quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Quente Melhor Notebook


Cadernos de superaquecimento pode levar a vários problemas e até mesmo perda de dados importantes. Problemas técnicos, como erros no disco rígido, falha de memória completo são causados ​​devido ao superaquecimento dos notebooks. Para evitar isso, é essencial para manter o seu gadget de superaquecimento. Refrigeradores portáteis são uma ótima maneira de fazê-lo. Portanto, não importa se você possui o melhor computador portátil ou um pedaço médio, tudo que você precisa fazer é pegar o melhor refrigerador portátil.

Sim, um notebook cooler é um grande acessório que vai ajudar a manter seu computador portátil de jogos poderosa ou notebook trabalho legal e livre de problemas de superaquecimento. Recentemente muitas marcas estão lançando almofadas de resfriamento de laptop, portanto, você pode encontrar uma enorme variedade nestes. Várias formas, tamanhos e cores são certeza de atrair você e ajudá-lo a encontrar o que é melhor o pad notebook cooler. Veja mais sobre as opções disponíveis.

O Top Coolers Notebook

Cooler Master Notepal U3

Ao contrário da maioria dos refrigeradores que têm o problema de alinhamento com os orifícios de ventilação na parte inferior do laptop, este justamente acomoda laptops de até 19 polegadas. Apesar de não ser muito elegante, ela marca mais, não só por causa do tamanho, mas também por causa de suas características flexíveis que atendam os requisitos de notebooks diferentes. Este refrigerador bloco de notas pode ser colocado debaixo de seu notebook e tem três 80 milímetros fãs modulares que justamente alinhar com a CPU do notebook, GPU e HDD. Notepal U3 tem um corpo de alumínio e tem uma estrutura de 10 graus inclinado para um melhor posicionamento do seu notebook.

Logitech Notebook Cooler N100

Um dos mais frio melhor notebook 2010 é o produto da Logitech, N100 Notebook Cooler. Este é um cooler bem concebido que também pode ser colocado no seu colo confortavelmente. Tem um design pequeno e elegante que o torna muito semelhante ao refrigerador MacBook. Com ajustáveis ​​locais de cabeamento, essa peça pode ser utilizada para notebooks de até 15,6 "tamanho.

Vantec Lapcool 2

Feito do corpo de plástico e uma placa de alumínio central este é também o mais frio melhor notebook que você pode optar. A placa central envolve 70 milímetros fãs que soprar ar para cima e manter a parte inferior do notebook legal. Ele funciona melhor com algum espaço livre abaixo. Para isto, é provida de almofadas de borracha na parte de trás que pode ser aberto para mantê-la levantada e inclinada. Bem, o mesmo não vai funcionar se você colocá-lo em seu colo!

NZXT Cryo LX

Conhecido por ser um dos mais poderoso notebook cooler melhor e que vem com três ventoinhas de 120mm e um design inclinado para confortavelmente digitar no teclado esta é uma peça 'deve fazer o checkout'. Ele pode suportar até 19 centímetros de notebooks, uma característica que o torna um dos maiores refrigeradores portáteis no mercado. Além do mais, este acessório portátil final tem quatro portas USB para dispositivos de capacidade de energia, tais como discos rígidos externos e um fácil de transportar, design dobrável.

Além dos acima mencionados coolers melhores notebook você pode conferir outros produtos de topo também. Zalman NC2000 notebook mais frio e Zalman Notebook Cooler NC3000 são muito populares e os mais votados em vários comentários. Você também pode verificar Thermaltake Notebook Cooler T2000 e Lap Chill Mat Tragus, um notebook cooler elegante de Tragus. Você pode ler opiniões laptop arrefecimento pad para saber sobre outros produtos de topo. Se você está olhando para um cooler fanless então Notebook Cooler Fanless Xpad é a melhor alternativa única que você pode considerar para comprar. Considerando a dimensão do seu notebook ou computador portátil é muito essencial antes de comprar um. Considere também o tipo de seu laptop e decidir se você precisa de um bloco de resfriamento poderoso ou um simples será suficiente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário