quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Você precisa de um GPS para seu carro?


Nunca sair de uma loja e perceber que você não tem idéia de onde você estacionou? Bem, no dia de hoje e idade, a maioria dos carros vêm com controles remotos chaveiro que lhe permitem fazer o som da buzina ou até mesmo disparar um alarme. Mas se o seu carro for roubado ou se você não sabe onde o seu condutor adolescente tomou o veículo? O controle remoto chaveiro não tem o alcance para que você saiba onde seu veículo é, nestes casos, então você precisa de algo mais. Você precisa de um carro localizador GPS.

Um carro localizador GPS funciona da mesma forma que um pessoal localizador GPS ou mesmo um telefone celular que tem GPS sobre ele. Um dispositivo de GPS conta com a rede de satélites que estão em órbita em torno da Terra. Quando três ou quatro destes satélites sobre a bloquear um dispositivo GPS, que pode dizer a localização exata de que o dispositivo e, em muitos casos, até mesmo dizer o quão rápido a pessoa ou veículo em movimento e em que direção eles estão se movendo. Sistemas de GPS têm muitos usos diferentes, eles podem ser usados ​​para dirigir os serviços de emergência a uma pessoa em necessidade, fornecer transformar por sua vez direções para os motoristas, e ajudá-lo a localizar pessoas ou do seu veículo.

Há muitos usos diferentes para um carro localizador GPS. Se o seu carro for roubado, ele pode ser quase impossível encontrá-lo. Enquanto as autoridades podem tentar, a verdade é que muitos carros roubados são levados diretamente para cortar lojas onde eles são completamente desmontadas. Se o seu carro não é encontrado dentro de alguns dias, as chances são de que não está mais em uma peça e nunca vai ser encontrado. No entanto, se você tem um localizador de GPS instalado em seu carro, achando que é uma brisa. Tudo que você tem a fazer é ir para as autoridades com as informações sobre o seu GPS e eles vão ser capazes de ajudá-lo a encontrá-lo.

Outro uso para estes dispositivos GPS é encontrar seus filhos ou outros drivers, se você não sabe para onde eles foram. Quase todos os localizadores GPS do carro dar-lhe a opção de ir on-line, fazer login em um site, e ver exatamente onde o veículo está. Uma vez que você entrar, você vai ser mostrado um mapa que acompanha os movimentos do seu veículo. Se você já se perguntou se o adolescente está realmente estudando na biblioteca ou se ele ou ela tenha pulado fora do shopping, você pode rapidamente e facilmente descobrir por ver onde seu carro está.

Como exatamente você faz para obter um destes dispositivos GPS em seu carro? Tudo que você tem a fazer é comprar e instalar um. A avançada A-GPS Car & Family Locator é um desses produtos. O avançado do GPS do carro & Família Locator pode ser permanentemente instalado em seu veículo ou pode ser movido para carros diferentes. É pequeno o suficiente para que ele possa estar escondido em seu veículo sob um assento ou no porta-luvas para que os ladrões não vai encontrá-lo e destruí-lo. Uma vez ativado, você pode visitar o site em seu computador para rastrear o seu carro ou até mesmo segui-lo através de seu telefone celular. A localização é atualizada em tempo real, para que você saiba exatamente onde o veículo está. Você também pode criar personalizado "seguro" zonas-se o seu veículo se move para fora de uma dessas zonas, você instantaneamente receber uma mensagem de texto em seu telefone ou um e-mail sobre o assunto.

O produto apresenta pedidos de localização ilimitadas, então não há nenhuma assinatura ou qualquer outra taxa a pagar. O site para acompanhamento de seu veículo é muito fácil de usar, bem como, e se você precisar de ajuda, há um número gratuito que você pode ligar para o suporte ao cliente ao vivo. Suporte ao cliente também pode acompanhar o seu veículo a qualquer hora do dia ou da noite também. Além de usar o localizador GPS em seu carro, você também pode anexá-la a sua moto ou bicicleta, usá-lo em seu barco, ou até mesmo colocá-lo em uma mochila ou bolsa outro se você quiser acompanhar alguém que está em pé.

Se você já teve o seu carro roubado ou tem razões para acreditar que um dos condutores está levando o seu veículo em algum lugar que não deveria, investir em um carro localizador GPS pode não ser uma má idéia. Se você usá-lo apenas uma vez para recuperar o veículo roubado, ele tem mais do que paga por si....

Nenhum comentário:

Postar um comentário