terça-feira, 20 de novembro de 2012

Apple Mac Mini Mostra de tela cinza ou logotipo da Apple na inicialização


Você vê a tela cinza persistente, em vez da janela de login ou o Finder, depois de iniciar o Apple Mac Mini? É o seu sistema Mac exibindo logotipo Apple, um globo girando, girando engrenagem, ou uma pasta com ponto de interrogação piscando na inicialização? Este comportamento do sistema operacional Mac OS X pode tornar o seu computador Mac Mini não arranca e os dados inacessíveis. Isso leva a perda de dados críticos e você precisa de Mac Recuperação de Dados para resolver este problema. Este problema geralmente ocorre com os sistemas Mac Mini, que o Mac OS X 10.4 Tiger, Leopard 10.5 e 10.6 Snow Leopard instalado.

Você pode experimentar as seguintes etapas para redefinir as configurações de registro ou configurações de preferência para corrigir esse comportamento:

Desconecte os cabos de rede e dispositivos externos: Se qualquer um dos periféricos estão causando o problema, este método pode ajudar a contornar o problema. Você pode reconectar o dispositivo após a inicialização do sistema.

Inicializar o sistema em modo de segurança: Às vezes, simplesmente iniciar o sistema Mac em Modo de Segurança pode resolver este problema. Inicialização segura pode levar mais tempo do que o arranque em geral, pois inclui a verificação do disco e outras operações. Se Safe Boot não funciona ou reinicialização do sistema após a sua inicialização segura sucesso não funcionar, tente o passo seguinte.

Redefinir Pram ou NVRAM: Tente redefinir a PRAM (Memória de Acesso Aleatório Paralela) e NVRAM (Non-Volatile Random Access Memory Access). É o problema persistir, vá para a próxima seção.

Inicializar o sistema a partir do disco de instalação do Mac OS X e executar o Utilitário de Disco: Inicie o sistema usando o disco de inicialização do particular, Mac OS X versão do seu sistema e, em seguida, usar o Utilitário de Disco para verificar a integridade do disco rígido e consistência. Utilitário de Disco é um utilitário de reparo de disco no sistema operacional Mac OS X que detecta e corrige erros de disco rígido.

Execute Arquivo e Instalar: Se o método acima não funciona, e você pode começar o seu sistema a partir do Mac OS X disco de inicialização, reinstale o sistema operacional Mac OS X com "Arquivar e Instalar".

Realize Apagar e Instalar instalação: Você deve usar esta opção como último recurso, pois elimina todos os dados do disco rígido e causar situações críticas de perda de dados.

Em caso de perda de dados, recuperação de Mac torna-se necessidade de hora. Mac software de recuperação permitem que você execute rápido, seguro e fácil de Recuperação de Dados Mac na maioria das situações de perda de dados, tais como a formatação do disco rígido, exclusão acidental, a corrupção do sistema de arquivos, e muito mais.

Stellar Phoenix Macintosh Data Recovery é a melhor solução já feito e mais eficaz para todos os seus cenários de perda de dados. Ele recupera dados perdidos de HFS, HFS +, HFSX, HFS Wrapper e volumes do sistema de arquivos FAT. O software é projetado para Mac OS X 10.6 Snow Leopard, Leopard 10.5, Tiger 10.4 e 10.3.9 Panther....

Nenhum comentário:

Postar um comentário