quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Animação por Computador


Computador ajuda para dar a vida artificial para imagens / gráficos. No método antes de fazer animação, software de computador tem um grande papel. Computador só pode ajudar para fazer 2-D e 3-D animações facilmente. A animação é uma arte gráfica que é instável, exclusivamente executar um após o outro dentro de uma área de quadro para criar uma ilusão de filme. Software têm essa característica para dar forma ao um gráfico após o outro em uma área de determinado quadro. Depois de compilar os quadros, ele gera um arquivo compacto, que mostra todos os quadros que executam as imagens em sequência.

Computador e Animator

Computador ajuda o animador para desenhar gráficos, definições de quadros, composições de cores, compilação de arquivos. A tecnologia de computador traz os métodos de atualização através de software que ajuda o animador de colocar suas idéias enormes.

Movimento Animando Virtual Sintética

Filmes de animação mais populares têm muitos tipos de personagens e objetos. Para fazê-los, os animadores devem conhecer alguns conhecimentos básicos sobre Kenematics, figura articulada, efetores, geométrica (técnicas de quadro-chave), dinâmica física, comportamental em individual e em grupo e métodos de controle de movimento (MCM), etc Em 2-D e 3-D animação funcionar algumas funções específicas devem ser usados. Cinemática é o estudo das propriedades de tempo de movimento relacionados tais como a posição, velocidade e aceleração independente das forças subjacentes que produzem o movimento. Figura articulada é uma estrutura que consiste em uma série de links rígidos conectados nas juntas, freqüentemente só revolutas ou juntas rotativas em animação por computador. Efector final é a extremidade livre de uma cadeia de elos, por exemplo, uma mão na extremidade de um braço de natureza humana.

Movimento gêmeo, efeito linha do tempo, transformando, mascarando, obscurecendo, expansão, transições, transformar e explodir tais atividades são usados ​​para o movimento de objetos. Quadro a quadro em movimento determinado software é a melhor mídia para movimentos de caráter. Você pode fazer alguns botões de ação, clipes de filme para uma animação interativa.

Para animação de caracteres (por exemplo, humano), o tipo de informação de importância primária em animar um objecto, em especial figura articulado é muito importante. Para um sistema de armação chave é o ângulo de cada uma das articulações. Em um sistema de cinemática para frente o movimento de todas as articulações do personagem é explicitamente definido pelo animador. O animador mover o ombro, braço, cotovelo, antebraço, mão, olhos e lábios. Na cinemática inversa a animação move a extremidade actuante e mover o sistema calcula as posições correspondentes.

Ferramentas de software de animação

Software é uma ferramenta fantástica para criar os filmes de animação, animações web site, quadrinhos animados, interface e rostos emocionais. Alguns exclusivo Computer software criador de animação são eFrontier MotionArtist, efrontier Anime Studio, Anime Studio Pro, Morpheus Photo Animation Suite, Animações Plus, Blobs Cósmicos, Macromedia Fireworks, Morpheus Photo Morpher, Poser 6/Shade LE Bundle, Design figura 3D e Animação, Adobe Creative Suite, Adobe Flash Pro, Fireworks, iStopMotion (Macintosh), Comic Life Deluxe, Poser Figure Artist, animações e muito mais, Blobs cósmicos - Colecção Expansion Pack, Adobe LiveMotion, PodMedia Criador, Fisher Price Magna Doodle, Pro Imagem 3D Album, Macromedia Flash Pro, CoreFX Desenho Nível Três completo, Eovia Carrara 4 Pro Win / Mac, Anúncio Poser Figure Artist, Manchete Studio 1.0, iAnimator, Efeitos Foto selvagens (Jewel Case), WebRazor Pro 2.0, Corefx Nível Três, ProVenture Animator Creative, Net Criador e muitos mais.

AniBoom tem um grande papel em animação por computador em mídia eletrônica. AniBoom informa a aplicação e mais sobre animações de computador na televisão e cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário