sábado, 17 de novembro de 2012

Forense Cibercrime e Carreiras


Os criminosos e os crimes têm uma história muito antiga e as pessoas têm trabalhado duro para garantir suas propriedades e de poupança dos bandidos. Nos últimos anos, as empresas do mundo inteiro, incluindo serviços bancários e todo o tipo de transacções monetárias, passaram agora para a internet, o que era para ser a forma mais segura de realizar diversos negócios que envolveu dinheiro tangível e dados sensíveis. Foi, de fato, o modo mais seguro de negócio até a madrugada de crimes informáticos. Agora, há um monte de hackers que podem causar graves danos às suas contas e informações pelo invadir seus computadores, bem como suas contas online.

No entanto, o cibercrime pode ser interrompido com a ajuda da segurança de TI-pessoal, que são de demanda extremamente grande estes dias. Toda empresa precisa de um profissional de TI Segurança para salvaguardar a sua privacidade e essa demanda certamente aumentou o valor da TI Segurança profissional com graus de crimes virtuais forenses. Empresas on-line precisam deles para a sua sobrevivência, pois os hackers estão continuamente tentando atacar milhares de sites todos os dias. Como é um trabalho muito difícil lidar com toda a segurança, seus salários são também vale a pena. Vários policiais foram transferidos para o cibercrime forense para prosseguir uma carreira melhor, e eles conseguiram. Qualquer pessoa pode participar prosseguir uma carreira no cibercrime forense muito facilmente se ele tem interesse em computadores e da internet. Aqui está um guia simples para todas as pessoas que querem seguir uma carreira no cibercrime forense.

O que é essencial para um investigador forense cibercrime?

o Para seguir uma carreira no cibercrime forense, é preciso ser certificado como um oficial da lei de um determinado Estado.
o treinamento profissional em cenas de investigação de crimes digitais é a segunda etapa e lhe ajuda a se familiarizar com os métodos de investigação de crimes práticos e cenas.
o Você também precisa ter um conhecimento completo do Linux e sua versão inteira, porque os hackers não são apenas limitada a sistemas operacionais Windows. Há um monte de empresas que usam o Linux para o seu progresso trabalho profissional.

Além disso, você também pode procurar computador grau cibercrime forense on-line, onde você vai ter que aprender todo o tipo de métodos que são essenciais para a realização de uma investigação de crimes cibernéticos. O valor do salário de um investigador de crimes cibernéticos aumenta significativamente depois de perseguir um grau adicional no computador grau em linha forense cibercrime....

Nenhum comentário:

Postar um comentário