terça-feira, 20 de novembro de 2012

Impressora HP e impressoras compartilhadas em grupo de trabalho XP - uma visão


Acessórios da impressora e impressoras são necessárias em quase todos os lugares. Quase todos os escritórios, lojas e indústrias exigem impressoras, por algum motivo ou outro. A impressora é basicamente um dispositivo de hardware de saída que imprime textos ou tarefas que lhe são atribuídas imagem de um computador. Sistemas operativos dias oferecem muitas opções para personalização de uma impressora. Você também pode usar recursos avançados como compartilhamento de impressoras que permitem que você use uma única impressora através da rede, ou seja, a partir de um número de computadores. Muitos escritórios usam o compartilhamento de impressoras para tornar a operação mais econômica.

Este artigo seria útil se você quiser compartilhar uma impressora de computador HP no Windows XP rede de grupo de trabalho profissional. A seguir estão os passos que você pode usar para compartilhamento da impressora:

Todo o processo pode ser dividido em dois passos básicos:

Passo 1: Compartilhando o computador HP PrinterFirst abra o Painel de Controle e abra as Impressoras e aparelhos de fax, clicando duas vezes no ícone correspondente no painel de controle. Alternativamente, você pode clicar em Impressoras e aparelhos de fax no início Menu.In as impressoras e faxes que apareceu, clique direito sobre a impressora que deseja compartilhar e clique em Compartilhar. Mas tenha certeza que você tenha ativado o compartilhamento de arquivos e impressoras para redes Microsoft em properties.In da placa de rede da janela que aparece, clique na guia Compartilhamento e selecione o botão de rádio chamado "Compartilhar esta impressora". Atribua um nome de compartilhamento para o computador, por exemplo impressora HP e Impressoras, este é o nome com o qual sua impressora será conhecida na rede. Clique em OK.

Passo 2: Conectando o Shared HP PrinterNow iniciar o computador em que você deseja usar a impressora compartilhada, impressora HP e impressoras. Abra a janela Impressoras e aparelhos de fax, da mesma forma como você fez no passo-1.Now clique em arquivo na barra de menu e selecione Adicionar impressora. O Assistente para adicionar impressora open.Clicking Avançar nessa Assistente para adicionar impressora irá levá-lo para a próxima página, onde você tem que escolher se você deseja instalar uma impressora local ou de rede. Selecione "Uma impressora de rede ou uma impressora ligada a outro computador" e clique em Next.On a especificar uma página de impressora, selecione a opção de procurar uma impressora e clique em Next.On o Procurar página da impressora que aparece, alcançar sua impressora compartilhada chamado impressora HP e Impressoras e selecioná-lo. Para isso, você pode ter que expandir os grupos clicando em "+" no sinal de mais ao lado de them.Click seguinte depois de selecionar a impressora compartilhada. Uma caixa de diálogo aparecerá perguntando se você tem certeza de instalar o driver para a impressora. Clique em Sim e depois em Concluir.

Hoje em dia, as impressoras vêm em muitas variedades e modelos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário