terça-feira, 13 de novembro de 2012

Se eu comprar um computador de mesa Off the Shelf ou ter um Construído para minhas especificações?


Escolher um novo computador pode ser emocionante e assustadora. O que pode ser uma grande máquina para outra pessoa pode não atender a qualquer das suas necessidades. Se você comprar o seu computador de mesa pronto feita a partir de uma empresa ou loja ou seria melhor construir a partir do zero? Depende muito do que você vai usar para isso. Vejamos alguns dos prós e contras que podem ajudar você a decidir onde os computadores melhor desktop se encaixa com o que você precisa.

Se você decidir construir seu próprio computador ou tem um amigo colocar um conjunto para você, sua nova máquina pode ser personalizado como você ir junto para ser exatamente o que você quer. Você joga um monte de jogos que exigem recursos gráficos de ponta? Ou talvez você tem um negócio a partir do seu computador e espaço de armazenamento e memória necessidade de programas de escritório de tipo e de manutenção de registros. Você pode especificar esses requisitos como você construir o seu computador, tornando-o personalizado para seus desejos e necessidades.

Mas nem todo mundo vai querer abordá-lo desta forma. Se a construção não é para você, há muitos bons negócios lá fora, em pré-fabricados computadores. E com alguma pesquisa você pode encontrar o que tem todas as peças e programas que você está procurando. Você tem ainda mais flexibilidade nesta área se você pedir seu desktop personalizado para atender às suas necessidades.

Outro fator a olhar para aqui é o preço. A montagem das peças que você vá junto pode ser menos caro, mas se você está procurando por algo básico para internet simples surfar ou e-mail, em seguida, um computador simples com pequenos sinos e assobios ou poucos podem ser comprados prontos, muito barata.

A facilidade de ser capaz de olhar para um catálogo ou em uma etiqueta de prateleira e escolher o computador que você quer pode ser muito atraente quando realizou-se contra o trabalho de coleta de componentes de um computador construído a mão e depois ter que fazê-lo todos juntos. E não vamos esquecer a paz de espírito que vem com garantias que têm e atendimento ao cliente. Um construído no computador de casa não virá com tudo isso. Você pode ter garantias ou garantias sobre as partes individuais que você compra, mas se eles vão trabalhar juntos em sua máquina pode ser confuso. E você vai estar lidando com várias empresas diferentes ao invés de lidar apenas com a empresa que você comprou um pronto feitos.

Há uma certa satisfação de entrar em uma loja de informática, escolhendo o que você quer e sair com ele. Nenhum trabalho envolvido, não à procura de peças na internet ou esperar por eles para chegar no correio, eo serviço ao cliente na loja pode ajudá-lo com o processo de decisão.

Mas se, na verdade, você tem tempo e interesse para construir o seu próprio ou ter alguém fazer isso para você, você vai ter a satisfação de adquirir um computador que é exatamente como você quer. E se na estrada uma placa-mãe ou placa de som dá-lhe problemas, ele pode ser facilmente trocado sem se preocupar que você está anulando a garantia.

Então, você deve comprar fora o computador de mesa prateleira ou construir o meu próprio? Seu computador é quase tão pessoal para você como sua impressão digital. Pesar os prós e contras para ver qual melhor se adapta ao seu estilo. O melhor computador desktop é o que é útil para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário