domingo, 11 de novembro de 2012

Laptop Ratings cartão de gráficos - Qual é o melhor Placa gráfica para laptops?


Se você está confuso e se perguntando qual processador gráfico laptop você deve comprar, então acho que você deve dar a este artigo uma boa leitura e aprender os diferentes processadores gráficos disponíveis hoje.

Decida o que você precisa
É importante saber de antemão o que você vai usar o laptop para? Você precisa do laptop para a computação em média necessidades, tais como processamento de texto, navegação, assistir filmes e jogar jogos de luz como para todas essas necessidades, um cartão gráfico integrado seria suficiente. Se você tem quaisquer necessidades especiais, tais como, se você trabalhar em softwares gráficos, jogar jogos 3D ou tem um monte de uso multimídia em seguida, obter um laptop com uma placa gráfica dedicada é melhor para você.

Tipos de processadores gráficos
A fim de atender a uma grande variedade de públicos os fabricantes de portáteis gráficos hoje uso cartões de especificações diferentes e alguns dos tipos mais comuns são explicadas abaixo.

Built-in / Integrado - para usuários básicos
A maior parte da Intel GMA e SiSMX ou cartões SiSFx são os cartões de baixa potência que são bons o suficiente para qualquer usuário de computador comum. No entanto, alguns dos recursos de software intensivo gráfico pode trabalhar esses cartões, mas ao custo de ocupar memória do seu sistema.

Dedicado / ATI / placas nVidia GForce - para Pro / avançado usuários
Estes processadores gráficos são projetados para lidar com mais recurso intensivo aplicações gráficas. Muitos destes cartões têm suas próprias disposições embutido na memória para que quando você carrega os jogos 3D ou software gráfico recursos do seu sistema permanecer intacta.

Este artigo é destinado apenas para lhe dar uma visão geral dos diferentes cartões gráficos, mas se você quiser saber mais, então você deve ler a documentação específica do cartão que você está interessado em Esperamos também que você aprendeu alguns muito básico e importante pontos a considerar em sua compra laptop próximo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário