quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Melhor Netbook


A melhor netbook é aquele que combina os atributos gêmeas de alta portabilidade e acessibilidade. Eles também são referidos como computadores portáteis e mini ultraportáteis. Um netbook é largamente utilizado para as suas necessidades básicas de computação além de acesso a aplicações web based. Eles pesam em torno de 2 a 3 quilos e, obviamente, levando em conta a necessidade de portabilidade e custo-efetividade, há uma redução no tamanho da tela, reduzida capacidade de processamento e teclados menores. Devido ao seu tamanho compacto, os netbooks estão se tornando cada vez mais popular, mesmo com as crianças. Estes podem ser usados ​​em todas as atividades escolares importantes relacionados e são consideradas como necessidades, neste dia e idade.

Blogging classe, a pesquisa básica e análise de dados e processamento de texto são algumas das funções mais populares que o melhor netbook no mercado-alvo com relação a crianças. Algumas características do melhor netbook no mercado são a capacidade de suportar portas Wireless Fidelity e modem para banda larga e / ou dial-up ligação à Internet. Embora netbooks usar menos energia, são mais leves e alguns são até mesmo resistente ao choque, mas mesmo o melhor netbook no mercado terá uma capacidade de armazenamento reduzida, em comparação com seus laptops maiores e comparativamente mais caro. Em termos de capacidade de armazenamento, o melhor netbook varia 8-32 GB. Estes parecem muito pequeno quando comparado com seus irmãos maiores, os notebooks, o que pode embalar tanto quanto 500GB no disco rígido.

Melhores Ofertas Netbook

Quer saber o que é a diferença entre um netbook e um notebook? Se depois de ter um debate aprofundado sobre computador netbook vs notebook com seus amigos, você se encontra inclinado para netbooks, você deve verificar os netbooks superiores que estão disponíveis no mercado. As melhores ofertas de netbooks são aqueles que oferecem as vantagens de portabilidade, custo-efetividade, vida decente bateria com uma única carga, capacidade de processamento eficaz e uma tela decente e tamanho do teclado. Um comprador deve basicamente focar os atributos acima mencionados, enquanto zerar sobre as melhores ofertas de netbooks. Você pode conferir os cinco melhores netbooks, mas você deve fazer uma comparação netbook baseado em suas necessidades antes de comprar um para si mesmo.

ASUS Eee PC 1201N

Este netbook tem um preço de cerca de US $ 500. Ela tem tanto um decente de 12 polegadas, monitor 1366-por-768 e um teclado que não se sente como todas as teclas estão abarrotadas para o bem dela. Ele roda em um processador Intel Atom 330 processador (1,6 GHz). A qualidade de vídeo e imagem é grande. A duração da bateria também é de cerca de 5 horas. Os contras seria sua capacidade de processamento que é óbvio, pois é um netbook. Além de que é mais caro do que os netbooks regulares e não ficar bastante quente com uso prolongado.

Lenovo ThinkPad X100e

O custo aqui varia de US $ 500 - $ 600. Ele roda em um Neo MV-40 Athlon com 2GB de RAM. É um pouco mais pesado do que os seus primos e é rápido com um tamanho de tela decente e espaço do teclado. Há também a questão da sua vida útil da bateria bastante curto.

HP Mini 5102

Novamente comprar um caro em mais de US $ 500. Ele tem vários recursos de fácil utilização e é bastante robusto, com um corpo sólido metálico. Ele tem um touch pad decente e teclado. A resolução da tela no entanto, deixa muito a desejar, especialmente por causa de seu preço laptop equivalente. A duração da bateria é boa e seria dar ao usuário um alívio muito necessário de procurar portas de alimentação de recarga.

Toshiba Mini NB305-N310

Vem com uma web cam embutido e é vendido a cerca de US $ 300 a US $ 425. É uma compra melhor quando comparado com o NB305-N410 em contas de superioridade determinado projeto relacionado e sua capacidade de suportar o Windows 7. Ele pesa cerca de 3 quilos, tem cerca de 9,5 horas de bateria e um tamanho de tela decente de 10,5 polegadas por 7,6 polegadas. No entanto, ele não vem com Bluetooth.

Gateway LT2118u

A autonomia de cerca de 10 horas coloca em uma liga própria. Impulsionada pela Intel Atom N450, ele tem uma memória de 1GB acompanhado por um disco rígido de 250GB. Seu preço varia de $ 350 - $ 400.

Se você está procurando o melhor netbook para si mesmo, você pode conferir os cinco melhores netbooks. Espero que as informações acima irá ajudá-lo a tomar uma decisão correta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário