sábado, 17 de novembro de 2012

Como controlar uma localização celular usando o Google Earth


Quem sabia que a vida podia se tornar mais experiente tão simples e tecnologia. Há tantas tarefas que agora podemos realizar em um menor espaço de tempo e com muito pouco esforço. Quer saber o que eu estou falando? Bem, eu estou sugerindo para as maravilhas do Google Earth. Não apenas você pode usar e aprender a controlar uma localização de telefone celular usando o Google Earth, você pode fazer muito mais (você vai descobrir mais sobre isso mais tarde no artigo). Desde que o Google revolucionou a nossa forma de ver, aprender, entender e aceitar os dados geográficos, o mundo tornou-se menor do que você imaginou, literalmente. Você não só pode instalar a versão em seu laptop, mas em seu telefone celular também. Com a ajuda do Google Latitude, você pode controlar facilmente qualquer um, um membro da família, amigo ou colega através de seu telefone celular. Leia o resto do artigo para saber como a coisa toda funciona.

O que é o Google Earth?

Se eu comecei a explicar em detalhes, ele me levaria para sempre a dizer-lhe que o Google Earth é eo que ele pode fazer. Mas, para o propósito de nosso artigo, vou tentar resumi-la da forma mais clara possível. Para colocá-lo simplesmente, o Google Earth pode se tornar seus olhos e ouvidos para ver e experimentar o mundo a partir do conforto da sua casa. É um mundo virtual onde ele dá-lhe informações sobre o mundo em torno de você sem que você tenha que viajar fisicamente. Ele lhe dará imagens de satélite, mapas detalhados, imagens de edifícios históricos em 3D passeio de carro, virtual para ver ruas diferentes, e muito mais. Você pode absolutamente se sentir como se você está experimentando em primeira mão o mundo a partir do seu computador ou laptop. Entenda mais sobre a Terra, explorar o céu, mergulhar dentro dos oceanos, andar na lua, ou mesmo visitar Marte. Tudo isso é possível por causa do Google Earth.

Você pode realmente dar a volta ao mundo em 80 cliques, com o Google Earth. Se você pode fazer isso, imagine o que mais é possível. E isso nos leva ao nosso artigo em questão - aprender a rastrear um telefone celular no Google Earth. Vamos dar uma olhada como ele é feito.

Informações Adicionais - A versão mais recente, o Google Earth Pro também está disponível. Para facilitar-lhe com todas as exigências, você pode comprar o Google Earth Pro para EUA $ 399/year, pois requer uma licença de utilização.

Usando o Google Earth para rastrear um telefone

Aprender a controlar a localização do telefone celular usando o Google Earth é simples. Tudo o que você precisa é de uma conta ativa com o Google, um plano de dados do celular, e GPS smartphone que tem o Google Maps instalado com o suporte do Google Latitude sobre ele. Seguem-se os passos de como o processo é realizado.

* A partir de seu telefone celular, ir ao site do Google Latitude. Além do iPhone, da Apple, você vai precisar baixar o Google Latitude funciona em seu telefone celular antes.

* Em seguida, você precisa configurar sua conta do Google ativa com o Google Latitude. Cada dispositivo tem sua própria configuração que tem de ser seguido. Haverá arquivos em instruções de seu telefone celular para ajudar você com o processo de configuração.

* Peça a um familiar ou amigo para se voluntariar e veja se você pode rastrear a localização de telefone celular. Então, vá para o Google Latitude site de seu laptop ou navegador de desktop.

* Incluir o widget do Google Latitude para sua página do iGoogle para que você possa usá-lo em seu desktop ou laptop também.

* Agora clique no botão onde diz "Adicionar amigos" do widget. Como você faz isso, todos os contatos de sua conta do Google ativa será adicionado à lista.

* Em seguida, haverá um ícone na frente dos contatos que estão usando o Google Latitude também. Você pode convidá-los e esperar por eles para aceitar a permissão para acompanhá-los.

* Se não houver certos contatos que não usam o Google Latitude, mas você deseja adicioná-los, basta clicar em seus nomes ou enviar um convite por e-mail.

* Depois que eles aceitarem o seu pedido, você vai ver o que a sua localização é no mapa. E a informação vai mudar em tempo real, uma vez que viajar de um local para outro, juntamente com seus telefones celulares.

* O próximo passo é que você vai abrir o Google Maps e vá em "Meus Mapas" opção. Ele vai estar no lado esquerdo da tela da janela. Selecione essa opção.

* Ao criar este mapa, salvá-lo. Como você ver este mapa, você vai ver que a opção de "Visualizar no Google Earth" que está sendo exibido. Esta opção vai estar no lado direito da tela da janela. Ele vai estar ao lado de "Enviar" e "impressão" de opções.

* Quando você selecioná-lo, o mapa será baixado em um arquivo KML. Que pode ser posteriormente aberto no Google Earth.

* Depois de baixar o arquivo, ele deve abrir com o Google Earth por conta própria. Se isso não acontecer, clique duas vezes nele.

* Quando você abrir este arquivo, você pode facilmente visualizar a localização de seus amigos usando o Google Earth.

Esses foram os passos sobre como controlar uma localização de telefone celular usando o Google Earth. Há muitos programas on-line que afirmam rastreamento do telefone através do Google Earth e do Google Maps. Tente evitá-los como eles não são programas gratuitos vai acabar fazendo você pagar mais. No entanto, existem alguns sites de redes sociais que permitem visualizar locais de seus amigos a partir do seu telefone celular. A única condição é que eles têm que estar perto de você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário