quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Teclado Problemas de layout - como corrigi-los


Layout de teclado especifica qual personagem o computador será exibida quando você pressionar a tecla certa no seu teclado. Há vários personagens em diferentes línguas, mas no Windows você pode facilmente alternar entre os idiomas com Shift Control + Alt + ou tecla Shift Stoke. Isso é ótimo, porque você não precisa usar um outro PC ou teclado diferente.

Mas se você estiver usando dois ou mais layouts você certamente vai enfrentar algumas dificuldades. Por exemplo, em algum momento você se esqueça de mudar para o layout necessário e fazer digitação cego, mas quando você vê o resultado, que é no layout errado, você tem que digitar novamente.

Tornou-se um grande problema, especialmente, quando layouts parece o mesmo e é difícil determinar a partir do primeiro olhar que você está usando o layout errado.

Outro problema é o uso de mais de dois layouts. Agora você terá que pressionar Control + Shift duas vezes para selecionar o layout necessário. E isso pode ser um grande problema, porque você sempre precisa verificar o que layout que você está usando agora e você vai perder seu tempo de trabalho para coisas técnicas.

Existem algumas maneiras possíveis para tornar este problema resolvido. Por certo, você pode usar as opções de layout de teclado do Windows para desativar temporariamente alguns layouts, mas vai demorar muito tempo para abrir as configurações de diálogo, alterar configurações e depois diálogo próximo e fazer isso toda vez que você vai precisar de um layout novo.

Existe também um número de programa que resolver os problemas de layouts de teclado, por exemplo, algumas ferramentas de software pode automaticamente mudar o seu layout se você está digitando em um idioma errado e converter o texto que você já digitou no layout direita. Mas ferramentas como isso não vai eliminar o problema de alternar entre três ou mais layouts, especialmente, se layouts a mesma aparência.

Uma das possíveis soluções para este problema é a especificação de um interruptor de chave especial curta para alternar entre os layouts. Por exemplo, se você estiver usando o Inglês, Alemão e Francês, você pode especificar uma tecla de atalho para alternar entre Inglês e Alemão e outra chave curta para alternar entre o alemão eo francês. Desta forma, você vai ter sempre a certeza de que você ligou para o layout correto. Mas vai ser muito mais difícil para alternar entre layouts. De qualquer forma, o Windows tem essa opção e você deve tentar usá-lo.

Outro problema quando você está aprendendo um novo layout de teclado é que você pode não saber o que você deve pressionar as teclas para obter caráter necessário. Não é uma boa solução para este problema também. Execute o Windows teclado na tela e você vai ver todos os caracteres que estão disponíveis no layout de teclado atual.

Usando vários layouts de teclado é uma ótima maneira de salvar o seu tempo e tipo em um várias línguas, mas não perca seu tempo digitando o mesmo duas vezes ou alternar entre layouts, aprender este aspecto cuidado e use chaves curtas sugeridas pelo Windows para ser profissional sobre layouts de teclado.

Finalmente, se você for administrador do sistema e existem muitos usuários que não se sentem bem em mudar layouts, treiná-los e usar ferramentas de software freeware e comerciais que podem ajudar sobre o problema de layout....

Nenhum comentário:

Postar um comentário