segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Big Home Box Scorecard melhoria loja


Um estudo abrangente de 2.000 consumidores que faziam compras e fez compras de Home Depot, Lowes e Menards grandes lojas em 2006 acaba de ser concluído por Minneapolis, Minnesota edifício materiais à base de firma de pesquisa de mercado Resource Associates, Inc. (ARM)

Entrevistados consumidores tinha de fazer compras em pelo menos duas das cadeias para se qualificar para a participação e não foram pagas nada por sua cooperação. O protocolo de telefone out-bound foi administrada a 56 mercados no 48 Estados Unidos contíguos entre julho e outubro de 2006. Os mercados e as quotas resultantes foram selecionados com base em atividade de habitação em 2005. Além disso, os resultados deste último estudo foram comparados com os resultados do mesmo estudo realizado há dois anos.

No relatório de 122 páginas abrangente, os três concorrentes são classificados em 29 categorias de produtos diferentes para determinar quais os tipos de consumidores loja para que tipos de materiais em que as cadeias. As três cadeias também estão classificados contra 11 critérios muito específicos de atitude. Estes critérios incluem, mas não estão limitados a:

, «A loja é o melhor valor absoluto para o meu dinheiro

, «A loja é o lugar que eu receber a ajuda de mais útil quando eu precisar dele

, «A loja me valoriza como um cliente

Estudou também foi ¡K que as cadeias que os consumidores entrar e em que é que eles realmente comprar? A este respeito, a Home Depot caiu; Lowes e Menards têm melhorado ao longo do estudo anterior. Na verdade, Menards é a maior cadeia de classificados para a categoria entrou / realmente comprou. Quando os consumidores vão para Menards, eles sabem e descobrir o que eles querem. Deslizamento pode ser causada por consumidores não encontrar os itens que estavam procurando, bem como não ser capaz de encontrar ajuda de funcionários da loja, entre outros motivos.

Como itens de madeira e afins tendem a definir o Big Box cadeia de melhoramento da casa, uma perda foi observada em todas as cadeias no número de compradores de madeira do 2004 para os 2006 estudos. Home Depot teve a maior queda, seguido por Menards e depois Lowes.

Em outra categoria conhecida por projetos maiores ¡V áspero elétrica ¡V Home Depot perdeu mais de 40% dos seus compradores anteriores, para Lowes perder 23% e Menards experimentam nenhuma mudança.

Deve-se perguntar se os consumidores estão se tornando menos envolvidos em projetos maiores, onde estes dois tipos de produtos poderiam desempenhar um papel pesado, ou eles estão procurando outros locais para a sua compra? Geralmente, como o declínio do mercado imobiliário, o que é verdade de muitas áreas estudadas, maiores Do-It-Yourself projetos florescer como os proprietários tendem a adicionar ou corrigir as suas casas existentes. Isto não é visto como o caso dos dados apresentados....

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