terça-feira, 27 de novembro de 2012

Computador não será desligado - Como corrigir o problema de desligamento do computador - Ajuda!


Computador não desliga? Muitas pessoas também barcaça-se contra este "computador não desligar" problema. Não importa quantas vezes você já tentou desligar o computador, mas ele só não vai fechar.

Muitas pessoas não têm alternativa a não ser pressionar o interruptor para desligá-lo pela força, quando seus computadores executar para esse problema. Forçar desligamento poderia trazer conseqüências graves para o seu computador e do sistema. Isso pode levar a problemas graves, incluindo a memória de disco rígido e falha falha do sistema, e assim por diante.

Mas como resolver o problema? Para resolver esse problema perturbador, é preciso ir à raiz da causa. Toda vez que você desligar o sistema Windows, ele deve se comunicar com registro e salvar toda a informação vital antes que corta a alimentação. Mas quando ele não consegue se comunicar com o registro ou recebe dados inválidos ou incorretos do registro, ele não será capaz de executar o processo de desligamento. Essa é a razão por que o computador não vai fechar.

Assim, podemos concluir que o resultado de erros de registro em seu problema de desligamento do PC. Registro é a parte vital do sistema Windows. Não importa a versão anterior do sistema Windows ou mais recente do Windows 7, XP e Vista, o registro sempre desempenha o papel de centro de controle. Ele controla todos os processos do sistema, como inicialização, desligamento reiniciar e assim por diante. Além disso, também tem um grande efeito sobre o desempenho do computador.

Para corrigir o problema, você vai precisar para verificar e reparar os erros no registro do Windows. Corrigindo os erros do registro não só irá resolver o problema irritante, mas também ajudá-lo a melhorar o desempenho do PC....

Nenhum comentário:

Postar um comentário