terça-feira, 30 de outubro de 2012

Comprar produtos de informática recondicionados para estes 7 razões


Poupança até 80% - Preços de produtos recondicionados pode ser de até 50% a menos do que os produtos novos, assim, a economia pode ser significativa. Alguns sites reportam-se a uma economia de 80% quando comparado com o novo.

Alternativa para novo - Quando novos produtos são descontinuados ou difíceis de encontrar, então modelos remodelados, são uma alternativa viável. Algumas vezes compram remodelado é a única opção.

Qualidade e retorno / garantia comparável a novos - produtos recondicionados são testados tanto quanto novos produtos e algumas vezes até mais. A maioria dos fabricantes e terceiros querem proteger suas reputações e nome da marca que eles estão muito preocupados com a qualidade e suporte no que se refere a produtos recondicionados. A maioria das políticas vendedores de retorno são as mesmas para remodelado como é para novos. E eles estão por trás do produto, se ou quando ele quebra.

Produtos recondicionados com garantia de 90 dias podem algumas vezes se qualificar para uma garantia de 1 ano. Fabricantes vendem garantias que cobrem o sistema completo ou servidor, incluindo quaisquer produtos adicionais instalados posteriormente no sistema ou servidor, desde que eles são da mesma marca. Exemplo: Você tem um servidor HP e adicionar um renovado unidade HP rígido. O remodelado unidade HP você adicionar com uma garantia de 90 dias seria considerado para ter uma garantia de 1 ano, sob os servidores de garantia de 1 ano. Neste exemplo, não há necessidade de pagar mais e comprar um novo disco com uma garantia de 1 ano.

Comprar remodelado é uma boa solução vs reparar ou alugar - Se você comparar preços remodelado contra preços de reparação e se precisa de uma reparação rápida reviravolta (que muitas vezes custa mais), pode ser renovado a pena comprar em vez de ir para a opção de reparo ou alugar.

Quando o desempenho não importa então mais velhos modelos mais lentos e mais barato remodelado pode fazer o trabalho. Quando o desempenho não é um problema, então o produto mais recente e mais rápido nem sempre é necessária. Muitas vezes, se você não fizer isso a velocidade de processadores mais rápidos ou recursos oferecidos em novos produtos, em seguida, os modelos mais antigos remodelado vai funcionar muito bem.

Usando peças renovadas ajuda o nosso planeta e suas iniciativas verdes - Quando um produto é remodelado e é reutilizado isso impede que ele se torne parte de nossos aterros. Além disso, a compra remodelado também pode ajudar com suas iniciativas de organizações verdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário