sábado, 13 de outubro de 2012

Pode Linux e Windows XP ser instalado em um disco rígido?


Se você já usou os sistemas operacionais baseados em Windows que está instalado em seu computador, você pode não ter usado o Linux.
Linux é um outro sistema operacional que você pode instalar no seu computador de casa.

Se você está interessado em aprender Linux, existem maneiras diferentes. Você pode conseguir os livros e lê-los, você pode obter uma conta shell telnet para executar alguns comandos, você pode ter aulas, ou você pode instalá-lo em seu computador de casa própria.

Eu tentei todos eles, e eu descobri a melhor maneira de aprender Linux é instalar no seu computador de casa, pegar um livro Linux, e aprendê-lo de fazê-lo seguindo os livros e tentando executar comandos no seu próprio país.

Suponha que você decide aprender Linux e quer instalar no seu próprio computador de casa. A pergunta que a maioria das pessoas fazem é: O que eu faço com o sistema operacional Windows que já está instalado no seu computador.

A maioria dos usuários de computador que querem aprender Linux já estão usando o Windows XP, Windows 2000, ou outros sistemas operacionais.

As perguntas mais comuns é:

Eu tenho que me livrar do sistema operacional Windows para instalar o Linux?

Preciso de outro computador para instalar Linux nele, se eu precisar para manter o Windows em execução no meu computador já existente?

A resposta para a pergunta acima é NÃO dois. Você não precisa se livrar do sistema operacional Windows, e você não precisa comprar outro computador.

Não há método que você pode usar para instalar Windows e Linux no mesmo computador, e no mesmo disco rígido.

O método pode ser conseguido por um utilizador médio de computador, que pode seguir o passo-a-passo que tem as instruções necessárias para a tarefa. Isto é o que eu próprio fiz.

Eu segui os passos necessários para instalar o Windows XP e Linux,
Eu apliquei cada etapa em ordem, e acabou com o computador que tem dois sistemas operacionais no mesmo disco rígido.

O guia eu segui é chamado de guia de dual boot, que eu mesmo criei depois de descobrir uma maneira fácil de instalar o Windows XP e RedHat Linux no mesmo computador.

Em resumo, os usuários do Windows XP podem aprender Linux sem perder o seu sistema operacional Windows XP. Além disso, você não tem que comprar um novo hardware.

Obrigado,

George Chamoun...

Nenhum comentário:

Postar um comentário