quinta-feira, 25 de outubro de 2012

As avaliações do laptop que a maioria dos varejistas não deseja que você saiba


Você já teve o problema de ler duas opiniões diferentes sobre um mesmo produto e tem a sensação de que você está realmente comparar dois produtos? Você pode realmente confiar classificação laptop ou, para essa matéria, as classificações de qualquer tipo? Quem ou o que os sites de revisão pode oferecer-lhe a análise mais confiável ou avaliação de todos? Se você inclinar para sites maiores ou para os mais pequenos?

Estas perguntas têm seguido a maioria de nós, especialmente quando se quer comprar algum tipo de dispositivo que conta com a tecnologia mais recente e confiável até o momento. Classificações laptop são destinadas a ajudá-lo a fazer uma escolha sábia e informado, ainda se essas avaliações não são tão reais como deveriam ser, eles não são confiáveis ​​em tudo. Para se certificar de que a informação que você recebe através deste tipo de mídia é correto, verificar vários sites primeiro, ambos bem conhecidos e menos conhecidos, para ver se há discrepâncias totais ou semelhanças entre as classificações de portáteis que oferecem. A maior imagem certamente irá ajudá-lo a gastar seu dinheiro com mais sabedoria em uma loja de varejo mais tarde.

Um cliente esperto também vai querer levar em conta opiniões dos clientes, não apenas opiniões profissionais. As classificações laptop feitas por usuários reais, pessoas como você e eu, sempre desenhar uma descrição mais clara e mais realista do produto que pretende comprar. A experiência pessoal sempre foi o único a realmente ensinar, agora, se essa experiência pessoal que tenha ido mal não é seu, você será o cliente esperto que provavelmente vai optar o produto defeituoso de seu / sua gama de escolhas.

Uma coisa que muitos de nós também deve ter em mente é que essas classificações portáteis, como quaisquer outras classificações e comentários, são escritos por pessoas - provavelmente pessoas que são pagas para realizar essa tarefa. Até aqui, tudo parece muito bonito ok. Mas o que se sabia que uma a mesma pessoa tem que escrever muitas revisões para lotes de produtos mais ou menos do mesmo tipo? Tudo soa como o trabalho do robô, não é? Você não acha que o erro humano é muito para a foto aqui por causa da razão acima mencionada? Claro, isso é. Independentemente de como uma fonte credível pode ser em termos de classificação de laptop, ele nunca será o suficiente, e deste ponto de vista, o consumidor está em seu / sua própria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário