terça-feira, 20 de novembro de 2012

Luz vermelha piscando na PS3


O Sony PlayStation 3 é um console de jogos muito confiável e robusto, mas não é completamente livre de falhas e erros. Uma luz vermelha piscando no PS3 significa que algo está errado com o sistema, e você terá que tomar medidas imediatas no sentido de corrigir o problema. A luz vermelha piscando pode revelar-se no meio de um jogo, e você precisa fazer algo sobre isso o mais rápido possível.

Modelos anteriores do PlayStation tinha um monte de falhas e isso iria acabar irritando os usuários. Sony remodelou completamente o PlayStation 3, a fim de evitar problemas semelhantes de surgindo. O PS3 é de longe o console de jogos de vídeo mais avançado que você vai encontrar no mercado, mas uma luz vermelha piscando no PS3 é um problema que muitas pessoas tiveram que enfrentar.

O primeiro conselho para você é entrar em contato com a Sony centro de serviço e que eles saibam o que é o problema. Se você tentar mexer com seu console-se, a garantia será considerada nula, e isso pode ser um problema no futuro. O centro de serviço pode pedir-lhe para sair do console com eles por alguns dias, a fim de chegar ao fundo do problema. Há algumas razões que podem estar causando a luz vermelha piscando no PS3, e você deve estar ciente dessas questões antes de mexer com o console-se embora. Você também pode gostar de ler sobre o PlayStation 2.

Superaquecimento

Se você estiver usando o console por muitas horas em um trecho, pode ser a hora de dar um descanso agora. Se o sistema começa a sobreaquecimento, a luz vermelha piscando na PS3 pode aparecer, e isso é algo que você não deve ignorar sob quaisquer circunstâncias. Se você continuar a usar o console apesar deste aviso, você pode acabar causando algum dano irreversível. Então, se você ver a luz vermelha piscando no PS3, você deve apenas desligá-lo por algum tempo.

Conexão Misplaced

Em alguns casos, a luz vermelha intermitente a PS3 implica que existe uma ligação solta no interior do sistema, e a unidade de disco rígido pode ter foi deslocado. Isso faz com que o console para dar um aviso. Se a garantia já está vazio, você pode abrir o console e ajustar o disco rígido você mesmo, ou você pode visitar um centro de serviço Sony e mandar fazer isso por você. Esteja avisado, porém, que eles vão, obviamente, pedir uma taxa de serviço para fazer isso. Leia mais sobre problemas do PS3.

Hard Drive mortos

Este é um cenário de pior caso, e isso acontece muito raramente. Se o disco rígido está morto, ele simplesmente irá precisar de substituição. Se re-assentos seu disco rígido ainda não parar a luz vermelha piscando no PS3, então você pode ter certeza de que a razão para esta luz é uma unidade de mortos rígido. Neste caso, você não tem outra opção de substituir o disco rígido. O centro de serviços será o melhor lugar para você realizar esta substituição. Existem alternativas mais baratas disponíveis no mercado, mas é aconselhável para obter uma substituição da Sony.

Se você deseja ser um pouco aventura com seu console, você pode adquirir um Sony vermelho guia de reparação de piscar a luz da Internet e reparar o problema. Estes guias são facilmente disponíveis, mas são de natureza altamente técnica, então use-os somente se você sabe o suficiente sobre o funcionamento do PS3. Estes guias irá mostrar-lhe como corrigir a luz vermelha piscando em consoles PS3, e sua taxa de sucesso dependerá inteiramente de quão bem você entender o seu conteúdo. Se você não tiver certeza, então é mais sábio apenas visitar um centro de serviço em vez.

Solução de problemas uma luz vermelha piscando no PS3 não é uma tarefa fácil, mas há razões apenas tantos por trás dele. Se você sabe que seu console de jogos de dentro para fora, você é mais do que capaz de resolver o problema sozinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário