domingo, 11 de novembro de 2012

Ser Livre com alto-falantes sem fio


Você está cansado de colocar os fios através de sua casa, arrastando-se por lugares pequenos apenas para obter o efeito de som certo? Alto-falantes sem fio são a resposta para suas dores de cabeça. Com alto-falantes sem fio você ganha a liberdade para mover sua música para onde você quer que ele seja, sem os aborrecimentos de cabos. Planejamento para uma festa do lado de fora? Não mova seu sistema de entretenimento todo fora, enquanto você pode fazer uso de outdoor falantes sem fio que podem se mover para a direita junto com o partido.

Quer ter oi-fi de som de qualidade através do seu computador portátil? Por que você deve ser amarrado a fios ao usar um computador portátil? Fazer uso de alto-falantes sem fio para dar-lhe a liberdade de trabalhar ou jogar em seu computador onde você quer, mesmo tendo o som de alta fidelidade que você merece.
Aqui estão alguns exemplos de como você pode usar alto-falantes sem fio para melhorar o seu modo de viver.

ó ouvir sua coleção de músicas preferidas enquanto toma um banho.

o Ter um churrasco fora ou partido, sem ter que mover o seu sistema de som todo.

o Você pode armazenar suas músicas favoritas no seu computador e ouvi-la em qualquer lugar em sua casa.

ó Ouvir música enquanto trabalhava no jardim.

o Quando o seu computador está fazendo tarefas de tempo determinados consumidores, tê-lo tocar um som quando é feito com a tarefa ou quando há um erro e ter o seu alto-falante sem fio notificá-lo enquanto você está deitado ao lado da piscina.

o Obter o efeito de som surround perfeito ter a liberdade para mover as caixas acústicas exatamente aos lugares certos, sem ficarem presos nos fios.

ó Deixe seu computador notificá-lo dos próximos tarefas ou compromissos tocando um som ao ar livre através de seus alto-falantes sem fio, enquanto estiver lavando o seu carro.

o Deixados seu alto-falante sem fio notificá-lo discretamente de invasores, ligando-o ao seu sistema de alarme.

o Use você falantes sem fio como um sistema de intercomunicação portátil.

No entanto, existem algumas coisas que você precisa estar atento ao comprar alto-falantes sem fio. Alguns estão listados aqui:

Interferência

Alguns falantes sem fio pode interferir com outros dispositivos sem fio em sua casa, como telefones sem fio. Um sistema de som wireless bom permitirá que você sintonize em uma freqüência diferente para superar essas interferências.

A vida da bateria

A vida da bateria nem sempre é muito grande em alto-falantes sem fio, uma vez que consome energia para acionar os alto-falantes, amplificador interno e receptor RF. Então, se você quiser usar os alto-falantes sem fio por longos períodos de tempo, pode ser sábio para fazer uso do adaptador de energia AC. Agora, isso não pode ser sempre prático - a idéia de alto-falantes sem fio é livrar-se dos fios. As baterias recarregáveis ​​pode ser a resposta e alguns dos modelos ainda vêm com pilhas recarregáveis, algo a considerar quando se precisa de liberdade total, mesmo a partir de tomadas de energia.

Alcance

Falantes sem fio mais fino pode trabalhar dentro de uma gama de 150 a 300 pés do transmissor. (O que seria localizado na fonte de som ou seja, seu oi-fi ou computador) A freqüência de RF é alta o suficiente para que ele funcione através de paredes e móveis. Você não precisa de uma linha de visão, mas tenha em mente que os obstáculos enfraquece o sinal, e mais obstáculos entre o transmissor eo receptor, o mais curto intervalo se tornará.

Resistente às intempéries

Outdoor falantes sem fio são reivindicados ser resistente, mas se você não precisa usar os alto-falantes do lado de fora o tempo todo, e armazená-los dentro. Isso definitivamente vai estender a vida de seus valiosos ao ar livre sem fios falantes. Se você realmente precisa para deixá-lo do lado de fora o tempo todo, para tentar encontrar um lugar onde ele pode ser escondido de as condições meteorológicas mais adversas.

Estéreo

Nem todos os sistemas de som sem fio incluem dois alto-falantes para dar-lhe uma experiência de som. Especialmente os falantes ao ar livre sem fio são vendidos como unidades individuais. Isto pode ser facilmente superada pela compra de dois alto-falantes, obviamente, dobrando o preço.

Legislação

Alto-falantes sem fio usam sinais de radiofreqüência que podem interferir com outros dispositivos de RF. Certifique-se de que a faixa de frequência é legal no seu país. Se ele for vendido por um negociante respeitável em seu país, isso não deve ser um problema.
Alto-falantes sem fio são até uma tecnologia relativamente nova e alguns ainda têm questões a serem resolvidas. Então você tem que fazer as suas compras com sabedoria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário