terça-feira, 6 de novembro de 2012

Uma visão geral sobre Multi-lingual DTP Serviço Com WYSIWYG Software Layout de Página


Ao longo dos últimos anos, Desktop Publishing tem emergido como uma das ferramentas mais populares disponíveis para ajudar com criações eficazes de documentos de publicação. Desktop Publishing, vulgarmente conhecida como DTP, principalmente envolve a combinação de um computador pessoal e "o que você vê é o que obtém" (WYSIWYG) software de layout de página. Quando combinados, DTP e WYSIWYG criar documentos de publicação ou para publicação ou distribuição em grande escala multifunction pequena escala local periférico.

No entanto, é também importante notar que o termo "editora de mesa", não está limitado a papel e / ou a publicação do livro, tem também muitas outras utilizações importantes. De fato, hoje, as mesmas competências DTP / WYSIWYG e software são freqüentemente usados ​​para criar um layout de página, gráficos de ponto de venda, exposições de telas de feiras, artigos promocionais, os sinais exteriores, e muito mais.

Geralmente, DTP depende de dois importantes componentes de hardware primários:

· Computador - completada por vários dispositivos de entrada, incluindo scanners e câmeras

· Impressora - que pode produzir resultados de alta qualidade tipográfica e pictórico

Eficaz na tela composição de página DTP só é possível através da utilização de software WYSIWYG layout da página. A programação WYSIWYG ajuda a fazer a ponte entre o software de layout de página e as impressoras, efetivamente criando páginas que correspondem ao que o usuário vê na tela do computador.

DTP multilingue permite que um indivíduo para atender às necessidades de publicação múltiplos. Há muitos prestadores de serviços multilingues DTP e muitos especialistas DTP e nativas artistas gráficos que trabalham em conjunto. Para proporcionar um trabalho de qualidade superior e os mais elevados padrões, DTP multilingue também requer aplicativos de layout WYSIWYG, fontes e colaboração com editores especializados Desktop que pode suportar diferentes idiomas. WYSIWYG software de layout de página é o elemento chave que suporta a funcionalidade de editoração eletrônica.

Prestadores de serviços multilingues DTP trabalhar com uma variedade de diferentes sistemas operacionais. Eles também utilizam o estado-da-arte gráfica multilingues e de software como QuarkXpress, Pages da Apple, Microsoft Publisher, e outros, para efetivamente projetar layouts de páginas com imagens e texto. No entanto, usando este software adicional tem seu próprio conjunto de implicações para o prestador de serviços. Trabalhando com fontes internacionais durante a criação ou publicação de documentos é complexa. Os melhores fornecedores de serviços multilingues DTP irá comparar um arquivo de teste para um arquivo usando um dos "seguros" fontes padrão do Windows para determinar a melhor fonte especializada para o projeto. Este passo facilita bastante o esforço exigido no processo de tradução e plano, produzindo um melhor produto final.

Para utilizar eficazmente DTP em conjunto com tradução multilingue, o conhecimento adequado dos vários tipos de software é fundamental. Por exemplo, se um arquivo do Illustrator é inicialmente projetado em um computador com Windows, então ele pode ser muito útil quando usado com o Windows Illustrator para trabalhar com o arquivo traduzido. Se o arquivo original é em Mac Illustrator e aberta no Windows Illustrator, os acentos e letras acentuadas irá mudar para um personagem diferente. Por outro lado, um arquivo aberto no Mac Illustrator que foi originalmente criado no Windows Illustrator terá o mesmo resultado.

A maior força da WYSIWYG software de layout de página é a sua capacidade de usar um layout ou motor de renderização que está embutido no software para codificar ou alterar informações de layout, tais como quebras e parágrafos em código HTML. Esta decodificação automática faz com que o processo de design e produção muito mais rápida e eficiente.

No mundo de hoje impulsionada pela mídia de massa, DTP, junto com WYSIWYG tecnologia de software de layout de página tem melhorado dramaticamente comunicação. Considere livros inteiros podem ser produzidos usando esta técnica DTP. No mundo do DTP, a tecnologia ea idéia de WYSIWYG será prevalente como a tecnologia se torna ainda mais sofisticada. Com mais desenvolvimento, o entrosamento da DTP e WYSISYG, tanto o processo quanto o produto vai continuar a melhorar. O papel desta tecnologia, e vai continuar a desvalorizar a autoridade do desenhador no mercado, e ainda corroer a necessidade de um compositor no processo de produção. Importante, como este papel da pessoa real diminui no mundo DTP, torna-se cada vez mais crítico no campo da tradução multilingue....

Nenhum comentário:

Postar um comentário