terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como o Flash Xbox 360


Saber como a piscar um Xbox 360 console de videogame pode abrir muitas portas para você, e mostrar-lhe coisas que você provavelmente não tinham idéia do seu console poderia fazer. Um Xbox 360 é um dos consoles melhores jogos de vídeo disponíveis no mercado agora, e tem enorme alcance para além de simplesmente jogar seu Xbox 360 jogos.

Uma das piores coisas que podem acontecer a um dono de Xbox 360 é encontrar o CD de um jogo riscado e além de uso. É para uma situação como esta que você deve fazer backups de todos os jogos que você compra. Se você não fizer isso, então com certeza você deve começar a fazer isso o mais rápido que puder. Se você aprender a piscar a unidade de seu Xbox 360, você será capaz de jogar estes CDs de backup com facilidade. Sem fazer isso, você não será capaz de jogar e usar esses CDs de backup. Escusado será dizer que, para jogar estes jogos de backup, primeiro você tem que aprender a gravar jogos do Xbox 360. Se os seus CDs originais jogos são riscados, você pode até tentar corrigir arranhados discos do Xbox 360.

Por que o Flash Xbox 360

Piscando um Xbox 360 significa simplesmente que você está baixando e instalando algumas atualizações de firmware em seu console, e este firmware permite executar muitas tarefas adicionais com o seu console. Além de ser capaz de reproduzir CDs de backup, piscando o Xbox 360 também irá permitir que você jogue downloads de jogos, download de vídeos, filmes, músicas e outras coisas da Internet. É por esta razão que muitas pessoas querem aprender a piscar o disco rígido de seu Xbox 360.

Este disco rígido é como uma unidade de PCs rígido e contém muitas unidades dentro. Seu PC não vem com todos os programas possíveis instalados neles, então você tem que baixá-los e instalá-los. Este é exatamente o que você está fazendo quando você piscar o Microsoft Xbox 360.

Como o Flash Xbox 360

Agora, para fazer isso você terá que abrir o seu console, para ser avisado que isso irá anular sua garantia. Prossiga por sua própria conta e com extrema cautela. Primeiro você precisa descobrir qual DVD drive usa seu console. Pode ser qualquer um de Phillips, Hitachi-LG ou Toshiba-Samsung. Piscando o Xbox 360 não pode ser realizada por uma unidade de DVD Phillips, por motivos alheios os reinos deste artigo. Você ainda irá precisar das seguintes ferramentas também.

* Um PC com chipset SATA para se conectar ao console.

* Torx 7,10 e 12 chaves de fenda para abrir o console.

* Firmware disponível para a unidade que você vai estar piscando.

O que você está basicamente vai estar fazendo é permitir que o seu console para baixar softwares e programas de outra fonte, e essa fonte será fornecida pelo seu PC. Agora o que você precisa fazer é desligar a unidade do console do cabo SATA e conectá-lo ao PC usando um cabo cross-cabo SATA interface com uma porta SATA compatível. Os fios não pode ser ligado dentro de forma permanente, então você vai precisar para mantê-lo com a mão. Agora você precisa ligar o console Xbox 360, e depois separar os dois fios soltos assim que a luz verde começa a piscar no console. Isso faz com que o console para entrar em "Modo B '. Agora tudo que você precisa fazer é ligar o computador e esperar até as botas de unidade de DVD para cima. O Xbox 360 unidade foi sucesso brilhou agora. Se você está querendo saber como a piscar o Xbox 360 com o seu computador portátil, ou mesmo sem abri-lo, saiba que isso não é possível. O console terá que ser aberto, a fim de flash-lo. Além disso, você não será capaz de abrir o seu computador portátil e depois piscar o console com drive de DVD. Você tem que usar um computador desktop.

Este é um processo um pouco complicado, se você não sabe muito sobre seu console Xbox 360 ou sobre as portas SATA e fios. Leia sobre eles extensivamente antes de tentar a piscar seu console Xbox 360. Esperemos que este artigo sobre como flash de Xbox 360 vai vir a calhar para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário