terça-feira, 13 de novembro de 2012

Óculos de computador - evitar a síndrome de Visão de Computador e Fadiga Ocular Digital


Uma boa parte de nossa sociedade hoje passa incontáveis ​​horas no computador todos os dias. Algumas pessoas podem também gosta de assistir a filmes ou jogar jogos de vídeo regularmente para o entretenimento. Todas essas atividades envolvem-nos a olhar para um visor digital ou tela do computador por períodos prolongados de tempo. Este comportamento pode levar a algumas doenças graves e irreversíveis como a Síndrome de Visão de Computador (CVS) e Fadiga Ocular Digital (DEF). Para auxiliar na prevenção de tais distúrbios, e para melhorar o conforto visual e desempenho, especialmente concebidos óculos de alta tecnologia de computador estão agora disponíveis para os seus olhos.

Qualquer pessoa que utiliza um computador por mais de 30 minutos por dia podem beneficiar de um bom par de óculos de computador de grife. Tem havido muitos grandes avanços tecnológicos recentemente na forma de óculos performance digital é fabricado. A tecnologia por trás de algumas das lentes no mercado é bastante impressionante. É fácil deduzir que as empresas estão gastando muito dinheiro criando esse desgaste do olho, mas a sua também muito fácil de ser cético e hesitante para fazer uma compra quando os preços para um único par quebrar cem dólares.

O que os óculos de fazer é o seguinte: 1) as lentes são tingidas com uma cor amarelo claro que foi comprovada a causar menos fadiga do olho, e isso torna mais fácil a leitura de texto na tela, 2) que amplia um pouco a tela do computador de modo em Além da tonalidade amarela torna tudo mais fácil de ver e ler, aumentando o tamanho do seu ponto de vista, e 3) que ajuda a reduzir a quantidade de radiação que os seus olhos são expostos a assim pode ajudar a prevenir doenças oculares comuns.

Se você gasta muito tempo no computador e seus olhos foram incomodando ultimamente você deve considerar seriamente a compra de um bom par de óculos de computador. A maioria dos críticos concordam que os benefícios longe a pesar o custo, e algumas das pessoas que dizem coisas como esta são super celebridades bem conhecidas. Uma coisa importante a se lembrar quando você está comprando este produto é que ele só é realmente feito para as pessoas que têm perto de 20/20 de visão. Se você tem óculos de grau que você precisa de óculos do seu computador para ser feitos, o que pode ficar caro. No entanto, se você usa lentes de contato ou tiveram cirurgia corretiva do olho que este produto irá trabalhar maravilhas para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário