sábado, 17 de novembro de 2012

9 Los Angeles Dicas de impressão em combinações impressão poderosa


Você tem uma vasta selecção de impressoras para escolher como mais e mais oportunidades apresentam-se online. E pouco importa se você quer uma impressora local ou uma empresa de Los Angeles a impressão, o que importa é você ter o tipo de produtos de qualidade de impressão e serviços de que necessita.

Isto significa, você pode escolher as empresas de impressão com base na qualidade, pessoal e de serviço, em vez de apenas proximidade ou até mesmo o custo. Com a barragem de baixo custo, você precisa pesar o valor correto, as especificações e os serviços que ajudarão seus projetos vão de medíocre para melhor e, finalmente, melhor.

Fazer as escolhas certas

Agora que você tem mais opções, você pode ter a capacidade de fazer as seleções corretas para integrar plenamente os seus pontos fortes e suas soluções de impressão escolhidos em suas impressões - sejam estas de marketing, publicidade, promoções, convites, literatura corporativa e tal.

1. Qualidade

Quando se trata de impressão, a qualidade padrão é alto contraste, de todas as cores, impressões de qualidade fotográfica qualquer coisa, menos é inferior. Pode haver diferença mínima na precisão de cores que pode ter resultado de uma diferença nas calibrações do monitor do computador, escolha do papel, RGB para CMYK tradução, mas espera pelo menos impressões a cores precisas.

2. Pessoal

Quando você vai a uma empresa de impressão, você está à procura de soluções de impressão e não apenas uma forma de pressionar tinta no papel. Na maioria das vezes, você vai precisar de um atendimento personalizado que pode guiá-lo através de suas necessidades de impressão.

3. Equipe de vendas Cortês pode ir um longo caminho em ajudar você a escolher as especificações do seu produto, explicar de pagamento e detalhes de entrega, ou alguém que você pode chamar para acompanhar o progresso de suas impressões.

4. Apoio técnico refere-se a passos através especificações de arquivo, deixando de lado para cortar subsídios de suas impressões, gerenciamento de cores, e até transferências de arquivos que todos precisamos para tornar o processo de impressão inteiro mais suave.

5. Em uma nota adicionada, vale a pena construir um relacionamento com a sua impressora. Quando se trata de manter uma campanha de marketing e precisando de materiais na mosca, arranjar alguém que você pode confiar e contar para entregar a impressão da mais alta qualidade eo melhor serviço quando você precisar dele.

6. Serviço

Imprensa empresas devem ir além de apenas imprimir seus arquivos. Um projeto de plataforma de modelos pode ajudar mais do que você pensa. Ferramenta de design on-line é um passo-a-passo procedimento que ajuda você a criar seu próprio projeto a partir de um determinado conjunto de modelos. Feita por designers gráficos profissionais, você pode simplesmente introduzir os seus próprios dados ou mover em torno dos elementos de design.

7. Serviço de Divulgação

Mala-direta, propaganda é a estratégia de marketing de que você pode usar maximizar um orçamento pequeno e ainda chegar ao público-alvo. Fazer arranjos de e-mail em massa para suas impressões realmente pode ser vantajoso.

8. Mailing List

Mesmo quando você está ainda estabelecer uma lista de discussão de sua base de clientes, você ainda pode usar mala-direta publicidade. Aquisição de uma lista de discussão pode ser tão fácil para a maioria das vezes, serviços de correio oferece serviços de lista também.

9. Entrega

Solo marítimo para determinados produtos pode vir livre e com taxa de manutenção mínima, enquanto o transporte aéreo vem com as taxas normais. Isto significa que quando você tiver concluído suas transações on-line, você pode simplesmente esperar que as suas impressões a serem entregues à sua porta. Ganhar a comodidade que você precisa. Trabalhar com uma empresa local de impressão, internacional, ou Los Angeles - o que importa é que você obtenha a combinação certa de serviços que você realmente precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário