quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Indo de um Programa de Certificação de Enfermagem a um RN - É a escolha certa para você?


Alguns alunos que ganharam um certificado de auxiliar de enfermagem de uma faculdade de saúde aliada pode querer adicionar a suas credenciais educacionais. A pergunta que mais frequentemente perguntam, no entanto, é "Como este trabalho para mim?"

Essa é uma pergunta complexa para responder, também - porque tem muitos componentes. Abaixo, vamos explorar as preocupações mais comuns, atitudes e percepções em relação combinando educação e carreira para avançar no campo da enfermagem.

Quais são as vantagens de se formar em enfermagem registrados?

As principais vantagens para ganhar um grau de associados em enfermagem registrados são uma maior renda e maiores responsabilidades de trabalho. Depois de trabalhar em uma carreira de enfermagem por alguns anos com apenas um certificado de auxiliar de enfermagem, profissionais de saúde aliados pode sentir que suas carreiras são um pouco limitadas. Isso porque, por lei, auxiliares de enfermagem só são capazes de executar determinadas tarefas - a maioria dessas tarefas são projetados para ajudar as enfermeiras, em vez de permitir que os auxiliares de enfermagem a funcionar como enfermeiros. Com um grau de associados em enfermagem, os alunos têm uma gama muito maior de funções de trabalho. Uma pessoa que tenha recebido um grau de enfermagem de dois anos pode proporcionar o atendimento total de pacientes, incluindo a administração de medicamentos, cuidados de feridas; aconselhamento do paciente e suporte; trabalho de laboratório e avaliação do paciente, exame e tratamento. Enfermeiros também pode se especializar em uma determinada área de enfermagem, o que lhes permite mover mais longe da comadre rotina, tomar banho e alimentar os horários que são parte e parcela do papel tradicional auxiliar de enfermagem.

Como a quantidade de educação necessária é maior, enfermeiros recebem salários mais elevados do que os auxiliares de enfermagem fazer. Eles são assalariados, em vez de hora em hora, com o salário inicial médio começam em torno de US $ 40.000. Suas carreiras são pelo menos tão seguro como outros profissionais de saúde aliados, e porque há uma maior aposta na formação, carreiras de enfermagem registrados podem até ser mais seguro. O certificado de auxiliar de enfermagem é uma das melhores maneiras de invadir o campo de enfermagem -, mas alguns estudantes querem mais educação, para uma educação continuada como um RN pode ser a melhor escolha para eles.

Mas eu preciso trabalhar. Como posso equilibrar isso com a escola?

Equilibrar o trabalho completo ou a tempo parcial com a escola nunca é fácil. No entanto, porque você já tem um certificado de saúde aliada no campo auxiliar de enfermagem, você tem algumas vantagens sobre os outros estudantes. Você já tem alguma formação na área de enfermagem, e se você trabalha o seu caminho através da escola, você vai começar a sua carreira como enfermeira com experiência de trabalho significativa. Pergunte a qualquer empregador de hoje - a experiência conta na tomada de decisões de contratação.

Trabalho a tempo parcial como um auxiliar de enfermagem, indo para a aula em uma integral ou horário a tempo parcial pode ser sua melhor opção. Dessa forma, você pode mais facilmente equilibrar o seu trabalho, sua casa, e sua vida pessoal, o que é importante para a saúde mental e para evitar desgaste. Consulte o seu acadêmica e conselheiros de carreira para assistência a equilibrar a sua carreira de enfermagem e assistente de brotamento do processo de busca de uma educação superior em enfermagem. Aproveite a flexibilidade de emprego assistente de enfermagem muitas programando-se para finais de semana, ou segundo / terceiro turno-horários. Ou, você pode optar por trabalhar part-time/full-time durante a semana e ter seus cursos de enfermagem registrados faculdade à noite e aos sábados. Mais uma vez, o melhor é pedir a um conselheiro de carreira para aconselhamento e assistência no planejamento de sua carreira.

Como posso evitar o burnout?

Abordagem seu enfermagem educação continuada com pragmatismo e senso comum. Se estar em curto tempo é uma grande preocupação, se inscrever em um part-time, ou não-tradicional escola para adultos que trabalham. Muitos colegas da comunidade, também, permitir que os alunos façam pelo menos algumas de suas classes principais através da Internet. Esses arranjos podem poupar muitas horas a cada semana, porque você não vai lidar com o incômodo de deslocamento ou de classe, e pode agendar a sua aprendizagem ao seu próprio ritmo.

Certifique-se de cuidar de si mesmo. Pode soar como mais de senso comum, de preservação da saúde dicas ter um monte de trabalho para realmente levar a cabo, mas no geral, o ensino de enfermagem e seu trabalho como assistente de enfermagem será mais fácil. Isso porque quando você está saudável e em melhor forma global - mental e fisicamente - você é um melhor aluno e trabalhador mais eficiente. Seus objetivos quando completar o seu grau de associados de enfermagem são semelhantes aos objetivos que você definiu para si mesmo quando você começou a ter aulas em sua escola de saúde aliada de escolha: combinando educação, experiência de estágio, e paixão carreira para tirar o máximo de seu treinamento de enfermagem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário