domingo, 11 de novembro de 2012

Compradores LCD monitor de computador Guia


Ao olhar para comprar um monitor LCD de computador, é importante que você olhar para todas as opções lá fora, quando se trata do tamanho e da marca antes de decidir qual é o correto para você. Algumas marcas custam mais do que os outros e como os monitores aumentar em tamanho, eles também subir de preço. No momento em que o melhor valor para o monitor do computador dinheiro em termos de tamanho que tem que ser a 19 polegadas ou 22 polegadas.

Você provavelmente vai achar qualquer coisa menor do que 19 polegadas muito pequena. Então é melhor começar a procurar na 19 polegadas e faixa acima. Para alguém que nunca teve um monitor de computador um grande monitor de 22 polegadas vai se sentir seriamente grande. No entanto, você pode ir muito maior nos dias de hoje. Mais estoque lugares monitora até 34 polegadas e algumas lojas online vendem-los ainda maior. Se você quer um monitor que é de 30 polegadas de tamanho ou maiores, então você vai achar que vai ser muito caro.

Como mencionado anteriormente o monitor maior você quer mais você vai esperar para pagar por isso. Bem, as mesmas regras se aplicam quando se trata de marca. A mais conhecida a marca mais o monitor tendem a custar. Sem dúvida o melhor valor para a marca de dinheiro no mercado no momento é a Dell. No outro extremo do mercado espera encontrar os monitores de computadores Samsung preço mais elevado. De um modo geral, não importa muito o que marca você vai para, especialmente se você comprar um monitor novo.

Compras on-line para o seu LCD monitor de computador tem o potencial de salvar-lhe um monte de dinheiro. Se você conhece os lugares certos para procurar e saber o que você está procurando, então não há razão para que você não pode obter-se um desconto de mais de que vale a pena se você comprar online....

Nenhum comentário:

Postar um comentário