quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CNC Software Informações Gerais


CNC software do sistema é o que qualquer máquina CNC usa para criar as operações dentro da máquina. Geralmente considera-se ser a "inteligência" que governa o tipo de desempenho ou a capacidade de funcionamento global da máquina. O software será como os desenhos das máquinas, cortes e opera o trabalho que os programas do operador no computador.

CNC software também utiliza módulos de memória eletrônicos onde as informações são automaticamente armazenados no interior da máquina CNC. Em alguns casos, esta informação não pode ser alterado e nos outros, através da utilização de memória temporária, que pode ser alterado.

Em geral, o computador é muito importante para o processo de software CNC porque os controlos de computador numéricos são geralmente no exterior da máquina de um teclado pequeno ou grande. O computador está offline, quando se está a efectuar a programação de peças e o computador controla as outras partes, que são necessárias para criar o produto, em função do tipo de CNC em uso.

Existem quatro tipos de software básico que usa CNC:

Manual de programação de código G

Muitas das máquinas maiores comerciais usar e que é utilizada para processos de máquinas simples. As desvantagens deste tipo é que leva muito tempo para alguém aprender a programar códigos G e se você quiser usar máquinas mais complicadas, é demorado para aprender a usá-lo. Porque, se essas questões, muitas operadoras preferem não aprender a fazer isso e

Programação CAM Offline

Este tipo de programação pode ser feito usando um PC local e está geralmente disponível para máquinas maiores, bem como algumas das máquinas mais pequenas da área de trabalho do CNC. Este software não pode ser usado sem um PC, os aspectos de extremidade da frente da máquina. Este software também é difícil de aprender e leva muito tempo para entender completamente para muitas pessoas.

Programação de conversação

Este tipo de programação é um melhor tipo de programa de software para o uso de CNC, porque é intuitiva, o que significa que é fácil de aprender pela pessoa média computador e é semelhante à programação de computadores comuns. A razão deste tipo foi desenvolvido foi para que pudesse fazer as duas partes simples e complexos sem ter que levar tanto tempo para aprender.

Janelas de programação baseada

Muitos programas de software CNC estão agora baseados em Windows, o que significa que funciona através do Windows XP ou Windows Vista. O operador pode importar programas de CAM e CAD e pode importar outros tipos de software como dxf, dependendo do tipo de máquina a ser utilizada.

Hoje, todos os programas CNC ir por uma variedade de nomes, incluindo ProtoTRAK, MSHAK-CNC ou TRAK e OpenCNC todos com sua forma única de se aproximar de um sistema CNC.

Além disso, o objetivo de cada programa é tornar a vida mais fácil para o operador e fazer a máquina de fazer o que é necessário. Quanto mais fácil o software é para que o operador programa, mais a máquina será usada. O software especial também tem sido utilizado com sistemas CAD e CAM que torna isso mais fácil para muitos operadores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário