quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Maçãs Boot Camp torna agradável com o Microsoft Windows


Por Linda Orlando

A Apple sabe que mais e mais pessoas estão se tornando comprando e usando Macs para o trabalho e para o jogo, assim theyve criado um plano para atrair PCers dedicados a seu modo de pensar. E, ao mesmo tempo, eles podem introduzir os seus fãs incondicionais para o ambiente Windows.

A Apple anunciou recentemente que a próxima versão do Mac OS X, chamado de Leopard, vai incluir a tecnologia que permite instalar e rodar o sistema operacional Windows XP. O novo software, chamado Boot Camp, permitirá aos usuários para reiniciar o seu computador para rodar tanto o Mac ou sistemas operacionais Windows XP. Uma vez instalado, o usuário tem apenas uma tecla (a tecla Alt) durante a inicialização para selecionar o sistema operacional que deseja usar. Depois de iniciar, o Mac rodar Windows nativamente, e para voltar para o Mac OS, basta reiniciar.

A versão de teste beta está agora disponível para o público como um download gratuito, ea empresa disse que vai ser uma parte permanente de sua atualização do sistema operacional principal seguinte para seus novos chips Intel Macs baseados.

A Apple diz que a nova tecnologia é uma resposta aos pedidos de muitos clientes, mas a empresa deixa bem claro que ele não vender ou suportar o Windows. Os usuários que querem executar os dois sistemas devem ter um disco de instalação do Windows XP. Windows pode ser instalado sem a necessidade de mover ou apagar os dados do Mac, e após a instalação, o Boot Camp vai gravar um CD de todos os gráficos necessários, rede, áudio e outros drivers para o Windows.

A tecnologia Boot Camp é o resultado de um concurso recente online onde uma equipe de codificação ganhou um prêmio de US $ 13.000 para a criação de uma forma de "dual boot", um dos novos Macs. Para usar o software, você precisará de um Mac baseado em Intel com a versão mais recente do Mac OS X, Tiger v10.4.6, ea atualização mais recente do firmware. Você vai precisar de 10GB de espaço livre em disco, um CD gravável, e uma impressora para as instruções, bem como um disco de instalação do Windows XP, Service Pack 2, Home ou Professional.

Para mais informações sobre o Boot Camp, visite http://www.apple.com/macosx/bootcamp....

Nenhum comentário:

Postar um comentário