terça-feira, 16 de outubro de 2012

Adware Spyware Uninstall


Se você precisar de informações sobre como remover spyware no seu computador, você precisa encontrar a informação que leva você através do processo passo a passo. As direções precisam ser fácil para um amador de entender. O software que você escolher e do spyware varredura livre deve ser o mais fácil possível.

A primeira coisa que você precisa fazer é executar a verificação de um spyware gratuito que mais confiáveis ​​programas anti-spyware tem disponível online. Depois de executar a varredura livre, você vai descobrir se o seu computador está realmente infectado. A maioria dos computadores se o usuário não estava correndo de um firewall.

Depois de executar a varredura, você vai precisar do software para remover todo o spyware que infectou seu computador. Isso é vital para proteger seu computador. Você vai precisar instalar o software, que irá fazer outra análise atualizada. Após a verificação, você vai começar o processo de remoção de spyware.

Depois que o programa diz que todo o spyware foi removido, reinicie o seu computador e execute a verificação novamente. Se você encontrar mais spyware ainda no seu computador, você deve remover o spyware e reiniciar novamente. Se você ainda está vendo spyware, executar a ferramenta de remoção de software novamente.

Depois de terminar pela terceira vez, reinicie o computador em modo de segurança. Às vezes, um spyware está em execução em segundo plano e não pode ser removido a menos que o computador está em modo de segurança. Enquanto em modo de segurança, execute o software spyware e remover o spyware se algum for encontrado. Você sempre pode fazer esse primeiro passo, se você não tem tempo para executar mais de uma verificação.

Reinicie o computador e executar uma varredura novamente no modo de funcionamento normal. Você será livre de spyware. Agora, para manter-se protegido, você vai querer executar um firewall. Você ainda vai precisar fazer uma verificação semanal spyware para garantir que seu firewall está bloqueando tudo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário