terça-feira, 23 de outubro de 2012

Conseguir um emprego Com uma Certificação MCSA


O MCSA é o que mais cresce certificação Microsoft; dentro dos primeiros cinco meses de seu lançamento, mais de 22.000 pessoas haviam ganho a certificação como este programa tornou-se a habilidade necessária para os profissionais que estão procurando um emprego para a sua carreira na indústria de tecnologia da informação. Microsoft é líder mundial em redes de computadores, para que você possa definir suas vistas em uma carreira de alto vôo com perspectivas a longo prazo e potencial para viajar nacional e internacionalmente.

Na indústria de TI, muitas vezes você vai ouvir qualificações referidas como «Certificações ':
o de 75% dos gerentes acreditam que as certificações são importantes para o desempenho da equipe
o O valor de mercado agregado que traz uma certificação pode ser tão elevado como 30 - 40%
o A elevação salarial médio relatou todas as certificações no estudo estavam na faixa de 5-11%.

Papéis de trabalho com MCSA

Os desafios de hoje em rede poderia estar dentro da rede interna de uma organização, uma rede que liga os escritórios regionais ou de uma rede de área ampla de apoio às operações internacionais. O papel de rede é diversificada e altamente gratificante.

Papéis de trabalho para as pessoas perseguindo esta certificação geralmente incluem: administrador de sistemas, administrador de rede, administrador de sistemas de informação, analista de operações de rede, técnico de rede, ou especialista de suporte técnico.

Para conseguir um Windows 2003 MCSA, um candidato deve passar quatro exames. Há três exames obrigatórios e um exame eletivo.

Leve o seu tempo para entender o seu aprendizado é em torno do potencial de salário, perspectivas de carreira, além de sua ambição. É vital saber o que esta indústria espera de você, que tipo de qualificações serão necessários e como ampliar a sua experiência. Tenha uma conversa com um assessor experiente que tem um fundo na indústria que você está considerando, e fornecer descrições detalhadas do que você quer fazer esse papel. Chegar ao fundo de tudo isso bem antes de iniciar um curso de formação vai lhe poupar tempo e dinheiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário