sábado, 3 de novembro de 2012

Software de controle de acesso à Internet


Internet software de controle de acesso apresenta uma forma de aplicação que permite aos proprietários de negócios para restringir surf inadequado e colocar em políticas efeito sobre o uso da Internet. O software é capaz de bloquear completamente a Internet e apenas permitindo o acesso a sites específicos ou apropriado. Ele nega o acesso a sites específicos e horários a internet para ser 'ON' em determinados momentos do dia. Alguns dos locais que podem ser restritas incluem mensagens instantâneas, e-mail, grupos de notícias, sites FTP e ICQ entre outros. A maior parte deste tipo de software normalmente incorpora um Bloqueador de aplicação que permite identificar os aplicativos que você deseja bloquear dos usuários. Isto vem a calhar quando impedindo os usuários de jogos, uso de aplicativos P2P e programas de mensagens entre outras formas de software não autorizado.

Isso permite que os proprietários de negócios para estabelecer limites sobre o acesso a perdas de tempo as atividades na internet pelos funcionários. Com este software, você pode bloquear totalmente a internet de usuários ou restringir o acesso a sites específicos apenas que seus funcionários necessitam durante o tempo de trabalho. Os donos de empresas também pode controlar a internet por geralmente bloqueio de sites que você não quer que ninguém visita. O bloqueio de aplicativos características do software permitem que as organizações vêm-se com uma "lista bloqueada", mostrando todos os aplicativos que os usuários não podem iniciar a partir de seus computadores pessoais. Internet software de controle de acesso permite que os administradores facilmente e rapidamente bloquear os usuários de executar desperdício de tempo, aplicativos perigosos ou irritantes, jogos particulares ou programas de mensagens instantâneas.

Além de bloquear ou restringir o software específico, o disquete ou CD, donos de empresas também pode melhorar significativamente a produtividade do usuário e evitar o uso de software não autorizado. Controlo de acesso à Internet pode ser usada para diminuir o roubo e aumentar a segurança. Pesquisa diz que funcionários que se sentem seguros em seu redor um desempenho melhor do que aqueles que se sentem inseguros. É o interesse de muitos empresários para motivar seus funcionários e isso pode ser feito em ambientes de trabalho seguros. Os empresários mais e mais pessoas estão agora acolher esta nova tecnologia e estão usando Acesso à internet de sistemas de controle de segurança para restringir os seus empregados sobre os sites que visitam.

O conceito por trás de controle de acesso à Internet é que os indivíduos que têm aprovação antes de ser em uma determinada área do prédio são os únicos concedidos acesso à internet. Isso significa que os empresários têm a capacidade de restringir o acesso a todo o edifício ou áreas específicas, como quartos servidor de rede ou Quartos de armazenamento de dados. Por exemplo, os empresários que têm grandes estoques em um único armazém pode restringir o acesso à área para apenas funcionários designados para estar no edifício. Isso mantém um negócio bem gerido e organizado redução da ocorrência de riscos para os trabalhadores que não estão familiarizados com os perigos potenciais de armazém. Com o uso de software de controle de acesso à Internet, os empresários são capazes de acompanhar o que o surf empregado. Isto é possível porque os registros eletrônicos são criadas cada vez furto funcionários um cartão de acesso para entrar na área. Internet software de controle de acesso vem a calhar para aumentar a segurança da rede e diminuindo o roubo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário