sábado, 24 de novembro de 2012

Metro PCS Review - Planos, Telefones, pré-pagos, prós, e contras


Anteriormente conhecido como General Wireless, Inc., Metro PCS Comunicação foi fundada em 1994 em Dallas, Texas, com seu fundador Roger D. Lindquist, Presidente e CEO.

Planos pré-pagos

Metro PCS planos pré-pagos usar um método de cobrança de taxa fixa com uma oferta de plano de chamada local ilimitado por US $ 30, bem como planos ilimitados locais e interurbanas para US $ 35 a US $ 50 por mês.

A US $ 30 por mês que tem chamadas locais ilimitadas, sem recursos adicionais. Os US $ 35 por mês também tem vocação distância ilimitadas locais e de longa, mas nenhum recurso adicional. Os US $ 40 por mês, que tem tanto a distância ilimitadas locais e de longa com correio de voz avançado, identificador de chamadas, chamada em espera, chamada Three-Way disponível. Os US $ 45 por mês com chamadas de distância ilimitadas locais e de longa vem com um texto adicional ilimitado, mensagens com imagem, texto internacional, correio de voz avançado, identificador de chamadas, chamada de três vias, Mapquest, prêmio de auxílio à lista, mensagens instantâneas e acesso à internet disponível. E, por último, a US $ 50 por mês, que tem acima de tudo, que inclui Loopt e seu pessoal Metro PCS conta de e-mail, bem como o Pocket Express e tela ele.

Prós e Contras

Serviços ilimitados de chamadas são pacotes muito atraente para aqueles que sempre usam o telefone para fazer chamadas. Além disso, como o contrato não é exigido; assinantes podem ir pagar mês a mês, apesar de o plano se assemelha a um plano de telefone celular tradicional. Pagamento adicional de extras básicos, como identificador de chamadas, chamada em espera e 3 chamar assim. Metro PCS pré-pago também tem muito limitada áreas de cobertura, que pode executar-se custos adicionais.

Características

Atas

Metro PCS pré-pago oferece mensagens de transmissão sem fio ilimitada para seus assinantes.

Dados

O Metro PCS plano pré-pago oferece acesso à web móvel por US $ 5 por mês, com os US $ 35 e US $ 40 planos. Ela não está disponível no plano de US $ 30, mas está incluída nos 45 dólares e 50 dólares planos.

Texto e Imagem

Mensagens de texto ilimitadas está disponível a uma taxa fixa de US $ 3 por mês com o plano de 35 dólares, é livre com todos os outros planos. Imagem de mensagens está disponível por US $ 5 por mês, com os US $ 35 e US $ 40 planos. É livre com os planos de preços mais elevados. Mensagens de texto e mensagens de imagem não estão disponíveis com o plano mais básico.

Internacional

Metro PCS pré-pago oferece muito mais baixos e acessíveis tarifas para ligações internacionais que a maioria das empresas, a partir de 6 centavos por minuto. Contacte o serviço de cliente para ouvir mais sobre preços país específico.

Funções de Chamada

Correio de voz, identificador de chamadas, chamada em espera, chamada de 3 vias estão todos incluídos em planos mais elevados, gratuitamente. Outros planos implicar encargos adicionais para acessar esses recursos.

Distância longa

A distância nacional longa é absolutamente livre quando os assinantes dos planos de compra de longa distância.

911

Sim

Opções de Pagamento

Metro PCS antecipadas tem um recurso de auto-pagamento que permite que o pagamento seja feito automaticamente com um cartão de crédito ou de débito de cada mês. Assinantes também podem pagar com cartão de cheque, dinheiro, crédito ou cartão de débito em uma loja local. Eles também podem pagar por telefone com cartão de crédito ou de débito. Pagar pelo correio é outra opção.

Tarifas de roaming

Roaming fora da área do assinante do serviço local não está incluído no seu plano. Metro PCS pré-pago pode oferecer a possibilidade de andar com o seu programa TravelTalk com um custo adicional entre 49 e 79 centavos de dólar por minuto, dependendo da localização.

Taxa de ativação

Não há taxa de ativação, a menos que um novo assinante compra um telefone novo e se inscrever para um serviço. Mas uma taxa de $ 15 reativação será aplicável a contas suspensas ou assinantes de retorno.

Minuto regras de expiração

Metro PCS pré-pago tem chamadas ilimitadas em todos os planos, por isso não há minutos para comprar ou expiram.

Atendimento ao Cliente

Atendimento ao cliente está disponível através de um número gratuito e tem uma ajuda de clientes extensa e seção de suporte no site Metro PCS serviço pré-pago do cliente.

Telefones

Telefones para Metro PCS antecipadas variam de um estado para outro. Para mais informações, visite o site ou ligue para o suporte ao cliente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário