonte de alimentação não tem nenhum componente pelo usuário dentro dele e, portanto, não há nenhum ponto que você tenta abrir e repará-lo. Os capacitores dentro da fonte de alimentação, que são destinadas a armazenar carga temporariamente, pode lhe dar um choque de alta voltagem letal, mesmo quando o aparelho está desligado. Portanto, é mais sensato deixar a fonte de alimentação da unidade interna para entrega parte algum especialista em manutenção de hardware e de reparação.

O aspecto mais importante da unidade de fornecimento de energia do computador é a sua aplicação. Você tem que ter o uso presente, assim como o uso futuro em consideração, ao escolher uma fonte de alimentação. Estas unidades podem ser utilizadas para um longo período de tempo e, consequentemente, a escolha da fonte de alimentação para a direita com um pouco de potência extra é sempre uma boa ideia. Ao fazer isso, você também vai economizar uma quantia considerável de dinheiro e certifique-se de que você nunca terá de enfrentar a crise de energia no futuro próximo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário