quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A resposta a má ergonomia - O suporte para notebook Neckey Multifuncional


Usando um laptop constantemente pode ser uma ótima maneira de acabar com a má postura, tensão muscular e dor nas costas. Porque monitor de seu laptop não é susceptível de estar sentado ao nível dos olhos, é uma fonte de má ergonomia. Claro, você pode colocar alguns livros ou algo sob o laptop para ativar a tela à altura dos olhos. No entanto, é provável que você forçar seus pulsos por causa da altura extra do teclado. Isto é onde a Neckey suporte para notebook multifuncional vem dentro do carrinho do portátil Neckey Multifuncional é muito simples na sua concepção.

É essencialmente uma posição que eleva sua tela ao nível dos olhos, mantendo um teclado plano em cima da mesa. Você clip o laptop na base de forma que é quase completamente aberto. O laptop fica quase vertical, uma vez na posição. O estande em si tem o teclado embutido para isso. O teclado se conecta com um plug USB simples eo Neckey é compatível com quase todos os computadores portáteis menores que 14,1 polegadas. O ângulo que o stand fica é totalmente ajustável e do próprio dispositivo é desmontável, de modo a tornar-se facilmente transportável se você está constantemente em movimento.

O Neckey é uma ótima maneira de garantir que as longas horas de trabalho fora (ou jogos) em seu laptop não afeta a sua saúde a longo prazo. É um design patenteado e ainda tem a capacidade de manter o seu laptop legal, permitindo que o usuário inserir um fã no suporte. É bastante um avanço em termos de interação homem-computador e aborda muitas das falhas inerentes projeto do laptop que considera função do que na forma, a fim de oferecer às pessoas soluções de computação móvel. Por isso, é um grande produto com base em avanços tecnológicos na forma como temos vindo a compreender os riscos de saúde associados com o uso do computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário