quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Gerações Family Tree


Gerações Family Tree é um pacote de software que não está mais sendo produzido, mas ainda podem ser localizados em sites como o eBay.com eo craigslist.org. Ter em mente que é vendido sob o nome de "Reunião 9" para um computador Apple Mac. Este software é para aqueles que estão pesquisando sua árvore genealógica e deseja criar, atualizar e manter gráficos de sua linhagem familiar. O software foi criado pela Sierra Home, uma empresa que foi comprada pela Genealogy.com da empresa controladora das redes de televisão AE em 2002. Ele teve seu início como um pedaço de software chamado Reunion, que foi desenvolvido para o Mac.

A empresa que introduziu Reunion depois vendeu a sua versão do Windows para Sierra Online. Sierra Online se tornou Sierra casa mais tarde para baixo da linha. Em seguida, foi renomeada e agora é conhecido como o software, Gerações. A versão de Gerações chamado Milênio, que foi criado por Serra veio completo com uma série de peças de bônus úteis que incluíam Rolls guerra civil Muster, imagens digitais do Censo 1800 manuscrita para Charleston, Nova York e Filadélfia, e dois discos completos contendo Morte Segurança Social registros de índice. Ele também incluiu um disco inteiro de documentos históricos que estão contidos no Arquivos Nacionais dos EUA e da Administração Records.

Como um bônus que continha um disco de registros de casamento, registros de Ellis Island, um disco de navios de imigrantes, um de registros de terra, e licença de casamento. Qualquer um que tenha usado Gerações software de genealogia tem contado com a elaboração de relatórios e gráficos que incluem opções completos painéis de tamanho, gráficos ampulheta, e cronogramas. A configuração extremamente fácil e a capacidade de importar arquivos de outros programas são grandes. Se você deseja reorganizar itens em sua árvore genealógica, você pode fazê-lo facilmente, arrastando e soltando as entradas.

Você também pode inserir fotos, legendas e documentos, bem como vídeo e clipes de áudio. Qualquer um que tenha revisto este software disse que é fácil para as pessoas iniciantes de usar e, ao mesmo tempo, avançou o suficiente para os pesquisadores de genealogia mais experientes. Os usuários Gerações de software gostam de ser capaz de fazer grandes gráficos da árvore da família.

Algumas das vantagens que vêm com o software são grandes e incluem o mestre cozinheiro Heritage Edition para resgatar receitas de família, Snapshot Express software que permite retocar fotos antigas depois que eles são digitalizados, e iCollect, que é um programa que permite que você salve sites para você ver offline. pesquisadores de genealogia nos Estados Unidos concordam que, mesmo que o software se torna obsoleto, os extras, incluindo principalmente as imagens digitais do Censo de 1800, será sempre peças valiosas e preciosas de informação.

O site, Censusfinder.com, também oferece links para alguns documentos on-line os dados dos Estados Unidos e do Censo também registros de nações como a Escandinávia, o Reino Unido, Canadá, e nativo americano. As gerações fórum Family Tree tem uma lista expandida de respostas e perguntas sobre este e outros software de genealogia. Tenha em mente que não é atualizado frequentemente embora.

Um tutorial em profundidade detalhando as diferenças entre a versão posto para fora por A & E Television Networks e as versões da Sierra Início está disponível online. Assim, embora o software em si não está sendo criado para os sistemas Windows mais, muitas pessoas já passaram por isso e colocar as suas orientações e dicas na web que quem está pensando em comprar uma cópia de segunda mão que foi comprado fora do eBay ou Craigslist poderia encontrar uma boa quantidade de suporte para o software.

Pesquisadores de genealogia britânicos que estão interessados ​​em Gerações software de genealogia pode comprar a versão britânica (não incluindo CDs completos do Censo e de outros dados americanos a versão americana) de revendedores de software online que incluem computação TWR. Um patch de software disponível garante que ele é compatível com Windows 7 e Windows XP. Para os não-ingleses e britânicos, bem como, e irá proporcionar excelentes peças de informações sobre quais versões do software Gerações são compatíveis com a versão do Windows.

Pode ser muito útil para qualquer pessoa que esteja pensando em comprar um exemplar usado que pode ser encontrado online. Enquanto comentário não oficial disponível que afirma que as gerações software versão 8.5a (a versão mais recente disponível) é compatível com o Windows Vista. Há uma forte possibilidade de que você vai ser capaz de encontrar um site ou dois que se oferece para que você baixar Gerações de graça, você é aconselhado a ser cético em relação a esses sites porque é quase garantido que ele irá baixar vírus para o computador que você está usando em vez do software você pensou que estava recebendo. Para aqueles que têm preocupações sobre a compra de software Gerações apenas ter que começar do zero em uma data posterior, você pode salvar seu banco de dados a partir de gerações como um arquivo GEDCOM. Quase todos os softwares de genealogia vai permitir que tanto importar e exportar para um arquivo GEDCOM. Você pode exportar arquivos de Gerações em formato GEDCOM e estar certo de que você será capaz de abrir e alterá-lo de forma que com outros pacotes de software de genealogia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário