sábado, 13 de outubro de 2012

Headset Gaming melhor


Nós todos podemos ver que os jogos de vídeo de TV têm quase veio de idade e passam a ter a nova era de jogos do Xbox 360 e PlayStation 2 e PlayStation 3, que são destinados apenas para consoles de jogos. Um monte muitos periféricos vêm-se para melhorar a experiência de jogos com diferentes consoles que além de pensar 'o que eu devo comprar computador para jogos "abre caminho para você se atualizar sobre os novos gadgets ou as chamadas armas para o seu entretenimento virtual e seqüência de ação com a evolução dos jogos de vídeo. Entre os periféricos de jogos mais essenciais e ansiava são os fones de ouvido, para todos, uma vez que leva a um nível totalmente diferente da sensação do jogo e emoção com todos os sons e efeitos avançados tecnologicamente. Você pode escolher o fone de ouvido melhor jogo, dependendo do que você quer para ele saber., Para conversar, jogos, ouvir música, assistir filmes, etc

Diferença entre o auricular eo fone de ouvido

Antes de olhar para os fones de ouvido melhores jogos, vamos dar uma olhada em um fato básico sobre headsets e fones de ouvido. Muitas pessoas desconhecem o fato de que há uma diferença entre headsets e fones de ouvido. Um fone de ouvido tem um microfone, que é adicional a um fone de ouvido e ele é usado para ouvir e falar sobre o, computador, telefone, ar console de controle de tráfego, etc, enquanto que um fone de ouvido é usado principalmente para ouvir música. Ambos, headsets e fones de ouvido tem alto-falantes em miniatura. Há muita variedade para escolher os melhores fones de ouvido para o dinheiro.

Fundamentos de um Gaming Headset

Assim como você giz de suas necessidades antes de comprar o seu computador ou laptop melhor jogo melhor jogo também é bom saber que os diferentes recursos disponíveis em diferentes produtos no mercado. Importante fator mais importante em um fone de ouvido de jogos é o conforto que oferece. Este recurso não pode ser ignorado como jogadores sentam-se para longas horas de jogo em um trecho. Amortecimento apropriado e adequado é, portanto, essencial caso contrário, leva à dor nos ouvidos semelhante ao que se sente quando você coloca os fones de ouvido móveis por um longo tempo. Isso também vale para escolher o melhor jogo do rato e do teclado melhor jogo. Um microfone que suporta cancelamento de ruído vem a seguir. Cancelamento de ruído é um termo técnico e fones de ouvido com cancelamento de ruído são os que bloqueiam o ruído de fundo. Ele permite que você jogar, mesmo quando você estiver viajando ou são cercados por torcida. Esse recurso é especialmente necessário para guerra ou ação jogos como o Call of Duty ou Counter Contador, porque você precisa ouvir os passos de seu inimigo mais os diálogos. Microfone de alta performance e controle de volume é outra característica que contribui para um fone de ouvido bom jogo.

Headsets melhores jogos para PC

Os melhores fones de ouvido para jogos são dadas na lista seguinte. Ele inclui os fones de ouvido melhores jogos para jogos de PC.

* SteelSeries Siberia V2

* Plantronics Audio. 350

* Plantronics Audio. 355

* Plantronics Audio 370 Analogue

* Plantronics GameCom 377

* Plantronics. Audio DSP 400

* Plantronics GameCom 777

* Razer Carcharias

* Banshee StarCraft Navalha

* Genius HS-04SU

* Cyber ​​Acoustics AC-9650

* Psyko 5,1

* Logitech ClearChat premium

* Logitech G35 de 7.1 canais de som surround

* Logitech G330

* Logitech G930 (sem fios)

* Creative Fatal1ty HS

* Sennheiser PC 161

* Sennheiser PC 350 dobrável com controle de volume e microfone mudo

* Creative Labs Sound Blaster sem fio WoW ou seja, World of Warcraft

* Creative Sound Blaster Arena Surround USB

* Plantronics GameComPro1 PC

* Plantronics Audio. 995

* Plantronics GameCom 367

Headsets melhores jogos para PS3 e Xbox 360

O fone de ouvido melhor jogo para jogos de Xbox 360 e PS3 no mercado são mencionados aqui.

* Sharkoon X-Tatic True 5.1 Dolby Digital Surround Sound

* Sharkoon X-Tatic SX

* Turtle Beach Ear X11 Força Amplified Stereo Headset com bate-papo

* Turtle Beach Ear Force X 41 Xbox Live Chat + Wireless Digital Audio Jogo RF com Dolby Headphone Surround Sound 7,1

* Turtle Beach Ear Force PBT

* Turtle Beach Ear Force XLC

* Turtle Beach Ear Force PX21

* Astro A40

* Tritton AX 720 Pro

* Tritton AX Pro Dolby Digital Precision

* Logitech F540 (sem fios)

Melhores fones de ouvido de jogos para PC

Enumerados a seguir são os fones de ouvido melhores jogos. O primeiro da lista, um fone de ouvido Bose made está entre os melhores fones de ouvido com cancelamento de ruído.

* Bose QuietComfort 3 de Cancelamento de Ruído Acústico

* Sennheiser PC151

* Sennheiser HD 280 Pro (orelha copo)

* Sennheiser HD 428

* Sennheiser HD 438

* Sennheiser Communications PC 350 mega

* Koss PortaPro

* Medusa 5,1 ProGamer

* Creative HS950 USB

* Razer Barracuda

Esta é uma lista exclusiva dos headsets melhores jogos para PS3 e Xbox 360, alguns dos quais pode ou não pode trabalhar com computadores. Então, esses foram os melhores fones de ouvido do mercado a partir do qual você pode escolher headsets e fones de ouvido de jogos de jogos que se adequar ao seu orçamento e também para uma coleção de variedade. Embora não há mais por vir como o ano ainda está para terminar, os fones de ouvido melhores jogos 2010, certamente incluem máxima desses fones de ouvido alistados. Vá em frente e experimentá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário