sábado, 24 de novembro de 2012

As notícias mais recentes sobre Reimage PC Repair


Se você ainda não ouviu falar sobre Reimage serviço Windows XP Repair Computer, é um serviço de reparo rara computador na Internet. Isto permite que você corrigir os bugs, vírus, mau funcionamento de software e drivers defeituosos em seu computador em cerca de 30 minutos no conforto de sua casa. Neste artigo, você vai descobrir mais sobre os acontecimentos recentes que estão acontecendo em torno desta empresa, inclusive porque a imagem da empresa é representado por um cubo de Rubik, como ele mostra tendência de abrandamento em upgrades de PC e que prova o conceito da empresa para ser uma exigência da sociedade. Você será capaz de saber mais sobre esta empresa mais profunda até o final deste artigo e, em seguida, você pode explorar este serviço online ainda mais.

Primeiro de tudo, Reimage revela por que sua empresa está representado por um cubo de Rubik. Eles trouxeram o conceito quando eles estavam fazendo uma pesquisa perguntando uma questão de o que eles pensam do desempenho do computador pessoal. De muitos, uma pessoa em particular deu uma resposta como esta,

"O Windows é como cubo de Rubik Quando você obtê-lo -. Ele começa tudo brilhante e trabalhar Mas logo as coisas suficientes evidentemente mudar ... e você não pode trazê-lo de volta à sua condição original ...".

Imediatamente, eles perceberam que não poderia concordar mais, porque eles acreditavam que o Windows funcionam exatamente como cubo de Rubik, onde não pode trazê-lo de volta à sua condição original. Esta é a forma como a sua identidade de marca de um Cubo de Rubik nasceu.

Em segundo lugar, a tendência de reparos Reimage mostra um aumento contínuo na ram baixo ao longo dos últimos meses. Isto diz que público em geral ainda estão céticos e não está pronto para fazer compras de computador novo ao longo dos últimos meses devido a este período de recessão. Não só isso, mas a sociedade também estão com medo de caçar para atualizações e que poderia custar-lhes ainda mais dinheiro e eles estão mais dispostos a ir para reparos de seus computadores. Eles experimentaram um aumento de reparos de PC em dezembro de 2008, onde 94.753 computadores estavam sendo reparados comparação a novembro de 2008, onde 54.463 PCs foram reparados.

Em terceiro lugar, uma consulta pública prova que o conceito de Reimage parece ser uma demanda da sociedade. A pesquisa indica que mais de 80% dos entrevistados relataram que leva pelo menos meio dia para um dia ter o seu computador fixo se é para limpar, re-imagem, restaurar computadores afetados pelo malware, que foi uma declaração reivindicado por GreenBorder Technologies. É por isso, Reimage conceito de fixação do computador em menos de 30 minutos demonstra ser uma solução para muitos usuários de computadores que pretendem enviar seus computadores para fornecedores, a fim de tê-los reparado. Com a redução do tempo enorme no conforto de sua casa, você pode agora experimentar o mesmo sem ter que passar por dificuldades e problemas muito de sair de casa.

Até agora, você provavelmente sabe o que vem acontecendo em torno Reimage Reparação de Computadores recentemente. Com estas notícias na sua cabeça, você é capaz de conhecer a empresa melhor e saber se o conceito é algo que é certo para você também. Espero que este artigo tenha sido uma mão amiga....

Um comentário:

  1. Esse programa não funciona se vc tiver que reinstalá-lo em um novo HD. E vc não consegue contactar o suporte para resolver o problema

    ResponderExcluir