terça-feira, 16 de outubro de 2012

Por que você deve transformar seu netbook em um dispositivo GPS


O sistema GPS foi desenvolvido originalmente para as operações militares, mas agora existem novas maneiras de usar o GPS no dia a dia. Você vai encontrar receptores GPS nos modelos mais novos do carro. Mas você sabia que você pode transformar o seu mini laptop em um dispositivo de GPS?

Você pode fazer isso simplesmente instalando um receptor relativamente barato e compacto, e software de mapeamento companheiro. Mesmo que eles apenas lhe custa US $ 60 a 150, você realmente precisa de GPS? É um fato que o GPS está salvando vidas e bens em todo o país. O túnel sob o Canal Inglês teria sido desonesto se os franceses e britânicos tripulação que estavam a trabalhar em simultâneo de ambas as extremidades - não usar o GPS. Na vida real, você vai precisar de GPS nos seguintes casos:

As viagens por estrada

Imagine nunca mais ficar perdido no meio de sua viagem, e tudo porque você teve tempo para planejar a sua rota em seu GPS. Com sua vez, por sua vez direções visuais e sonoros que você pode chegar onde você está indo pelo caminho mais direto possível. Muitos pacotes de software permitem localizar restaurantes, postos de gasolina e hotéis. Quer saber o quão longe você vai ter que esperar por seus próximos Starbucks? Basta digitar "Starbucks" e você sabe exatamente quanto tempo até a sua correção café próximo.

Para emergências

Dispositivos GPS ajudará a determinar a delegacia mais próxima ou o hospital em caso de emergências. Em uma situação de vida ou morte, isso é muito crítica.

Existem muitos software de GPS que estão sendo vendidos no mercado hoje. Algumas das mais conhecidas marcas são DeLorme Earthmate, Garmin Mobile Laptop GPS, e Microsoft Streets & Trips 2009 com GPS.

O Earthmate Delorme pode ser conectado ao seu computador portátil mini através de um cabo USB. Você pode conectar os Garmin Mobile 10 GPS portáteis para o seu netbook via Bluetooth enquanto Garmin Mobile 20 pode ser conectada através do cabo USB. GPS de software da Microsoft também usa um cabo USB para conectividade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário