quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como digitalizar computador para problemas


Você está olhando para analisar o seu computador para o problema, porque tem vindo a dar-lhe muito ultimamente? Eu lembro de estar na mesma situação que você está, quando o meu computador iria congelar freqüentemente, ou de repente abrandar onde eu possa digitar ou clicar mais rápido do que ele pode reagir. Se o seu computador tem vindo a dar-lhe problemas ultimamente, este artigo irá discutir algumas das possíveis causas, e como eu finalmente consegui curar meu computador.

1. Problema com nova atualização ou programa novo instalado

Se você instalou recentemente um novo programa ou fez uma nova atualização antes de todos os problemas de seu computador iniciado, você pode precisar remover o programa que você instalou. Desinstalar o programa deve ser fácil, tudo que você precisa usar é o "Adicionar / Remover Programas" função no Painel de Controle, e tudo deve ser cuidado.

Se o seu computador não consegue arrancar normalmente, você vai precisar para executar o sistema em modo de segurança, que o computador irá pedir ao iniciar-se.

2. Erros nos arquivos de registro

Se os erros de seu computador não são causados ​​por um programa recém-instalado, é muito provavelmente causado por erros no registro. Este foi o problema que tive quando meu computador mais lento e caiu muitas vezes. O reg. arquivos de dar instruções para o seu computador e os programas sobre como executar corretamente. Esses arquivos podem ser corrompidos ou em falta, se o usuário não mantê-las adequadamente.

O registro do computador também podem ser infectados com spyware e vírus se deixado un-mantida. A maioria dos usuários não fazer nada sobre isso, porque eles não têm idéia de como fazer.

3. Como resolver o problema?

Se você estiver olhando para corrigir o registro do computador, você pode visitar o meu site link abaixo para fazer o download do software avaliado superior que eu pessoalmente usado para curar meu computador. Corrigindo o meu computador só levou 10 minutos com este software, e eu tinha o meu computador funcionar como novo após o reparo.

Qualquer que seja a opção que tomar, eu aconselho que você não tentar reparar o seu registro por si mesmo, porque é muito arriscado. Houve casos em que os usuários têm prejudicado o seu sistema, porque eles manipularam seu registro por conta própria e moveu os arquivos errados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário