sábado, 17 de novembro de 2012

Guia para a Segurança nas salas de chat on-line para Adolescentes e Crianças


Ampliar imagem

A internet tornou o mundo inteiro se reúnem. A massa pura de comunicação acontecendo na Internet torna totalmente impossível de policiar. Portanto, juntamente com as várias vantagens da internet e bate-papo têm, a desvantagem mais perigoso é o perigo de crianças sendo expostas a elementos não desejados em salas de chat online para crianças.

Talvez a mais atingida por elementos não desejados em salas de bate-papo pré-adolescentes são crianças. As crianças estão em idade maleável e pode cair em mãos erradas, se as devidas precauções não forem tomadas sobre sua segurança. Aqui estão algumas dicas para garantir que seu filho está tendo um tempo seguro e divertido sobre as salas de bate-papo adolescentes.

O primeiro passo para a criação de um ambiente seguro nas comunidades de bate-papo para o seu filho é garantir que eles não são viciados em bate-papo. Conversando deve ser apenas uma das interações sociais que realizam, e não o único. Desta forma, as crianças não irá considerar a conversar para ser qualquer outra coisa exceto uma chance de fazer amigos e conhecer mais sobre eles.

Outro passo importante para a segurança online de seu filho é torná-los conscientes dos vários perigos que podem enfrentar através da internet. Não guarde nada escondido de seus filhos.

Crianças de uma determinada idade estão sempre em modo de revolta e não gostaria snooping desnecessária em torno de sua vida pessoal. É sempre melhor ter um filho cooperar com a sua segurança. A melhor maneira é dizer ao seu filho o que você está exatamente fazendo eo que você tanto se colocado contra.

Além disso, garantir que, como pai, você tirar um tempo de sua rotina diária e passar os marcadores diferentes, e logs de chat do seu filho. Ser pai é uma responsabilidade enorme, e se preocupar com a segurança de seu filho na internet é apenas uma parte desta responsabilidade.

Embora a internet não é tudo metódico, um pode criar seu próprio método para criar uma grade de segurança para seus filhos. Por um lado, assegurar que suas conversas de miúdo só em sites referentes a crianças e suas idades. Dessa forma, as chances de encontrar personagens anti-sociais é minimizado. No entanto, uma vez que a Internet é um serviço como esse gratuito, este é de nenhuma maneira um método à prova de idiotas. Um homem 54 anos de idade podem apresentar como uma menina de 19 anos de idade e ninguém vai ser mais sábio até que algo grave aconteça.

Além disso, não permitir que seus filhos a usar sites de bate-papo de hardcore como o mIRC. A maioria das salas de chat do MIRC são orientados sexualmente ou de outra forma não é aconselhável para ser usado por crianças com idade inferior a dezoito anos.

Possivelmente a melhor aposta de manter sua criança segura na internet é, permitindo-lhes acessar apenas salas de chat moderado. Salas de chat são moderadas salas de chat, que são "moderados" pelos funcionários do serviço de chat. O 'moderador' cuida dos chats na sala e remove qualquer conversa que age de qualquer maneira não apropriada para os outros participantes. Isso é chamado de 'chutar' ou 'proibição', na linguagem de chat online.

Incentive seu filho a manter um registro de todas as conversas que ele ou ela faz com seus amigos. Quase todos os softwares de bate-papo moderno e salas de chat tem uma função de memória embutido que grava conversas do seu filho em um formato txt *. No seu computador. Se a criança está conversando em uma interface do site, você pode sempre escolher o bate-papo inteiro e guardá-lo como um arquivo *. Formato txt no seu computador.

Tente não ter o seu filho usar um computador pessoal até uma certa idade. Se o seu filho usa um computador comum em casa, você pode ficar de olho em quais sites de bate-papo que o acesso e também os sites que eles acessam. Portanto, você sempre terá uma idéia geral do que o seu filho está a fazer.

Uma regra inquebrável você deve fazer para o seu filho é a de "não conhecer alguém que ele ou ela se reuniu no livre salas de chat ao vivo. Embora esta regra não pode ser lógico para as pessoas maduras, é uma regra muito importante para as crianças. Conhecer pessoas de linha na vida real é sempre uma situação complicada, e até mesmo pessoas maduras devem ter em mente que você deve sempre se encontrar com amigos de bate-papo em lugares públicos, em geral, sempre na cauteloso para algo suspeito.

Além disso, você deve ter certeza que seu filho tenha acesso apenas as salas de chat feito para eles. Por exemplo, se um serviço de chat tem uma "sub-13 sala de chat e uma sala de '16 e acima de bate-papo", garantir que o seu bate-papo acessa a sala de chat que é apropriado para sua idade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário