quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como um Web Based Ajuda Secretária Programa de Software?


Ao usar um programa baseado na web ajuda desk software você, como empresário ou gestor, está tomando uma decisão consciente para tomar as suas necessidades de serviço ao cliente em uma direção nova e positiva. Totalmente integrado, este software pode revolucionar completamente o seu negócio, pois ajuda você a gerenciar as reclamações dos clientes de serviços, dúvidas, e-mails e telefonemas. Todo mundo sabe que a incorporação de um programa orientado a soluções deste software pode, finalmente, aumentar a satisfação do cliente e eficiência dos funcionários, poupando-lhe tempo e dinheiro, mas apenas como, exatamente, baseado na web ajuda de trabalho software da mesa?

A resposta é simples. Principalmente, web desk software baseado ajuda é integrado em sua plataforma de negócios existente para uma transição suave e dado que o programa é tipicamente de menus, o tempo de treinamento é mínimo e concisa. Uma vez implementado, o web desk software baseado ajuda vai para o trabalho quando o cliente faz uma pergunta que não pode ser respondida na base de conhecimento, ou se o cliente exige, adicionalmente, informações para uma resposta existente. Basicamente, o cliente envia uma pergunta, via e-mail, através de um formulário web que está localizado na área de suporte ao cliente do seu site. Normalmente, quando se utiliza o formulário on-line, o cliente será presenteado com um número de categorias que podem ajudar a definir a sua pergunta ou outra questão, o que ocorre para garantir a questão é encaminhada para o pessoal de apoio adequados.

Uma vez que a questão ou problema tenha sido enviado, qualquer serviço ao cliente associar atribuído a essa categoria especial podem fazer alinhar, se não é atribuído a uma determinada categoria, ele será encaminhado diretamente ao gerente ou supervisor. Uma vez que e-mail do cliente é recebido através do software da mesa baseado na web ajuda, o associado irá começar a trabalhar para resolver todo e qualquer das preocupações do cliente. Isso é importante para ajudar a aumentar a satisfação do cliente, bem como tentar manter uma experiência positiva para o cliente que vai ajudar na retenção e fidelização dos clientes.

Uma vez que o agente de serviço ao cliente resolveu problema do cliente para a satisfação de todos os envolvidos, a questão ou preocupação é, então, marcado como "resolvido". Uma vez que a questão está fechada, o software web mesa com base de ajuda tem um recurso que permite que você publique a pergunta e resposta para a base de conhecimento. Isso vai ajudar futuros clientes, que podem ter o mesmo problema surgir - além disso, esta é uma enorme economia de tempo para os seus funcionários como o cliente agora tem o poder de ajudar a si mesmos e seus agentes podem lidar com outras tarefas. Uma vez integrado na sua plataforma de negócios atual, o seu novo web software da mesa de ajuda baseada irá melhorar muito o seu serviço ao cliente, e é isso que vai garantir o seu sucesso....

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